Siga Marcello Reis no FOICEbook

quinta-feira, 24 de março de 2011

Mestre Sarney ensinando como os árabes devem se comportar....

Brasília (DF) - A governadora do Maranhão,Roseana Sarney participou de reuniões de trabalho em mais seis ministérios, nesta quinta-feira (24), em Brasília. A primeira audiência do dia foi com o ministro do Turismo, Pedro Novais. O encontro com o conterrâneo foi marcado pela assinatura de convênios tratando da melhoria do setor turístico e da programação dos 400 anos da cidade de São Luís.
No segundo dia de audiências na Esplanada dos Ministérios, Roseana Sarney, também, se reuniu com os ministros Wagner Rossi (Agricultura), Fernando Haddad (Educação), Ideli Salvatti (Pesca e Aquicultura), Izabella Teixeira (Meio Ambiente) e Alexandre Padilha (Saúde). Entre os temas tratados, projetos econômicos alternativos, ações para erradicação da febre aftosa e o Estatuto do Educador.
No Ministério do Turismo, a governadora e o ministro Pedro Novais assinaram cinco convênios referentes a obras no Centro Histórico de São Luís com financiamento da União. Ficaram acordados, ainda, estudos a serem realizados em parceria com o Governo do Maranhão e a assinatura de uma carta-consulta sobre a liberação de recursos na ordem de R$ 60 milhões para melhorias de espaços em São Luís. Também trataram sobre a construção da Via Expressa, cuja extensão vai do Renascença ao Aeroporto Internacional Marechal Cunha Machado.
Para Pedro Novais foi uma satisfação receber a governadora Roseana Sarney e poder contribuir com o desenvolvimento do Maranhão. “Firmamos parcerias que se destinam a injetar recursos para alavancar ainda mais o turismo no estado. Falei com governadora que pretendo ir a São Luís assinar os demais convênios, principalmente o da Via Expressa”, ressaltou.

O Primeiro turista a ser convidado está na foto abaixo.....
Impressionante como esses governantes fazem do Brasil o lixo do mundo...



Assinado
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE

VÍDEO DOS ESTUDANTES PRESOS PELA DITADURA DE DILMA ROUSSEFF


Assistam a ditadura de Dilma Rousseff.
Com certeza é perda de tempo perguntar se Dilma Rousseff não tem vergonha na cara.
É o dobro de perda de tempo perguntar ao Desgovernador Sergio Cabral se ele não tem vergonha na cara.
Mas uma pergunta não quer calar.
Para que serve a Constituição Brasileira?

Para PORRA NENHUMA, essa é a verdadeira resposta.
Em nosso próprio território somos humilhados, presos e desdenhados por esse Governo medíocre, safado e corrupto do PT E DO PMDB. 
Peço desculpas pelas respostas, mas eu não aguento mais tanta corrupção, truculência, cinismo e tanta cara de pau destes governantes demagogos.
Dilma Rousseff quis fazer média com Barak Obama?
Obama veio ao Brasil desafiar os Brasileiros?
Precisamos esclarecer ao Barack Obama que quem assassinou um embaixador americano foi Dilma Rousseff. não os estudantes da UFRJ?

Só neste Brasil de Políticos sem vergonhas é que acontece essas coisas.
O Americano palhaço vem aqui e manda e desmanda no País, e a boneco de laboratório fica somente obedecendo.

Os brancos querem roubar o que é de direito dos índios ex: Belo Monte.
Lula distribui passaportes  e ninguém faz nada.
Fux fode a moral e decência dos Brasileiros honesto ao rejeitar a Ficha Limpa, que já era de se esperar, vindo ele indicado de Dilma du Cheff.
Ricardo Gama é baleado por denunciar corruptos principalmente Sergio Cabral e seu bando.

Senadores e Deputados jogam a Constituição Brasileira na lama e nada acontece, como a aprovação do Salário Mínimo por decreto, coisa que não é permitido pela Constituição Brasileira.
E para não estender muito Marco Maia do Partido dos Trabalhadores relata o aumento dos parlamentares....puta que pariu, onde vamos parar?


O TIRIRICA MENTIU PARA A NAÇÃO BRASILEIRA!
PIOR QUE ESTÁ FICA...E VAI FICAR MUITO PIOR AINDA.



Assinado
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE

Estado de Ricardo Gama é vegetativo..Blogger is shot with three bullets

Segundo informações confiáveis, o real estado de Ricardo Gama é vegetativo "Deus existe" diz a pessoa do Hospital.
Infelizmente a Polícia e os Bandidos deveriam ser água e óleo,  mas alguns Policiais Bandidos transformam a água e óleo em uma lama só.

Ricardo Gama estava bem próximo da verdade a ligação entre o Desgovernador Omisso e Negligente(Região Serrana do Rio de Janeiro) e o traficante da Rocinha que prefiro não citar o nome, tanto é verdade  que Ricardo começou a denunciar muito antes da Polícia Federal começar agir. 






A grande verdade é que os Brasileiros precisam urgentemente se unir, e tentarmos exterminar a Cosa Nostra Brasileira (CNB), comandada pelo verdadeiros chefões do mal que se apoderam do Poder para se manterem na maior impunidade.....Fim da impunidade, Sergio Cabral atrás das Grades, pela Omissão e Negligencia de centenas de mortes na Região Serrana do Rio de Janeiro. 








Na hora que a justiça desse País resolver trabalhar com punho de ferro, vai faltar cadeia pra tanto bandido.


O Rio de Janeiro está chegando ao nível do México...as autoridades não combatem o Crime e quem denúncia é morto.



Já que estamos falando de Rio de Janeiro, e ninguém  não toma providências, vamos iniciar uma série de noticiários todos em Inglês para que os estrangeiros vejam o que é o Rio de Janeiro de verdade, quem sabe assim com a diminuição dos turistas e as autoridades  deixando  de ganhar seus milhões de dólares, o Sr Desgovernador começa a fazer algo real, sem produções cinematográficos com a invasão do morro do alemão que foi uma farsa só, diga-se de passagem mais de 600 traficantes fugindo e as autoridades não fazendo nada.






The Rio de Janeiro is arriving at the Mexican authorities ... do notfight crime complaint and who is dead.
Blogger is shot with three bullets, two in the head and a chest for keeping a blog of complaints.



Assinado
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE