A QUADRILHA TOMOU CONTA!!!


“A definição mais correta para o Brasil é”: “um Paraiso de Patifes, governado por um Covil de Bandidos e que é controlado por um Sindicato de Ladrões”.

A Comunidade Revoltados ON LINE viu esta oração gramatical correndo na internet.  Não podemos aceitá-la, nem, tão pouco, que cheguem a definir o nosso Brasil de maneira tão chula e desrespeitosa. É a nossa Pátria. É o nosso chão, onde nascemos  e aqui, iremos interrar-nos. O nosso solo é sagrado. OS ERROS DOS FILHOS -  que podem, até ser bandidos -  mas, nunca . . . nunca . . .  nunca mesmo,  transferi - los para a Pátria. Se um sacerdote erra, ele peca como homem;  mas,  a Religião, jamais,  poderá responder por isso.

Que culpa tem o Brasil de ter um Supremo Tribunal Federal que manda soltar um terrorista que matou quatro pessoas? Que culpa tem o Brasil de ter um  Supremo Tribunal Federal,  que absolve um cidadão,  que comete um crime contra um brasileiro humilde, conforme, foi confirmado pelo órgão federal chamado CEF? Que culpa tem o Brasil de possuir um Supremo Tribunal Federal,  que não julga uma quadrilha denunciada pelo Procurador Geral da República? Que culpa tem o Brasil de ter um Supremo Tribunal Federal que não quis ouvir a testemunha FRANCENILDO e absolve quem comete o crime?

Que culpa tem o Brasil de um criminoso matar a amante pelas costas e só após,  mais de 10 anos,  chegar às grades da prisão? Que justiça é esta? Que culpa tem o Brasil de seus filhos criarem a COMISSÃO DA VERDADE para defender criminosos, assassinos, assaltantes, sequestradores etc.?

Que culpa tem o Brasil de ter filhos que não podem sair para outro país, por serem considerados terroristas e agora, até o cargo de Ministro chegam a ocupá-lo?  Que culpa tem o Brasil de ter prendido um estrangeiro com passaporte falso?  Ser condenado à prisão perpétua, no seu país de origem (em pleno regime democrático) , ser solto como heroi  e continuar a viver nas nossas terras?

Que culpa tem o Brasil de saber que um filho da vítima falou ter visto o bandido BATISTTI matar  seu próprio  pai e ainda  dizer, em alto e bom som, que “o Brasil se manchou com os mesmos crimes cometidos pelo bandido assassino italiano BATTISTI"? Que culpa tem o Brasil de ouvir o Ministro das Relações Exteriores da Itália dizer :  “O Brasil ofendeu o direito à justiça das vítimas dos crimes praticados  por Battisti” ? Que culpa tem o Brasil,  de Barbara Gancia (FSP 10-06-11),  escrever com toda razão: “Quando li a notícia sobre a liberdade do italiano,  senti a espinha gelar” ?  E  Comunidade Revoltados ON LINE,  também mas, gelar, de vergonha.

POVO ITALIANO !!!  POVO ROMANO!!! ITÁLIA DE GARIBALDI, DE CÍCERO, DE CATÃO, MICHELANGELO, RAPHAEL !!! não é este o BRASIL. O nosso PAÍS é o Brasil de CAXIAS, PEDRO II, GETÚLIO VARGAS, CASTELLO BRANCO, MÉDICI, CAMPOS SALES, RONDON, RIO BRANCO e milhares de outros brasileiros que sabiam e sabem o que era honra, dignidade, decência.

Este Brasil de  que vocês falam, não existe. Seus filhos, em parte,  degeneraram-se: roubando, mentindo, sequestrando,  matando e assaltando bancos. " Tomaram" o governo,  não para buscar o BEM COMUM;  mas,  para se apossarem do cofre da Nação. Eles mataram, como o fez  BATTISTI, covardemente.

BRASIL SÉRIO PEDE DESCULPAS!
 VAMOS REPASSAR! A INTERNET É A NOSSA ARMA!

Assinado
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE

Postar um comentário

0 Comentários