Kassab nunca mais, nem para porteiro de banheiro público serve, Protesto 17.01.2011 acaba em pancadaria...

O Sr. Prefeito da maior cidade do Brasil, também é a  maior vergonha da maior cidade do Brasil no PODER Público MUNICIPAL.




Segundo a professora Gisele Schiavelli, membro da Revoltados ON LINE, ela, seu esposo e sua irmã, estavam no centro de São Paulo, para resolverem problemas particulares, na saída do órgão público em que se encontravam, foram convidados por alguns alunos para participarem das manifestações.
Aceitaram participar somente para observarem, por que também acham um abuso a tarifa de ônibus ser aumentada para R$ 3,00, ainda mais quando este serviço de transporte Público mais parece a lixeira que os Políciais ficaram  reclamando que os manifestantes quebraram. Em miúdos, com certeza a lixeira tem mais conteúdo do que o TRANSPORTE PÚBLICO ATUAL.



Segundo a estudante da USP, Monique Schiavetti, os Políciais foram truculentos e abusaram da autoridade, ela também afirma que somente uma lixeira foi quebrada por que os estudantes já não aguentavam tomar tanta cacetada da Guarda Civil Metropolitana e da Polícia Militar do Estado de São Paulo.
Falando em Guarda Civil Metropolitana, o prefeito trata a GCM como uma lixeira.  
Para que fique bem claro e objetivo, tomará que os Paulistanos, Paulistas e Brasileiros do Brasil inteiro, não votem nunca mais no Sr. Kassab do DEM ou PSDB (o sujeito, que quer ficar pulando de galho em galho hoje).

ATENÇÃO NAÇÃO BRASILEIRA 
NÃO VOTEM MAIS EM KASSAB 
NEM PARA PORTEIRO DE BANHEIRO PÚBLICO.





Sobre o fato ocorrido no dia 17.01.2011, talvez muitos não saibam, mas todas as Secretárias do Município de São Paulo, está  ocupada por Policiais Militares, quase todos Coronéis da Reserva.

Podemos citar vários nomes, na PRODAN, SPTuris, até mesmo ao lado do Ortega, e em outras Secretárias, mas neste momento vamos nos ater a ação truculenta da Guarda Municipal e da Polícia Militar do Estado de São Paulo, da qual gostaríamos ainda de mantermos nossa admiração.


Nestes vídeos não mostram que os vereadores que tentavam apaziguar o confronto onde foram também agredidos pelo Capitão da Polícia Militar do Estado de São Paulo e Polícias sem as devidas identificações , mas mostra um manifestante sendo espancado pela Guarda Municipal e pelos PMs
Que isso Capitão? O Sr. é autoridade, mas autoridade não significa sair dando porrada em pessoas que pleiteiam seus direitos, junto aos Políticos que foram escolhidos por nós.

Ou o Sr. quer fazer das ruas de São Paulo, o massacre do Carandiru, lógico que com uma grande diferença, nas ruas estão o Povo, não bandidos. 
Mas mesmo no caso do massacre do Carandiru foi e sempre será repugnante. 
Acho que o Capitão precisa ler a Constituição Brasileira, isso sim!!! 



Engraçado que o DEM e o PSDB aclamam oposição ao PT, mas na hora do vamos ver, só sai porrada e descaso com a População, não é mesmo DEM e PSDB?





O QUE SERIA DESTE PAÍS SE NÓS, SIMPLES MORTAIS. SAÍSSEMOS DANDO PORRADA E JOGANDO GÁS DE PIMENTA NA CARA DOS POLÍTICOS QUE FAZEM TRAPALHADAS, CORRUPÇÃO E AFINS?
VEJAM OS EXEMPLOS DO EGÍPCIOS.
A POLÍCIA DE LÁ TENTOU PASSAR ATÉ COM OS NOSSOS CHAMADOS CARROS BLINDADOS EM CIMA DOS MANIFESTANTES, MAS UMA COISA TEMOS QUE APLAUDIR , FICOU PEQUENO PARA A POLÍCIA DE LÁ, A POLÍCIA SE RENDEU AOS MANIFESTANTES QUE FICARAM 18 DIAS EM UMA PRAÇA PÚBLICA SEM BANHO E SEM IREM PARA SUAS CASAS.


TOMEMOS COMO BOM EXEMPLO ENTÃO, ATITUDE E PERSEVERANÇA !!!!




FIM DA IMPUNIDADE 



A impunidade em nosso país nos envergonha profundamente. Quando as autoridades máximas do país desdenham da própria lei desrespeitando-as, afrontando-as na maior cara de pau, é inevitável que pessoas honradas percam completamente o respeito por estas autoridades.


A degradação moral no Brasil é tamanha que mais de 80% aprovam e aplaudem o desrespeito a lei e tomam essa execrável atitude criminosa como exemplo a ser seguido e adotam-na em seu cotidiano como sinal de esperteza.


Essas autoridades são os responsáveis pela derrocada inevitável da nação que a passos largos, inexorável, caminha para a falência dos valores que antes a sustentavam.


Mas enquanto houver meia dúzia de cidadãos dispostos a confrontar de cabeça erguida a pouca vergonha que nosso amado Brasil se transformou, haverá esperança para o seu resgate.





NÃO EXISTE OPOSIÇÃO, É TUDO ENGANAÇÃO !!!




Assinado
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Nós somos a maioria, não deveremos temer nada.A população deverá ser solidária e seremos nós os temidos desde desgoverno maldito.Armas balas de borracha,cacetetes, gás de pimenta, com estudantes que protestam por algo justo!

    ResponderExcluir