16/01 Marilene Ramos - Presidente do Instituto Estadual do Ambiente, assumiu OMISSÃO DO GOVERNO DO RIO



Não seja mais um BBB -BRASILEIRO, BUNDÃO E BANANA - Participe do Mega Protesto no Rio de Janeiro.

No dia 16/01 (domingo passado) na parte da manhã, em entrevista a Rodolfo Schneider da rádio Band News FM, MARILENE RAMOS, PRESIDENTE DO INSTITUTO ESTADUAL DO AMBIENTE, assumiu que eles sabiam que isso aconteceria e que, Nova Friburgo seria a mais atingida. Ao ser questionada por não fazer nada, por não avisar à população para que saíssem das áreas de risco assim como fez o prefeito de Areal, a mesma respondeu: " Como podíamos avisá-los se não tínhamos onde alojar todas aquelas pessoas? Prá onde elas iriam? Não havia um lugar para alojá-las, não dava prá avisar..."

Não temos um sistema de saúde, não temos segurança pública, não temos saneamento básico, não temos estrutura econômica para o desenvolvimento autossustentado, e nossa educação e cultura se encontram na ridícula posição como uma das piores dos países pesquisados pelo projeto PISA.

Até as nossas florestas correm o risco de desaparecer, o presidente da Câmara, deputado Marco Maia (PT-RS), defendeu nesta quinta-feira a manutenção do texto do Código Florestal em tramitação na Casa. Maia disse não ver motivos para mudanças na redação do texto depois que o relator, deputado Aldo Rebelo (PC do B-SP).

O Novo Código Florestal amplia risco de desastre, a proposta permite construção em encostas; ou seja isso significa novos desastre e mais mil mortes.

http://salvesuavidasalveoplaneta.blogspot.com/2011/01/novo-codigo-florestal-amplia-risco-de.html

Realmente eles pensam em como matar o povo, seja nas filas dos hospitais, seja nas encostas, seja na OMISSÃO E DESCASO. E aí VOCÊ vai apoiar GENOCÍDIO? 










FIM DA IMPUNIDADE, CABRAL ATRÁS DAS GRADES. -O mesmo para Dilma, Lula e outros omissos do poder público.


Por esta e outras que as vidas ceifadas no Genocídio da OMISSÃO, não podem ficar impunes ou você vai fazer o que aquela senhora desqualificada, DECLAROU  "relaxar e gozar".


Em quanto isso, eles aumentam os próprios salários em 67%, reajuste aos aposentados só 10%, o salário minimo reajustam em apenas miseros R$ 5,00 e aí  VOCÊ já relaxou e gozou? foi bom pra você?


Vamos todos lutar por justiça, só se lutarmos todos juntos conseguiremos mudar o Brasil. Não vamos nos calar e ver mais injustiça acontecer. O dinheiro público é nosso,e eles estão ali para nos servir.


Participe do Mega Protesto.

SOS- RIO DE JANEIRO -Data confirmada: 23.01.2011 -

Concentração: Canal do Jardim de Alah -

Horário: 10:00hs -

CAMISETA PRETA:
FAIXA: FIM DA IMPUNIDADE, CABRAL ATRÁS DAS GRADES!!!

Maiores informações:

Cesar Soares 21- 8226-8335

Marcello Reis 11-8295-5881

Marcos Maher-11-8564 0478

skype:

cesar.soares111

marcello.reis74

maher3974


Assinado

Marcos Maher

Postar um comentário

0 Comentários