Bandidos reformam a política do Brasil...P.T. que pariu!!!


"O Globo:
Maluf, mensaleiros e Newtão cuidarão da reforma política

Entre os 41 deputados titulares escalados para a Comissão Especial da reforma política da Câmara, criada para elaborar leis que vão disciplinar o financiamento público de campanhas, estão parlamentares fichas-sujas, acusados de enriquecimento ilícito, que enfrentam ou enfrentaram problemas com a Justiça Eleitoral e são investigados, entre outras coisas, por uso de caixa dois em campanhas eleitorais em escândalos como o mensalão. O nome mais emblemático é o do deputado Paulo Maluf (PP-SP), que chegou a ser enquadrado na Lei da Ficha Limpa pelo Tribunal Regional Eleitoral de São Paulo na eleição do ano passado. No site da Interpol, Maluf aparece como procurado por desvio de dinheiro. Também foram indicados como integrantes dois réus de processos no Supremo Tribunal Federal (STF): Valdemar Costa Neto (PR-SP), que responde a processo no chamado mensalão do governo Lula, e Eduardo Azeredo (PSDB-MG), que é réu no processo do mensalinho mineiro."

Estive afastado por motivo de força maior, quando volto me deparo com as belas notícias do nosso País, não sei o que é pior, ficar alienado ou informado.
Quanta tristeza ver o nosso País entrando cada vez mais no maior mar de lama da corrupção.
Tudo isso é estratégia do PT para manterem os corruptos ativos. O PT tenta de todas as formas trazer para esse País a desgraça, corrupção e destruição geral. Isso é um estratégia de desmobilização de qualquer grupo de pessoas que tente ir confrontar o PT e seu bando.

Assinado
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE

Postar um comentário

0 Comentários