No dia Internacional da Paz, eu estou NACIONALMENTE EM GUERRA !!!


O QUE VOCÊ DIZ

Uma das maneiras mais fáceis e mais rápidas de melhorar o seu mundo é melhorando a qualidade das palavras que você usa ao pensar sobre si mesmo ou ao falar com outras pessoas.
Para Meditação:
Coloca, Senhor, uma guarda à minha boca; vigia a porta de meus lábios. Salmos 141:3
Realmente no dia Internacional da Paz, Deus tem que guardar minha boca e meus dedos, porque realmente estou em GUERRA contra OS CORRUPTORES DO PODER!!!


É indissoluvelmente uma meta, a cada reportagem que eu leio mais eu me Revolto com a Falta de JUSTIÇA para os Corruptores deste País chamado de Brasil...Na verdade estamos vivenciando essa pouco vergonha porque não temos um JUDICIÁRIO COMPETENTE, A JUSTIÇA NESTE PAÍS É UMA PIADA...SÓ POBRE VAI EM CANA!!!
Quando ouço que o CRIME COMPENSA NO BRASIL, eu reluto mas só cego que não vê que realmente ser POLÍTICO BANDIDO COMPENSA E COMPENSA MUITO !!!
Bom dia Facefriends, e no dia Internacional da Paz, eu estou Nacionalmente na GUERRA !!!

Ass.
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE





Postar um comentário

0 Comentários