Parabéns Revoltados ON LINE - Feliz 2011

Parabéns Revoltados ON LINE. 






Estamos passando por um momento crítico no Brasil, e que se nada for feito para reverter as tendências, as conseqüências serão muito sérias. Há muitas gerações o Povo trabalhador e os jovens vêm sendo deliberadamente e ardilosamente desvirtuados e induzidos a assimilar idéias e comportamentos anti-sociais e contraproducentes, cada vez mais viciosos, pelo o que eu acredito ser um movimento secreto, organizado e fanático (quiçá diabólico PT) baseado em ideais hedonistas e materialistas - na melhor das hipóteses surrealistas e utópicos - acabando por funcionarem como células cancerosas, destruindo os fundamentos da sociedade. Esse movimento (PTerrorista) avança e conquista cada vez mais espaço. Eles vão desenvolvendo as condições para implementar suas agendas como por exemplo a criação de leis totalitárias(PNDH-3) para anular a oposição, explorando a nossa inércia, que é a base do seu poder, e se nós não mudarmos nossas atitudes nos opondo fortemente contra eles agora em 2011, veremos nossos valores jogados na lama e passaremos a ser perseguidos em um futuro muito breve. Vou assinar a petição da Moralidade e da Decência aos valores de familia sempre. 
Penso em colocar um comentário a cada dia, a cada minuto, a cada segundo, porém tenho receio de que pessoas caiam na inércia geral, realizando desta forma as vontades dos degenerados(PTRALHAS) e coligadados deste (des)governo.
Que em 2011 o PROL venha fazer a diferença e assim reascender a LUZ DA ESPERANÇA, de que ainda existam pessoas SÉRIAS, HONESTAS e dispostas a colocar de vez ORDEM e PROGRESSO real e verdadeiro neste País de embusteiros corruptos que se apoderaram do Poder do nosso País. É de extrema humilhação o tal do aumento parlamentar, o PNDH-3, o nepotismo, A CORRUPÇÃO DEGENERADA QUE VIVEMOS, Enquanto a IMPUNIDADE REINA PARA ELES.
Que em 2011 venhamos a GRITAR E HASTEAR A BANDEIRA 
MORALIDADE OU MORTE!!!
Feliz 2011 meus amigos Revoltados ON LINE.


Ass. Marcello Reis
Fundador da Revoltados ON LINE




Postar um comentário

0 Comentários