O mais novo juiz do Supremo Tribunal, Luiz Fux FICHA SUJA.

O mais novo juiz do Supremo Tribunal, Luiz Fux ficha suja ou um ficha limpa?
Infelizmente ele é ficha suja, para ele a ficha limpa fere a Constituição Brasileira,...que peninha Fux,....a corrupção destes safados que você autorizou ficar no poder, eles não só ferem a Constituição Brasileira, o nosso caráter a nossa moral e a nossa ética, eles assassinam tudo de uma vez, isso sim.




Dilma Rousseff vem dia após dia enchendo os Brasileiros de presentes, coisa que já era de se esperar, além de tentar ser a mais nova ditadora no mundo....mandando prender estudantes na visita do Babaca Obama,  deu um presentão de aumento para os trabalhadores de R$ 5.00(cinco reais), exigiu que Deputados e Senadores, assassinassem a Constituição Brasileira aprovando o aumento do salário mínimo por decreto, apoiou o futuro Genocídio liberando o Ministro da Justiça José Eduardo Cardozo a liberar as forças armadas com armas letais para agir no Xingu.....foi e é a favor de presentear os parlamentares com um aumento absurdo e por último a indicação de um juiz tendencioso aos fichas sujas, tudo isso em menos de 5 meses. Que horror se tornou o Brasil.....lindo por natureza podre pela indecência.
Voltemos para a ficha suja.
Luiz Fux apoiado pelo Desgovernador OMISSO e Negligente Sergio Cabral (PMDB) e indicado pela Sra Terrorista ditadora Dilma Rousseff, é faixa preta em jiu-jítsu. Carioca de 57 anos, foi surfista, tocou guitarra numa banda de rock, The Five Thunders (“Os cinco trovões”). Aluno brilhante de escolas públicas, até que iniciou seu discurso como um bom pau mandado A Lei da Ficha Limpa, no meu modo de ver, é um dos mais belos espetáculos democráticos, posto que é uma lei de iniciativa com escopo de purificação no mundo político”, só que no final mostrou sua verdadeira cara, e para que foi indicado...


Luiz Fux, seu brilhantismo não esconde suas atitudes meu caro, sabemos que jamais vossa excelência iria ser favor da moralidade e decência e contra o Governito PTralha de Dilma Rousseff sua madrinha, infelizmente Fux demora-se anos e anos para construir um currículo invejável como de vossa senhoria, e em  segundos vossa senhoria  joga todo esse brilhantismo na lama da sujeira dos políticos corruptos por causa da sua madrinha política, será que valeu a pena Fux, você ficar de boa com os corruptos, mas vai ficar manchado com a nação brasileira ?.

Tome vergonha na cara Fux, você vem afirmar que,  
“Um dispositivo popular, ainda que oriundo da mais legítima vontade popular, não pode contrariar regras expressas no texto constitucional.”, que isso Fux ? Mostre-nos onde está na Constituição Brasileira que políticos corruptos não feriram a Constituição muito antes da lei ficha limpa, mostre-nos onde está na Constituição Brasileira se tiver culhões, acontece, senhor juiz, que você não tem mais os seus culhões, por que sua atitude manchou até então o seu invejável currículo, ao ser cúmplice dos fichas sujas, os fichas-sujas vêm contrariando regras expressas no texto constitucional muito tempo antes de a lei ficha limpa ser aprovada. Caso levasse a Constituição à risca, dezenas de políticos não poderiam estar no Congresso nem disputando eleições.


Lógico que você não tem culhões Fux, porque corrupto é corrupto e quem defende corrupto torna-se cúmplice.  Luiz Fux você é a mais nova decepção deste País.

Quero parabenizar os juízes fichas limpas: Joaquim Barbosa, Carlos Ayres Britto, Cármen Lúcia, Ellen Gracie, Ricardo Lewandowski.
Pra quem acredita em Papai Noel e Coelhinho da Páscoa, a lei ficha limpa será aprovada pra 2012, mas isso é só pra quem acredita no inacreditável.
  
“O STF não derrubou a lei...pelo menos não por enquanto”, disse a juíza Ellen Gracie.
Por enquanto, o juiz Fux limpou o caminho de Jader Barbalho e companhia.



Assinado
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE



Postar um comentário

1 Comentários

  1. Penso que o Min. Fux agora já se redimiu e nos surpreendeu positivamente no caso do Mensalão. Agora quem começou a aparecer é a Ministra Carmen Lúcia, que não acompanhei se se explicou sobre a compra do imóvel em Brasilia. Torço para que se explique e prove não existência de dolo.

    ResponderExcluir