Cala boca Requião...12.02.2011 - O sujeito Roberto Requião ofende pessoas no Twitter. #calabocarequiao

Roberto Requião (PMDB-PR), este sujeito precisa aprender a significado da palavra e postura de um Senador da República.
Ontem dia 12.02.2011, aproximadamente por volta das 23:00hs, o sujeito Roberto Requião (PMDB-PR), ao ser questionado pelo suposto esquema de propina, começa uma ofensiva de ofensas e desaforos a inúmeros Twitteiros.
Twitteiros não perderam tempo e lançaram o #calabocarequiao.
Além do desequilibrado sujeito sair atirando para todos os lados, começa a desdenhar e se achar o deus soberano.
Quando começa a twittar no sarcasmo, Revoltados ON LINE entrou no circuito e deu um cala boca no Requião, o sujeito resolveu ir dormir. Não contente voltou no 13.02.2011(domingo) e:
@requiaopmdb - Roberto Requião 
"Cansei, daqui para a frente vou simplesmente ignorar os apedeutas."

Com certeza, com esse nível, o sujeito deve desconhecer a Constituição Brasileira:

A Constituição de 1988 estabelece em seu artigo 1º, que a República se 
constitui em Estado Democrático de Direito, esclarecendo ainda, no parágrafo único do referido dispositivo, que todo o poder emana do povo, que o exerce por meio de representantes eleitos.


Para não estender muito, vamos ao breve histórico do DEMENTE Roberto REQUIÃO, o sujeito mal educado e abusado.

Requião leva soco de ex-deputado em aeroporto no Paraná

Requião desembarcava no aeroporto para participar da tradicional festa Carneiro no Buraco, que completa 20 anos. Já Rubens Bueno, ex-prefeito de Campo Mourão, aguardava a chegada de Beto Richa, candidato tucano ao governo e adversário político de Requião. De acordo com Rubens Bueno, Requião chegou insultando o grupo que esperava Beto Richa.

Quando eu era governador vinham prefeitos e puxa-sacos me esperar, agora só essa turma de bostas por aqui.

Após as ofensas, Requião tentou cumprimentar Rubens Bueno, chamando-o de ‘filho da puta’.
Eu não podia ficar calado e dei um murro nele. Eu lamento o que aconteceu, mas o Requião não tem limites. Ele faz política desta forma, insultado as pessoas. Eu não gostaria que isso tivesse acontecido e quem me conhece sabe que é preciso muito para me tirar do sério. Mas o Requião conseguiu. 


Requião usou a rede de microblogs twitter para comentar o incidente. O ex-governador não fala que teria levado um soco, diz que foi insultado e que Rubens Bueno é que teria levado "uns petelecos" de seus assessores. Em video publicado na internet, Requião deu a sua versão sobre o acontecido. 

Chamou no Twitter Jose Serra e Fernando Henrique Cardoso de travestis em julho de 2010 

Fora as inúmeras ligação de nepotismo, suspeito em casos de propinas, acobertado por vários testas de ferro, um deles Eduardo Requião, irmão de Roberto Requião.


Este é o perfil de um sujeito Senador da República?


A impunidade em nosso país nos envergonha profundamente. Quando as autoridades máximas do país desdenham da própria lei desrespeitando-as, afrontando-as na maior cara de pau, é inevitável que pessoas honradas percam completamente o respeito por estas autoridades.

A degradação moral no Brasil é tamanha que mais de 80% aprovam e aplaudem o desrespeito a lei e tomam essa execrável atitude criminosa como exemplo a ser seguido e adotam-na em seu cotidiano como sinal de esperteza.

Essas autoridades são os responsáveis pela derrocada inevitável da nação que a passos largos, inexorável, caminha para a falência dos valores que antes a sustentavam.

Mas enquanto houver meia dúzia de cidadãos dispostos a confrontar de cabeça erguida a pouca vergonha que nosso amado Brasil se transformou, haverá esperança para o seu resgate.



Assinado

Marcello Reis

Fundador Revoltados ON LINE


Senador Roberto Requião (PMDB- PR), deve estar achando que o 
Senado Federal  e o Twitter, são os Prostíbulos DELE.
Pilantra é você Requião, que está envolvido em Falcatruas.
#calabocarequiao 



A Impunidade tem que acabar neste País









Assinado
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE

Postar um comentário

0 Comentários