Siga Marcello Reis no FOICEbook

terça-feira, 7 de setembro de 2010

Circo Brasil (Humor)



O Político morre e vai para o céu. 

Chegando lá, Deus diz:
- Olá meu amigo, bem-vindo ao Céu! Por incrível que pareça você está na lista para entrar no céu, mas como você foi político na Terra temos um procedimento extra antes de você entrar. É o seguinte: você vai poder passar 24hs aqui no céu e logo depois, vai passar 24hs no inferno. Aí então você poderá decidir onde quer ficar.
O político achou muito bom, passeou pelo céu e viu um monte de jardins cheios de anjos e nuvens, música celestial, uma paz incrível, e ficou impressionado. Logo depois disto pegou um elevador e foi conhecer o inferno. Chegando lá o Capeta o recebeu em pessoa:
- Olá meu amigo... Seja bem vindo ao Inferno! Aqui você vai ser tratado como um rei! Poderá comer e beber de tudo que quiser, a qualquer hora, e é tudo grátis! Temos as mais bonitas mulheres, os melhores carros, tudo do bom e do melhor, e tudo aqui é seu também. Pode ficar a vontade e aproveitar tudo o que você quiser! 
O político ficou pasmo. O inferno era realmente tentador. Depois de 24hs ele voltou ao céu para falar com Deus e comunicar sua decisão:
- Deus, eu agradeço muito a sua gentileza de me convidar para entrar no céu, mas para ser sincero, depois que eu conheci o inferno e fui tão bem recebido pelo capeta que devo dizer que minha decisão final é ir morar no inferno mesmo! Você nem imagina como é lá!
- Tudo bem, seu político, a decisão é sua, e devo respeitar!!!
Dizendo isto, São Pedro colocou o político de volta no elevador e o mandou de volta para o Inferno. Quando o político chegou lá, ele entrou e viu um lugar terrível! Um lixão, que cheirava muito mal, um monte de gente gritando e sofrendo, tudo de pior que ele já havia imaginado que pudesse existir e muito mais. Então ele procurou o capeta e perguntou:
- Seu capeta, ontem mesmo eu vim aqui e você me mostrou um lugar incrível onde eu ia morar e aproveitar o resto da minha vida!? Cadê aquele lugar maravilhoso? O que aconteceu? Não estou entendendo!
- Ah, seu político... É que ontem a gente queria o seu voto, e hoje nós já ganhamos a eleição!"

3 comentários:

KAREM disse...

Adorei. Sou estudante de C.Sociais, e tenho um espírito um tanto revoltado.Parabéns.

Revoltados ON LINE disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Revoltados ON LINE disse...

Karem, aproveitamos para convidar você a curtir as Comunidades, no Orkut e no Facebook, a Revoltados ON LINE, nasceu no Facebook, e cresce a cada dia....abraços e seja bem vinda.....Ass: Equipe Revoltados ON LINE...post Marcello Reis