Aliado de Sarney afirma que ROQUEIROS são drogados e maconheiros !!!


DEFENDER CORONEL JOSÉ SARNEY LADRÃO SILVA, NÃO TEM 100 ANOS DE PERDÃO!!!


O deputado estadual Magno Bacelar (PV-MA), vice-líder do governo da Roseana Sarney (PMDB) na Assembleia Legislativa do Maranhão, afirmou, em discurso, que "muitos dos metaleiros" que foram ao Rock in Rio e xingaram o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), durante o show da banda Capital Inicial, são "drogados e maconhados (sic)".

Segundo ele, o público representa uma "pequena minoria da população".

Bacelar é o mesmo parlamentar que havia dito que Sarney "não é uma pessoa qualquer" no episódio revelado pela Folha em que o senador foi flagrado utilizando um helicóptero da polícia do Maranhão em viagens particulares em fins de semana.
Naquela ocasião ele questionou: "Queria que o presidente [Sarney] fosse andar de jumento? Enfrentar um engarrafamento [?]".


No novo discurso em plenário, ele afirmou que vai propor uma moção de repúdio contra a banda por ter dedicado a música "Que País é Esse". Enquanto a canção era executada, era possível ouvir o público gritando: "Ei, Sarney, vai tomar no c...".
Segundo ele, os xingamentos aconteceram em ambiente "onde tem criança, tem jovem, tem tudo".


"Muitos dos metaleiros vão ali drogados, maconhados (sic), e, de certa forma, uma pequena minoria da população, 100 mil habitantes, para se utilizar da boa vontade das pessoas ali presentes", disse.




Após a manifestação em plenário, o deputado afirmou à agência de notícias oficial da Assembleia Legislativa do Maranhão que a moção de repúdio também será destinada diretamente ao cantor da banda, Dinho Ouro Preto.


"Este cidadão, alterado sabe-se lá por quais motivos, disparou vários palavrões não apenas contra o presidente Sarney, mas também contra o público. Foi uma total falta de respeito, de educação. Diante deste fato, irei, sim, apresentar uma moção de repúdio contra este cantor", afirmou Bacelar.
Fonte: Folha de São Paulo

Revoltados ON LINE aplaude Dino Ouro Preto e Capital Inicial de Pé: Parabéns vocês são pessoas do Bem !!!







Ass.
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Esses politicos corruptos temem nós os "metaleiros" e roqueiros pois nosso estilo vai mais q um simples estilo musical.
    Temem q o grande publico abra os olhos e ponham a mão na massa contra esses corruptos de merda.
    "Hey,Sarney...vai tomar no cú.

    ResponderExcluir