PSDB, A SUPOSTA OPOSIÇÃO ENFORCADA PELOS SEUS PRÓPRIOS FICHAS SUJAS.

Denúncia Verídica, leia com muita atenção

Título :
NÃO EXISTE OPOSIÇÃO, O BRASIL CAIU NA ARMAÇÃO !!!
QUANTO VALE O SHOWZINHO !!!




Porque a oposição partidária PSDB é tão omissa e ineficiente?
Além de manterem um bando de fichas sujas com seus respectivos rabos presos com o PT , que não tem escrúpulos, o que mais pode ser?

A Banda Podre do PSDB mantém um laço tão forte com o alto escalão do PT,
que imobiliza a banda boa.

José Serra, Aécio Neves, Geraldo Alckmin, Aloysio Nunes, Alvaro Dias, Sergio Guerra & CIA, estão brincando com a cara do Povo, eles não estão tomando postura de homens públicos sérios oposicionistas, preocupados com o futuro do País.

Podemos citar inúmeros esquemas em São Paulo, Minas e Brasil afora das gestões do PSDB, mas vamos por partes como diria Jack.

De vez em quanto, aparece um PSDbista na mídia é diz, meia dúzia de palavras contra o governo atual e sai de cena, vem outro, diz mais meia dúzia e sai de cena, e assim por diante...

Não tomam postura de bater de frente, pelo contrário, estão tomando postura de um bando de covardes, Porque?

Por que os rabinhos presos (fichas sujas), transformam, uma simples pedrinha, em uma montanha INTRANSPONÍVEL , impossibilitando uma ação coerente e uma ofensiva decente.

Os DEMENTES MILITANTES de cabresto, se desesperam, quando se deparam com mensagens ou informações reais que podem denegrir mais e mais, a suposta oposição, uns começam a postar na internet que, 40 milhões votaram no PSDB, esquecem que, desses 40 milhões que votaram no PSDB, votaram no mesmo pior, falta de opção mesmo.
Alguns milhões era simpatizantes de Marina Silva(PV), verde por fora vermelha por dentro
Outros de Plinio Sampaio (PSOL), libera geral, vale tudo, baseado a vontade, o importante e dividir terras e não pagar a divida externa.

Outros não tinham opção mesmo, eram e são contra os desmandos do PT, e para não anularem seus votos, votaram no Serra...

Com esse suposta oposição, digo os políticos atuais, não os MILITANTES DEMENTES e simpatizantes DESINFORMADOS do partido, eles não irão longe.

As mascaras irão cair SIM !!!.

Esses dias foi perguntado(desafiados) ao Senador Alvaro Dias, e ao Senador Aloysio Nunes, que vinham batendo insistentemente no APAGÃO, se eles iriam continuar com o APAGÃO da ética e moralidade dentro do seu próprio partido(PSDB), sabem a resposta? Silencio total...quem se cala consente, e quem consente, APÓIA!"
Nem para Jesus Cristo existiu "meio-termo"..
Mat.5:37.

Só para quem não sabe FHC o ícone do PSDB, é a favor da USINA DE BELO MONTE, postarei em breve todas as defesas de FHC A FAVOR DA USINA DE BELO MONTE.

Quer apostar que agora vai aparecer um monte de MILITANTES DEMENTES do PSDB mudando de opinião sobre Belo Monte?

Simplesmente porque acabamos de citar que FHC é a favor de Belo Monte.

Isto não é ser em PROL de um Brasil melhor, isto é ser a favor de um PARTIDO.

Volto em breve, por enquanto fiquem com mais uma denúncia de como o Sr. Bandidão estará agindo muito breve, acredito que teve e está tendo aulinhas com EDIR MACEDO. Lavagem cerebral GERAL, afinal tudo virou um bacanal

Exclusivo - Um organismo, sediado em Washington, que estuda e monitora a realidade da América Latina, enviou ao Senado brasileiro um documento em que chama a atenção para os próximos movimentos políticos do presidente Lula da Silva, rumo a um "populismo socialista".
(...) FORTUNA DE LULA
O estudo revela que a fortuna pessoal de Lula da Silva é estimada pela revista Forbes em 2 bilhões de dólares . O presidente estaria usando tal fortuna para comprar televisões a cabo, a fim de formar uma rede de comunicação com o filho Lulinha, que estaria administrando uma fortuna pessoal de R$ 900 milhões (Vide contratação do Lulinha pela Band ) Lula espera comprar uma rede de televisão, para preparar uma rede pessoal de divulgação para sustentar o trabalho de comunicação do governo
petista.
Lula comprando jornalistas amestrados ?
No estudo norte-americano, foi identificada a preocupação do presidente em manter várias redes de televisão sob seu controle.
Segundo o dossiê, o presidente estaria pagando "por fora" para jornalistas famosos, de grandes redes de tevê e jornais, especialmente escalados para analisar a notícia de uma maneira não contundente ao governo petista. O estudo também adverte que o presidente estaria comprando a oposição com ameaças de denunciar as mazelas dos opositores.

Assinado
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Tucanos, gostem ou não, - CONTRA FATOS NÃO HÁ ARGUMENTOS -.
    ENQUANTO A SUPOSTA OPOSIÇÃO, TENTA JUNTAR OS CACOS DA DESUNIÃO, UNS DA VAIDADE, OUTROS DA CUMPLICIDADE, LULÃO ENTRA EM CENA NOVAMENTE, E SAI NA FRENTE DOS DEMENTES SUPOSTAMENTE OPOSIÇÃO.
    QUEREM VER AS COISAS ANDAREM DIREITO, TUCANOS?
    É SIMPLES, COMECEM A CAMPANHA PSDB PARTIDO 100% FICHA LIMPA, AÍ SIM AS COISAS VÃO MUDAR, CASO CONTRÁRIO, O POVÃO VAI CONTINUAR APOIANDO AS MUTRETAS DE DILMÃO E LULÃO, ZÉ DRÃO & CIA LTDA.
    REPITO NOVAMENTE, NÃO EXISTE OPOSIÇÃO ATUALMENTE, É TUDO EMBROMAÇÃO!!!!
    O SUJO DO PSDB, NÃO TEM MORAL, E NO MOMENTO FALTA-LHES COMPETÊNCIA PARA SEREM OPOSIÇÃO AOS SUJOS DO PTralhas.
    SE TORNAM FARINHA DO MESMO SACO SUJO.
    NÃO TENTEM ESCONDER OS SUJOS DO PSDB, VOCÊS SE TORNAM RIDÍCULOS, FICA MAIS FEIA AINDA A SITUAÇÃO PARA VOCÊS....
    O ÚNICA SAÍDA É A EXPULSÃO DOS FICHAS SUJAS, DO PSDB LIMPEZA GERAL, CASO CONTRÁRIO TUDO Blá...Blá..Blá...massas de manobras intelectuais, kkkkkk, só rindo mesmo, com um campanha mediócre igual essa campanha de suposta oposição.....

    Assinado
    Marcello Reis
    Fundador Revoltados ON LINE

    Lula já convoca os petistas para a guerra de 2012

    Enquanto as oposições ficam se estapeando, atacando adversários internos, Lula dá deu o grito de guerra na festa dos 31 anos do PT:
    “É importante que a gente comece a discutir o que a gente vai querer para 2012 agora. Não deixar cada um lançar seus candidatos para depois tentar consertar, porque nós sabemos que não dá certo. E nós sabemos que tem muita cidade em jogo em 2012. Nós precisamos começar já a maturar as alianças que nós precisamos fazer”.

    Goste-se ou não - e eu não gosto… -, o fato é que são profissionais.

    Por Reinaldo Azevedo

    ResponderExcluir
  2. http://t.co/KdejndA - Se no EGITO o povo conseguiu se libertar, porque nós não?

    ResponderExcluir