Onde está o dinheiro? O PT comeu, O PT comeu, E ninguém viu !!!

O Fenômeno da Mentira Brasileira 
Eu não vi nada, eu não sei de nada, eu não ouvi nada


Mas uma coisa eu sei,  o Povo é trouxa mesmo !!!




Jogaram a Brasil na privada suja do PARTIDO DO TRABALHADORES.
Deram descarga na Constituição Brasileira.
Entupiram as LEIS.
Decretaram um salário mínimo dignissímo !!!





Onde está o dinheiro?
O gato comeu, o gato comeu
E ninguém viu
O gato fugiu, o gato fugiu
O seu paradeiro
Está no estrangeiro
Onde está o dinheiro?
Onde está o dinheiro?
O gato comeu, o gato comeu
E ninguém viu
O gato fugiu, o gato fugiu
O seu paradeiro
Está no estrangeiro
Onde está o dinheiro?
Eu vou procurar
E hei de encontrar
E com o dinheiro na mão
Eu compro um vagão
Eu compro a nação
Eu compro até seu coração
Onde está o dinheiro?
O gato comeu, o gato comeu
E ninguém viu
O gato fugiu, o gato fugiu
O seu paradeiro
Está no estrangeiro
Onde está o dinheiro?
Onde está o dinheiro?
O gato comeu, o gato comeu
E ninguém viu
O gato fugiu, o gato fugiu
O seu paradeiro
Está no estrangeiro
Onde está o dinheiro?
No norte não está
No sul estará
Tem gente que sabe e não diz
Está tudo por um triz
E aí está o xis
E não se pode ser feliz
Onde está o dinheiro?
O gato comeu, o gato comeu
E ninguém viu
O gato fugiu, o gato fugiu
O seu paradeiro
Está no estrangeiro
Onde está o dinheiro?
Onde está o dinheiro?
O gato comeu, o gato comeu
E ninguém viu
O gato fugiu, o gato fugiu
O seu paradeiro
Está no estrangeiro
Onde está o dinheiro?
Eu vou procurar
E hei de encontrar
E com o dinheiro na mão
Eu compro um vagão
Eu compro a nação
Eu compro até seu coração


Cadê o seu dinheiro, povão ???
Pergunte ao PT que ele viu !!!
Antônimo de honestidade, ética, caráter e trabalho é.: PT 
Dê os parabéns a todos trabalhadores deste País, pelo aumento de R$5,00 reais.
Dê os parabéns a todos dePUTAdos deste País, pelo decreto do aumento.

Assinado
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE

Postar um comentário

0 Comentários