Lula, o defensor dos safados e corruptos !!!

Após ler a reportagem abaixo, tenho mais e mais certeza que Lula é um grande um safado.
Em vez dele ser o defensor dos fracos e oprimidos ele na realidade é defensor dos safados e corruptos...Lula nunca foi o filho do Brasil, mas sim o Pai do Mensalão...  

"O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva manifestou a interlocutores sua preocupação com o estilo de Dilma Rousseff na condução da crise dos Transportes, informa reportagem deCatia Seabra e Natuza Nery, publicada naFolha desta quarta-feira (íntegra disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha, que edita a Folha).
Nas conversas, Lula diz ter medo de que o rito sumário nas demissões e o temperamento de Dilma imponham riscos à governabilidade, levando-a ao isolamento.
O ex-presidente tem avaliado que, graças à aliança de 15 partidos, Dilma ainda possui capital político para tomar medidas drásticas, como a exoneração em massa de dirigentes nos Transportes. Sua apreensão está na hipótese de desperdiçar esse ativo agora: ele teme que o troco aconteça num momento de fragilidade do governo."


Assinado
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Se tratando de Lula e sua quadrilha de 15 partidos, pode esperar coisa ainda pior.

    Ele não tem e nunca teve nenhum compromisso com o povo.
    Os diversos "programas sociais" são todos, ABSOLUTAMENTE TODOS, de FACHADA...
    Tentei usar o plano do PT, chamado BRASIL SORRIDENTE. na cidade de Hortolândia - SP, onde o Prefeito está no 2º mandato e é do PT: Fui descartado já no posto de atendimento da minha região de moradia... A responsável pela unidade, substituindo a que estava de férias, nem tomou conhecimento da minha presença, mesmo eu tendo sido atendido por uma de suas funcionárias, a menos de um metro da sua mesa. Mesmo tendo explicado minha situação, mesmo tendo em mãos um protocolo gerado no atendimento do SUS de Brasília... Nem isso sensibilizou ninguém. Recebi o veredicto das próprias dentistas que faziam o atendimento, de que o dente 46 não pode ser tratado o canal, se o "dono" do dente for maior de 18 anos.
    Ninguém quis sequer me dar um encaminhamento para o CEO (Centro de Especialidades Odontológicas), pois segundo eles, são orientados pelo gestor do CEO, a "não enviar problemas para ele" (o gestor)... Quando insisti, me disseram que não poderiam fazê-lo, por correrem o risco de sofrerem represálias...
    Que país é esse meu amigo?
    Esse é só um exemplo dos "programas sociais fantasmas" comandados pelo PT.
    Saia pesquisando e vc verá, que o programinha fajuto, MINHA CASA, MINHA VIDA, não passa de propaganda eleitoral... Se existe alguém favorecido por esse programa, nos termos em que foi anunciado, é tão insignificante, que não tem o menor efeito na diminuição da injustiça social que vivemos.... Mas servem como luva, para serem explorados pelos petralhas, nas suas campanhas de publicidade eleitoral...
    Na verdade, dezenas de construtoras e incorporadoras, ligadas a meia dúzia de empreiteiras de sempre, ( as mesmas que doam milhões para a campanha de Lula e do PT em geral), estão sendo favorecidas por essa campanha desonesta, que tem servido de arapuca para milhares de inocentes que entram como "buchas" encantados com mega cartazes, falando de descontos milionários na compra da casa própria/ apartamento...
    Uma raça de bandidos... Só a justiça divina mesmo, para punir essa gente. Porque justiça no Brasil, só favorece quem é amigo do "rei" Lula... Ou seja: Não existe.

    ResponderExcluir