Viva chegou o Carnaval, o Brasil está uma festa só, não é mesmo ?

Aproveitem o carnaval, afinal o Brasil está uma maravilha só, 
não temos problemas, tudo está maravilhoso.

Aumento magnífico de R$ 5,00 para os Trabalhadores.

Míseros 63% de aumento para os Parlamentares
Míseros 133% de aumento para os Ministros
Míseros 144% de aumento para a Presidente do Brasil
Bolsa reclusão(bandidos) maior que o salário mínimo
Corrupção Política indo de vento em poupa.

Lula gastando seus míseros Bilhões.

Lulinha é o mais nova magnata do País

Senado jogando a Constituição na lama.

O procurado pela Interpool Paulo Maluf (PP-SP) e os mensaleiros Valdemar Costa Neto (PR-SP) Eduardo Azeredo(PMDB-MG) vão cuidar da Reforma Política do País

Mais de 1000 vidas ceifadas, e milhares de famílias desabrigadas na Região Serrana do Rio por Omissão e Negligencia  do 

Sr. Desgovernador Sergio Cabral e do Sr. Luiz Inácio Lula da Silva.
Justiça Brasileira exercendo com competência suas devidas funções.
Aumento do consumo de Álcool

Aumento do consumo de drogas, Crack em alta.

São Paulo debaixo d' água
Policia Militar espancando jovens em protesto contra o aumento da tarifa do transporte público em São Paulo, que diga-se de passagem é ótimo.

Ministério da Educação querendo introduzir APOLOGIA AO HOMOSSEXUALISMO para as nossas crianças de 7,8,9 e 10 anos

PNDH - 3 sendo implantando:
Legalização da Prostituição

Legalização da Invasões de Terras

Censura as religiões

Censura aos meios de Comunicação(internet)



Leiam o comentário e assistam esse vídeo abaixo antes de entrarem na grande folia

"Essa moça é BRILHANTE!!! Só um detalhe a acrescentar a sua fala: ela se manteve pelo Nordeste. Esqueceu-se dos milhões que rolam aqui no Sudeste no eixo Rio-SP (que retumbam quadruplicados pela força da publicidade concentrada nessa região). A LIESA (Liga das Escolas de Samba RJ), por exemplo, é uma superpotência MUITO MAIS RICA do que se imagina. As comunidades que se 'orgulham' de desfilar as fantasias, os pavilhões, as baterias super afinadas e ensaiadas em coreografias ritimadas, etc e tal, vivem esse momento de glória em escassos 55 minutos, vivendo o RESTO DO ANO a subir e descer os morros, pegando ônibus (quando têm grana para isso), passando necessidade e a LIESA não chega junto, não (pelo menos que eu tenha algum dia sabido). Pra onde vão os milhões dessa entidade? Tá certo que é uma entidade privada e que não deve explicações do que faz com seu dinheiro. Bem, em parte... Porque ao fisco deve sim. Mas, como neste País estamos numa pizza gigantesca... Não se tem onde reclamar. Mas, se tem onde divulgar e fazer barulho. E, esclarecer!" Paula Mesquita.


Enfim não podemos reclamar acessem o Link abaixo e caiam na folia...



Tudo lindo, tudo maravilhoso....O Brasil está 100%


Assinado
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Parabéns Marcello, voce sempre disposto a esclarecer sobre as verdades que muitas pessoas ainda teimam em não enxergar!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. é isso aí Marcello alguém tem que ao menos tentar esclarecer as sujeiras do governo corruPTo, juntos ficamos mais fortes...e como diz a Meire ainda tem ASNOS se fazendo de mau entendidos...

    ResponderExcluir
  3. Isto mesmo Marcello, é Alegria, precisamos dela para nossa sobrevivência dos estresses de vida, não esquecendo que neste período,todos os produtos são majorados e somos enganados.
    Pergunto-lhe, sou voluntária no Comitê de Betinho , anteriormente a representante do Secretário da Justiça e Direitos Humanos, mas após a minha exoneração não colocaram pessoa alguma.Receio talvez!Ontem com o pé com gesso precisei ir ao mercado,e ao chegar havia um folder do Comit~e de Betinho com entidades que não fazem parte rrecadando dinheiro mediante uma conta bancária do Bradesco AG.3173/9 c/c: 57079/6.AÇÃO DE CIDADANIA.Recolhendo alimentos nãoperecíveis exceo açúcar e sal.Perguntei o significado e as moças ficaram espantadas quandome indetifiquem,inclusive colocaram que também para socorrer a Região Serrana do Rio de Janeiro.Tel.:71-32630253.
    Somente na quarta-feira à tarde que poderei verificar a veracidade do folder e ação.Obrigada, e ....Bom Carnaval!Ficarei lendo, meu pé continua com gesso!Abraços, Brenice

    ResponderExcluir