23.02.2011 Srs Senadores assassinaram a Constituição Brasileira, nos envergonhando profundamente!!!



Bom dia Facefriends, amigos, colaboradores, parceiros, twitteiros, blogueiros e seguidores o nosso maior patrimônio. 


Todos sabem que a Revoltados ON LINE tem como Base constituída a frase de Rui Barbosa.
Revoltados ON LINE é como diria RUI BARBOSA,
"De tanto ver TRIUNFAR as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto..."

Ontem foi o Dia Nacional do Assassinato a Constituição Brasileira - 23 de fevereiro de 2011.
Os Senhores Senadores destruíram parte da história deste País, e agora são os verdadeiros culpados pela derrocada desta nação tão abençoada por Deus.


FIM DA CUMPLICIDADE AO ERRO, FIM DA IMPUNIDADE  
A impunidade e a cumplicidade ao erro em nosso país nos envergonha profundamente. Quando as autoridades máximas do país desdenham da própria lei desrespeitando-as, afrontando-as na maior cara de pau, é inevitável que pessoas honradas percam completamente o respeito por estas autoridades.
A degradação moral no Brasil é tamanha que mais de 80% aprovam e aplaudem o desrespeito a lei e tomam essa execrável atitude criminosa como exemplo a ser seguido e adotam-na em seu cotidiano como sinal de esperteza.
Essas autoridades são os responsáveis pela derrocada inevitável da nação que a passos largos, inexorável, caminha para a falência dos valores que antes a sustentavam.Mas enquanto houver meia dúzia de cidadãos dispostos a confrontar de cabeça erguida a pouca vergonha que nosso amado Brasil se transformou, haverá esperança para o seu resgate.


Segue uma breve biografia de 
Rui Barbosa co-autor da Constituição Brasileira, 
Rui Barbosa
Nascimento: 5 de novembro de 1849, Salvador, Bahia
Falecimento: 1923, em Petrópolis, Rio de Janeiro

Rui Barbosa de Oliveira, político e jurisconsulto, nasceu em Salvador, Bahia, em 5 de novembro de 1849. Bacharelou-se em 1870 pela Faculdade de Direito de São Paulo. No início da carreira na Bahia, engajou-se numa campanha em defesa das eleições diretas e da abolição da escravatura. Foi político relevante na República Velha, ganhando projeção internacional durante a Conferência da Paz em Haia (1907), defendendo com brilho a teoria brasileira de igualdade entre as nações.

Como jornalista, escreveu para diversos jornais, principalmente para A Imprensa, Jornal do Brasil e o Diário de Notícias, jornal o qual presidia. Sua extensa bibliografia recolhida em mais de 100 volumes, reúne artigos, discursos, conferências EE. questões políticas de toda uma vida.

Sócio fundador da Academia Brasileira de Letras, sucedeu a Machado de Assis na presidência da casa. Sua vasta biblioteca, com mais de 50.000 títulos pertence à Fundação Casa de Rui Barbosa, localizada em sua própria antiga residência no Rio de Janeiro. Rui Barbosa faleceu em Petrópolis, no Rio de Janeiro, em 1923.

"A realidade é meramente uma ilusão apesar de ser uma ilusão muito persistente."
Albert Einstein

Assinado
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Nossos Congressistas enterraram de vez a oportunidade de se imporem na condição de legisladores, como consta (va) em nossa Constituição. Tanto cederam, tanto se venderam, tanto se rebaixaram que, agora, entregaram sem qualquer pudor (alguns, até, felizes), nossa pátria à ditadura lulo-petista. Não creio que esse insano suicídio de um dos poderes da república possa ser revertido. Foi muito mais que um tiro no pé: FOI, REALMENTE, SUICÍDIO PREMEDITADO. E levaram toda a nação com eles!

    ResponderExcluir