Ministra dos Direitos Humanos Maria do Rosário (PT), chama o integro Dep. Jair Bolsonaro de Estuprador

A nova Ministra dos Direitos Humanos Maria do Rosário (PT) da gestão do governo da terrorista Dilma Du Cheff afirma em entrevista que vai implantar o PNDH-3, além de caluniar pessoas honestas.
Essa ministra é uma desequilibrada mental, retardada e louca, essa sujeitinha chamou o integro e honesto Deputado Federal Jair Bolsonaro de ESTUPRADOR, eu particularmente acho que a palavra que o Deputado Jair Bolsonaro retribuiu a essa desequilibrada foi pouco. Ela é mais do que uma mera VAGABUNDA ela é uma APRENDIZ de terroristas, fantoche e babaca, ao afirmar que vai tentar implantar a mordaça, o assassinato, a invasão de terras neste País, com esse tal de Programa Nacional de Direitos Humanos -3 o PNDH-3. Que deveria ser chamado de Programa de Nulidades Defensor do Horror - 3



Veja o link abaixo:





A Revoltados ON LINE colocou em nota na Comunidade do facebook explicações detalhadas e objetivas sobre este programa assassino, vou colocar alguns tópicos para serem lembrados.

PNDH-3 — CRIAÇÃO DE UMA DITADURA MARXISTA NO BRASIL!!!


Direitos humanos, nesse projeto, significam qualquer coisa que o governo queira que signifiquem e servem como desculpas para revisar todas as leis, censurar toda a mídia, confiscar a propriedade privada e abolir a liberdade de expressão. Com uma canetada, Lula quer implementar a revolução marxista que até aqui escondeu do povo brasileiro.

Durante os feriados de fim de ano de  2009, enquanto os brasileiros descansavam e esperavam a chegada do Ano Novo, o presidente Lula, Dilma e sua equipe de terroristas esquerdistas e assaltantes de banco, agora ministros de Estado, elaboraram e assinaram um projeto de lei que poderá transformar o Brasil em uma República Soviética.


Invasão de Propriedade

Há um forte ataque ao agronegócio e apoio ao movimento revolucionário marxista do MST (Movimento dos Sem-Terra), a maior parte do qual é formado por ativistas profissionais que não saberiam como plantar um pé de cenoura se suas vidas dependessem disso. Essa organização criminosa, que invade fazendas, mata o gado, mata pessoas, e destrói tratores e as plantações, é financiada pelas Organizações Não-Governamentais com dinheiro público.
Criação de "sovietes", ou comitês maoístas, para julgar todas as invasões de propriedades com relação aos "direitos humanos", antes que o Judiciário possa fazer alguma coisa.
O ato da invasão automaticamente muda o status de propriedade da terra.

Lavagem Cerebral 


Ações de Lavagem Cerebral Também Estão Incluídas:
Revisão dos livros das escolas primárias de acordo com os "direitos humanos", a partir da perspectiva do governo.
Financiamento de estudos, materiais didáticos, pesquisas e instituições que endeusem a esquerda durante o período da ditadura militar.
Instituição da matéria Educação Moral e Cívica em Direitos Humanos em todas as escolas.
Revisão do currículo das academias militares de acordo com a perspectiva dos Direitos Humanos (para destruir as Forças Armada.


Desrespeito Social 


Engenharia Social:
Proteção às prostitutas e aos "quilombolas" (uma pessoa que simplesmente declare ser descendente de escravos poderá ter a posse da terra onde o antepassado escravo supostamente viveu).
Imposição do casamento entre pessoas do mesmo sexo, leis para o aborto e adoção de crianças por casais homossexuais.
Proibição da exibição de símbolos religiosos (como os crucifixos) nos edifícios públicos.

Censura


Censura:
Criação de um comitê para julgar as concessões públicas das empresas de comunicação de acordo com o padrão dos "direitos humanos".
Censura dos programas que desrespeitem os "direitos humanos
Criação de uma classificação das publicações e programas na mídia pela forma como seguem os direitos humanos.
Incentivo para toda a produção de mídia que glorifique a resistência da esquerda durante o período da ditadura militar.
O projeto ainda não foi aprovado pelo Congresso. Entretanto, até aqui, quase todos os projetos presidenciais foram aprovados de alguma forma, devido à corrupção!!
E de qualquer forma já pode e vem sendo lentamente introduzido em nossa sociedade como decreto lei!!!
De qualquer maneira, tenho certeza que não é esse o futuro que qualquer cidadão brasileiro com o mínimo de discernimento sobre o real perigo que essa quadrilha de facínoras corruptos que atualmente se instalou no poder de controle da nação brasileira quer para seu futuro, de sua família e de seus descendentes

Segue a Lista dos SAFADOS TERRORISTAS ASSALTANTES DE BANCOS QUE ASSINARAM O PNDH-3 tudo isso regado a muita picaretagem.

LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA
Tarso  Genro
Celso Luiz Nunes Amorim
Guido Mantega
Alfredo Nascimento
José Geraldo Fontelles
Fernando Haddad
André Peixoto Figueiredo Lima
José Gomes Temporão
Miguel Jorge
Edison Lobão
Paulo Bernardo Silva
Hélio CostaJosé Pimentel
Patrus Ananias
João Luiz Silva Ferreira
Sérgio Machado Rezende
Carlos Minc
Orlando Silva de Jesus Junior
Luiz Eduardo Pereira Barretto Filho
Geddel Vieira Lima
Guilherme Cassel
Márcio Fortes de Almeida
Altemir Gregolin
Dilma Rousseff
Luiz Soares Dulci
Alexandre Rocha Santos Padilha
Samuel Pinheiro Guimarães Neto
Edson Santos


Enquanto o País sofre o descaso devido a corrupção ATIVA do PT que não permite o crescimento e a igualdade social, esses PILANTRAS PTralhas tentam implantar todo fim de ano uma nova articulação para que a DITADURA COMUNISTA seja imposta no Brasil.

Ass: Marcello Reis









Postar um comentário

1 Comentários

  1. ISSO AQUI É UMA AFRONTA AO POVO BRASILEIRO, ESSE CARA TINHA QUE SER MALHADO EM PRAÇA PÚBLICA.
    http://www.youtube.com/watch?v=Ld3RyfBczPY

    ResponderExcluir