VERDADES SOBRE O GOVERNO DILMA ROUSSEFF E O TRÁFICO INTERNACIONAL DE DROGAS E SUAS REPERCUSSÕES NA POPULAÇÃO BRASILEIRA !!!


Segundo fontes do departamento de justiça do governo americano, o Brasil é peça central na rota do tráfico de drogas no mundo, segundo uma série de telegramas enviados de diversas embaixadas dos Estados Unidos.

 
Departamento de Justiça dos EUA.
A Embaixada dos EUA em La Paz estima que, em apenas dois meses de 2009, 175 aviões “suspeitos de carregar cocaína” saíram da Bolívia com destino ao território brasileiro!!! Os documentos ainda mostram como o Itamaraty estaria "preocupado" com a revelação de dados alarmantes sobre o volume do tráfico entre Bolívia e Brasil e como a droga que sai do Brasil estaria ajudando a financiar as atividades da Al-Qaeda no Magreb.  Agora, os telegramas indicam que as rotas são ainda mais complexas e o Brasil, para muitos traficantes, tornou-se o caminho para permitir que a droga chegue à Europa, EUA e Ásia.

Uma das preocupações centrais dos americanos refere-se ao governo do boliviano Evo Morales. Os documentos mostram um debate que chegou a contaminar a eleição presidencial brasileira: o envolvimento do governo brasileiro no tráfico internacional de cocaína!!! 

 
Unidade de Inteligência de combate à Cocaína - 
DEA.

Em de 19 de fevereiro, numa reunião entre o embaixador americano no País,Thomas Shannon, e a subsecretária de Política da Chancelaria, Vera Machado, a brasileira não esconde o temor  sobre as conexões entre o governo e os produtores de coca, registra Shannon. Ela (Vera) admitiu a ameaça para a região do tráfico de drogas, mas minimizou o problema do consumo interno noBrasil.
 
Escritório de Combate às Drogas - 
Agente da DEA.

Autoridades americanas teriam traçado um cenário sombrio a diplomatas americanos: "A falta de controle sobre seu espaço aéreo resulta em praticamente uma liberdade total para o narcotráfico no Brasil.”

Mas, em outro telegrama, de julho de 2010, o presidente do Senado boliviano,Oscar Ortíz, prefere colocar a culpa no Brasil. Em conversa com o embaixadorShannon, Ortíz “lamentou o aumento do tráfico de drogas e o fato de brasileiros tolerarem isso”.

 

Dinheiro do tráfico para
manter a corrupção.

Em um telegrama de 16 de novembro de 2010, a embaixada americana da capital moçambicana, Maputo, informa Washington: "a rota principal para a cocaína por via aérea que chega em Maputo vem do Brasil". Segundo a informação, a queda no volume de droga confiscada no aeroporto de Maputo nos últimos meses não seria motivada pela redução do tráfico, mas pelo aumento do controle da polícia e das autoridades de imigração. "Domingos Tivane, o diretor da Aduana, está diretamente envolvido em facilitar o transporte da droga", acusa o telegrama americano.




Mohamed Bashir Suleiman


O sultão do tráfico



Marca registrada da droga de Suleiman - escorpião negro.

Parte importante do tráfico seria feito pelo empresário Mohamed Bashir Suleiman, que usaria ainda o porto de Dubai e contêineres com televisõe e mesmo carros para esconder a droga. Segundo os americanos, ele teria conexões na Somália,PaquistãoPortugal e toda a América Latina através de seus contatos em altos escalões do governo brasileiro!!!

O telegrama ainda revela que Suleiman "tem uma relação próxima com o ex-presidente de Moçambique, Joaquim Chissano e o atual presidente, Armando Guebuza". "A corrupção endêmica no BrasilBolíviaColombiaVenezuela eMoçambique leva a uma situação em que traficantes de drogas têm acesso livre a esses países", aponta o telegrama.


Governo maldito e invasões de influência externa = epidemia do uso de crack.


Chegamos então à triste constatação de que apesar de não sermos grandes produtores de drogas, nos transformamos no maior distribuidor de cocaína do mundo, onde o narcotráfico se enraizou de tal forma que, principalmente no governo da ladra e terrorista Dilma Rousseff, irá sustentar ainda mais a corrupção e impunidade dos desmandos de sua quadrilha que agora vai tomando seus assentos nos ministérios, secretarias especiais, governos estaduais e em todas as instancias do legislativo nacional!!! Apenas para um mero exemplo, O CRACK, uma das piores epidemias de todas, já escraviza mais de 4,5 milhões de brasileiros em 5453 municípios, aproximadamente 98% de nossa nação!!!

A decência de um povo, digno e trabalhador.


Tenho certeza de que ninguém com um mínimo de bom senso tolera mais os desmandos dessa quadrilha de filhos da puta que se encastelaram no poder de nosso país. Então, passemos à ação: precisamos de um abaixo assinado com pelo menos 1 milhão de assinaturas de patriotas, junto às quais serão anexados todos os documentos sobre as denúncias aqui apresentadas, para que possamos limpar essa corja da vida pública de nossa nação, em conjunto aos órgãos que têm a competência e obrigação constitucional para nos livrar dessa invasão. Dentro da legalidade, segundo o artigo 142 da Constituição Federal, “AS FORÇAS ARMADAS (...) DESTINAM-SE À DEFESA DA PÁTRIA, À GARANTIA DOS PODERES CONSTITUCIONAIS E, POR INICIATIVA DE QUALQUER DESTES, DA LEI E DA ORDEM.” Portanto, se a lei e a ordem forem tisnadas por qualquer um dos três Poderes, as Forças Armadas devem ser chamadas a restabelecê-las pelos poderes atingidos.


 

Exército Brasileiro: 
braço forte, mão amiga.





AOS PATRIOTAS, PEDIMOS QUE ASSINEM A PETIÇÃO PÚBLICA CONSTANTE NO LINK ABAIXO, PELA SUSPENSÃO IMEDIATA DOS CARGOS PÚBLICOS DE ACUSADOS QUE AINDA ESTEJAM SOB JULGAMENTO POR CRIMES PREVISTOS NA "LEI DA FICHA LIMPA":
PELA RECUPERAÇÃO DA DIGNIDADE NACIONAL!

Cesar Soares e a recuperação da dignidade nacional.

Autor: César Soares















  

Postar um comentário

0 Comentários