Siga Marcello Reis no FOICEbook

sexta-feira, 4 de março de 2011

Exclusivo: Vídeo mostra o esquema da Bolsa Corrupção !!!

Exclusivo: Vídeo mostra deputada federal Jaqueline Roriz recebendo dinheiro do mensalão do DF

Filha do ex-governador Joaquim Roriz foi flagrada ao lado do marido recebendo propina de Durval Barbosa, pivô do esquema

04 de março de 2011 


Vannildo Mendes/BRASÍLIA - O Estado de S.Paulo
BRASÍLIA - Um vídeo inédito, em análise no Ministério Público, mostra a deputada federal Jaqueline Roriz (PMN-DF), filha do ex-governador do Distrito Federal Joaquim Roriz, junto com o marido, Manoel Neto, recebendo um maço de dinheiro das mãos do ex-secretário de Relações Institucionais do DF, Durval Barbosa. O vídeo foi gravado na campanha eleitoral de 2006, na sala de Barbosa, delator do escândalo de corrupção conhecido como "mensalão do DEM". O esquema foi desmantelado pela operação Caixa de Pandora, da Polícia Federal, e acabou derrubando o governador José Roberto Arruda.
Assista à íntegra do vídeo:

portal Estadão.com.br teve acesso ao vídeo e há uma semana tem tentado falar com a deputada, que foi procurada em seu gabinete, na residência e por telefone. Avisada do teor das imagens, a assessoria da deputada disse que ela estava em viagem e não deu retorno até a publicação desta reportagem. Ela sempre negou com veemência qualquer envolvimento dela e do pai no esquema. Em discurso, em abril passado, ela chamou de "cara de pau" a deputada Eurides Brito (PMDB), cassada após a divulgação de vídeo em que aparece recebendo propina de Barbosa e colocando o dinheiro numa bolsa de couro.
O vídeo, o 31º da chamada "coleção da corrupção no DF", mostra o casal recebendo e colocando um maço de R$ 50 mil numa mochila, reclamando que o valor estava abaixo do combinado e negociando novas contribuições para a campanha de Jaqueline, que se elegeu deputada distrital naquele ano. "Rapaz, não é fácil ser candidato. Resolve isso para mim cara!", apela Neto, ao ser avisado de que a quantia ficaria entre três e cinco remessas e não 
seis, como combinado.






Que cara de pau, por isso o Governo anterior adotou a Bolsa, a cueca, as meias e tudo que tivesse espaço para colocar o dinheiro sujo, é Bolsa Família, é Bolsa Corrupção, é Bolsa Aloprados, é Bolsa Mensalão, Bolsa Sanguessugas, é Bolsa Lulão, é Bolsa Dilmão, é Bolsa pra tudo quanto é lado.
Só  não existe as Bolsas: 
BOLSA HONESTIDADE, A BOLSA MORALIDADE E A BOLSA DECÊNCIA para esse POLÍTICOS ATUAIS.


O que mais vimos no Governo do Lula foi Bolsa de tudo quanto é tipo, também quem deveria dar exemplos não deu, vejam o Lula e a Dilma, até hoje eles defendem O GRANDE MESTRE DO MENSALÃO, ZÉ DIRCEU vulgo Zé Drão.

Assinado
Marcello Reis

Fundador Revoltados ON LINE 

Nenhum comentário: