Siga Marcello Reis no FOICEbook

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

23.02.2011 Srs Senadores assassinaram a Constituição Brasileira, nos envergonhando profundamente!!!



Bom dia Facefriends, amigos, colaboradores, parceiros, twitteiros, blogueiros e seguidores o nosso maior patrimônio. 


Todos sabem que a Revoltados ON LINE tem como Base constituída a frase de Rui Barbosa.
Revoltados ON LINE é como diria RUI BARBOSA,
"De tanto ver TRIUNFAR as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto..."

Ontem foi o Dia Nacional do Assassinato a Constituição Brasileira - 23 de fevereiro de 2011.
Os Senhores Senadores destruíram parte da história deste País, e agora são os verdadeiros culpados pela derrocada desta nação tão abençoada por Deus.


FIM DA CUMPLICIDADE AO ERRO, FIM DA IMPUNIDADE  
A impunidade e a cumplicidade ao erro em nosso país nos envergonha profundamente. Quando as autoridades máximas do país desdenham da própria lei desrespeitando-as, afrontando-as na maior cara de pau, é inevitável que pessoas honradas percam completamente o respeito por estas autoridades.
A degradação moral no Brasil é tamanha que mais de 80% aprovam e aplaudem o desrespeito a lei e tomam essa execrável atitude criminosa como exemplo a ser seguido e adotam-na em seu cotidiano como sinal de esperteza.
Essas autoridades são os responsáveis pela derrocada inevitável da nação que a passos largos, inexorável, caminha para a falência dos valores que antes a sustentavam.Mas enquanto houver meia dúzia de cidadãos dispostos a confrontar de cabeça erguida a pouca vergonha que nosso amado Brasil se transformou, haverá esperança para o seu resgate.


Segue uma breve biografia de 
Rui Barbosa co-autor da Constituição Brasileira, 
Rui Barbosa
Nascimento: 5 de novembro de 1849, Salvador, Bahia
Falecimento: 1923, em Petrópolis, Rio de Janeiro

Rui Barbosa de Oliveira, político e jurisconsulto, nasceu em Salvador, Bahia, em 5 de novembro de 1849. Bacharelou-se em 1870 pela Faculdade de Direito de São Paulo. No início da carreira na Bahia, engajou-se numa campanha em defesa das eleições diretas e da abolição da escravatura. Foi político relevante na República Velha, ganhando projeção internacional durante a Conferência da Paz em Haia (1907), defendendo com brilho a teoria brasileira de igualdade entre as nações.

Como jornalista, escreveu para diversos jornais, principalmente para A Imprensa, Jornal do Brasil e o Diário de Notícias, jornal o qual presidia. Sua extensa bibliografia recolhida em mais de 100 volumes, reúne artigos, discursos, conferências EE. questões políticas de toda uma vida.

Sócio fundador da Academia Brasileira de Letras, sucedeu a Machado de Assis na presidência da casa. Sua vasta biblioteca, com mais de 50.000 títulos pertence à Fundação Casa de Rui Barbosa, localizada em sua própria antiga residência no Rio de Janeiro. Rui Barbosa faleceu em Petrópolis, no Rio de Janeiro, em 1923.

"A realidade é meramente uma ilusão apesar de ser uma ilusão muito persistente."
Albert Einstein

Assinado
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE