O PNDH-3 — CRIAÇÃO DE UMA DITADURA MARXISTA NO BRASIL!!!...CONHEÇAM EM DETALHES O QUE É O PNDH-3....

O PNDH-3 — CRIAÇÃO DE UMA DITADURA MARXISTA NO BRASIL!!!

Direitos humanos, nesse projeto, significam qualquer coisa que o governo queira que signifiquem e servem como desculpas para revisar todas as leis, censurar toda a mídia, confiscar a propriedade privada e abolir a liberdade de expressão. Com uma canetada, Lula quer implementar a revolução marxista que até aqui escondeu do povo brasileiro.


Durante os feriados de fim de ano, enquanto os brasileiros descansavam e esperavam a chegada do Ano Novo, o presidente Lula, Dilma e sua equipe de ex-terroristas esquerdistas e ex-assaltantes de banco, agora ministros de Estado, elaboraram e assinaram um projeto de lei que poderá transformar o Brasil em uma República Soviética.




O projeto tenta instituir um "Programa Nacional de Direitos Humanos", o Decreto 7037, de 21/12/2009. Direitos humanos, nessa lei, significam qualquer coisa que o governo queira que signifiquem e servem como desculpas para revisar todas as leis, censurar toda a mídia, confiscar a propriedade privada e abolir a liberdade de expressão. Com uma canetada, Lula quer que sua candidata a presidência implemente a revolução marxista que até aqui escondeu do povo brasileiro.


No Brasil, tivemos um governo militar no período de 1964 a 1985. O golpe militar impediu que o Brasil caísse nas mãos do comunismo internacional. Dentre todos os regimes militares na América Latina, o brasileiro foi o mais brando. A maioria das pessoas se lembra desse período como uma época de paz e tranquilidade. O Brasil se desenvolveu muito, crescendo a uma taxa de mais de 10% ao ano.


Entretanto, houve um remanescente de terroristas e guerrilheiros comunistas no país. Eles assaltavam bancos, matavam pessoas inocentes a sangue frio e colocavam bombas em locais públicos. Um grupo muito pequeno foi exilado, uma porção ainda menor foi presa, e alguns poucos foram torturados.


Essas são as pessoas que estão no poder agora, e elas querem revanche. Lembre-se que este é o país em que bilhões de dólares foram dados como indenização a pessoas que se sentiram ligeiramente prejudicadas pelos militares. Um homem que perdeu a perna em um ataque à bomba dos comunistas recebeu uma pensão de 150 dólares por mês.


O terrorista que explodiu a bomba recebeu 200 mil dólares como "reparação".
O governo quer transformar a oposição terrorista e marxista em uma irmandade de santos. 
Entre as ações no projeto estão:
 A revisão de todos os "crimes" cometidos pelos militares, porém uma total anistia para todos os ataques terroristas, assassinatos e assaltos perpetrados pela esquerda



Exclusão dos nomes dos militares envolvidos no governo de todos os locais públicos.



Há um forte ataque ao agronegócio e apoio ao movimento revolucionário marxista do MST (Movimento dos Sem-Terra), a maior parte do qual é formado por ativistas profissionais que não saberiam como plantar um pé de cenoura se suas vidas dependessem disso. Essa organização criminosa, que invade fazendas, mata o gado, mata pessoas, e destrói tratores e as plantações, é financiada pelas Organizações Não-Governamentais com dinheiro público.
Criação de "sovietes", ou comitês maoístas, para julgar todas as invasões de propriedades com relação aos "direitos humanos", antes que o Judiciário possa fazer alguma coisa.
O ato da invasão automaticamente muda o status de propriedade da terra



Ações de Lavagem Cerebral Também Estão Incluídas:
Revisão dos livros das escolas primárias de acordo com os "direitos humanos", a partir da perspectiva do governo.
Financiamento de estudos, materiais didáticos, pesquisas e instituições que endeusem a esquerda durante o período da ditadura militar.
Instituição da matéria Educação Moral e Cívica em Direitos Humanos em todas as escolas.
Revisão do currículo das academias militares de acordo com a perspectiva dos Direitos Humanos (para destruir as Forças Armada



Engenharia Social:
Proteção às prostitutas e aos "quilombolas" (uma pessoa que simplesmente declare ser descendente de escravos poderá ter a posse da terra onde o antepassado escravo supostamente viveu).





Imposição do casamento entre pessoas do mesmo sexo, leis para o aborto e adoção de crianças por casais homossexuais.



Proibição da exibição de símbolos religiosos (como os crucifixos) nos edifícios públicos.





Censura:
Criação de um comitê para julgar as concessões públicas das empresas de comunicação de acordo com o padrão dos "direitos humanos".
Censura dos programas que desrespeitem os "direitos humanos
Criação de uma classificação das publicações e programas na mídia pela forma como seguem os direitos humanos.


Incentivo para toda a produção de mídia que glorifique a resistência da esquerda durante o período da ditadura militar.


O projeto ainda não foi aprovado pelo Congresso. Entretanto, até aqui, quase todos os projetos presidenciais foram aprovados de alguma forma, devido à corrupção!!
E de qualquer forma já pode e vem sendo lentamente introduzido em nossa sociedade como decreto lei!!!



De qualquer maneira, tenho certeza que não é esse o futuro que qualquer cidadão brasileiro com o mínimo de discernimento sobre o real perigo que essa quadrilha de facínoras corruptos que atualmente se instalou no poder de controle da nação brasileira quer para seu futuro, de sua família e de seus descendentes







Fora Lula, Dilma jamais!!!



DEUS e o Brasil acima de tudo!!!


TEXTO: CESAR SOARES

FORMATAÇÃO E IMAGENS: MARCELLO REIS

TEXTO ABAIXO DE MARCELLO REIS,
Cada vez mais corruptos, cada vez mais indisciplinados, cada vez mais à mercê do estrangeiro: vendidos ao perigo
"OS GUERRILHEIROS POLÍTICOS NÃO SÃO GENTE"
Perdemos a noção das proporções. Ainda há pouco Dilma profanava o nome e o poder de DEUS... Após sentir que está próxima de uma derrota....Tenta DESESPERADAMENTE manipular mentiras atrás de entrevistas pré ARTICULADAS  de marketeiros e marreteiros políticos do Partido dos TRABALHADORES ....Para tentar angariar(conseguir) votos dos Evangélicos e Católicos e de todos os cidadões que acreditam em Deus.....Tentativa esta que somente vai resultar em um simples resultado...vejam abaixo o que diz a Bíblia (Torah).



Êxodo 20 : 7
Não tomarás o nome do SENHOR teu Deus em vão; porque o SENHOR não terá por inocente o que tomar o seu nome em vão.
Levítico 24 : 16
E aquele que blasfemar o nome do SENHOR, certamente morrerá; toda a congregação certamente o apedrejará; assim o estrangeiro como o natural, blasfemando o nome do SENHOR, será morto.
DILMA 
BLASFEMOU CONTRA O PODER DE DEUS...


Revoltados ON LINE

Como é natural, a revolta atingiu o máximo nos honestos e defensores das boas condutas. Esta opressão, que todos nós sentimos, esta vergonha de estarmos sendo governados por tendeiros da política, que roubam no peso da própria retórica."

Postar um comentário

3 Comentários