RIO,TRAGÉDIAS E MUITO DESCASO..CADÊ O GOVERNADOR? Tomou doril e viajou para fora do Brasil.

Enquanto o Povo carioca está morrendo o ilustre Pilantra do PMDB está descansando fora do País.
Parabéns Cabral você continua mostrando sua verdadeira face....
Um Grande bandido da apologia da VAGABUNDAGEM e PILANTRAGEM.






"Prevenção"
"Assim como é certo que morrerão pessoas soterradas em 2012, era certo que morreriam também neste ano. Depois de tudo por que passou o Rio em 2010, o lugar de Sérgio Cabral seria o batente. Deveria ter-se articulado com o governo federal para montar um gabinete provisório de prevenção de catástrofes e socorro às vítimas. E teria de ser ele o grande comandante desse grupo.
Em vez disso, ficamos sabendo que ele telefonou para a presidente Dilma Rousseff - muito bem! - e pediu o auxílio da Marinha. É justo! As Forças Armadas têm mesmo de ajudar em situações assim. É um mandamento constitucional. Mas Cabral tem de se lembrar que o poder no Rio de Janeiro - e em todo o Brasil - é civil. Daqui a pouco, ele se torna uma vivandeira às avessas, sempre a solicitar dos soldados algum mantimento…
Desta vez, Cabral exagerou. Mas aparecerá como herói na TV daqui a pouco. E ainda distribuindo alguns pitos! Vamos fazer outra aposta? Por Reinaldo Azevedo 
13/01/2011
 às 4:17"


Lógico que para um sujeito desta espécie, as melhores coisas que poderiam acontecer neste momento eram as tragédias, afinal  pode-se colocar a culpa em São Pedro e assim roubar mais com as verbas emergênciais, não é mesmo Cabral?.
Está nítido e muito claro que nenhum Governante se preocupou com o Povo carioca, desde 1994 o carioca vem sofrendo com as tragédias, mas pra que resolver?
Se resolver o problema não vem verbais extras(emergênciais).
Seu Partido o PMDB - PARTIDO do MOVIMENTO DUMONT DE BANDIDOS, ensinou direitinho como fazer a roubalheira descarada quando está no Poder.
O povo carioca tem que se unir urgentemente e tirar esse Pilantra safado dono de milícias do Poder enquanto é tempo.

Cariocas assinem a PETIÇÃO PÚBLICA 




Ass. Marcello Reis

Postar um comentário

0 Comentários