ANONYMOUS INVADIRAM O SITE DA RBA, TELEVISÃO DO JADER BARBALHO E DEIXARAM VÍDEO SOBRE O MESMO.

Veja os printscreens da invasão no site da RBA, ocorrido na noite do dia (17/06)



O site foi invadido e os ANONYMOUS deixaram de presente um vídeo, mostrando quem é a figura política eleita como senador da república, com mais de 1 milhão e 500 mil votos em 2010.

Dizem que este cidadão não tem VOTOS e sim, DEVOTOS...

Este foi o vídeo deixado no site da RBA ( Rede Brasil Amazônia de telecomunicações), no dia que político no Brasil não puder ter meios de comunicação, como detém este cidadão e tantos outros coronéis, que manipulam a notícia como querem, talvez o Brasil mude para melhor um dia...

O detalhe é que o jader barbalho, obteve esta empresa depois que o dono da mesma, morreu em um "acidente aéreo", o empresário Jair Bernardino que caiu na besteria de tê-lo como sócio, leia o livro abaixo.


Conheça mais sobre a saga do ANHANGÁ acessando o livro: A Anatomia de um CorruPTo, biografia não autorizada de Jader Barbalho, escrito pelo jornalista Guálter Loiola, que foi morto em Brasília ao atravessar na faixa de pedestres no Sudoeste, região administrativa de Brasília que fica colada ao Plano Piloto.


Este livro conta muita coisa sobre o ser conhecido como ANHANGÁ (na língua tupi-guarani quer dizer DIABO). Esta figura é o maior articulador em nível nacional das campanhas políticas, elle é tão aceito e bem quisto no meio político, que o LULLA quando esteve em Belém do Pará, fez questão de subir no palanque e beijo-lhe as mãos em um ato afetuoso, que quem olhasse ia até chorar de tanta emoção e afagos, que ambos demonstraram no palco da palhaçada. Infelizmente, a massa de manobra não só aplaudiu como também, atendeu ao pedido do LULLA e votou na corja mafiosa.



Este pernóstico EX-PRESIMENTE DA ESTRELLA
não tem o direito de debochar e curtir assim com a cara da nação, isto foi demais. Que é isso? Nenhum princípio vale mais? Nenhuma convicção resiste à conveniência, a ponto de o presidente, segundo expressão literal de petistas e mais ou menos dele também, beijar a mão que mexe na merda? Pois, se não se pode fazer política sem meter a mão na merda, muita merda haverá de ter remexido jader barbalho e assim, beijou merda o presidente - e eu me julgava pelo menos cidadão de um país onde o presidente não beija merda com tal desplante e desprezo por suas convicções, hoje se vê que mentirosamente apregoadas. Nós todos somos presididos por ele e merecemos respeito, não a desfaçatez de quem pode fazer o que quiser, inclusive essa cafajestada, com beijos e tapinhas nas costas de políticos que antigamente, o Sr. Embusteiro da Silva batia de contra e ferozmente, fazendo com que o povo acreditasse que elle era realmente o pai da Ética e da Moral, engano seu, elle usou da demagogia como todos os pernósticos, para chegar no poder maior de um estado, para praticarem os piores atos contra o seu povo, elles são todos merda do mesmo buraco. Como disse certa vez Eça de Queiroz.

O maioral da imoral política do Brasil, sem sombra de dúvidas é este ser, elle articulou para derrubar quem sempre esteve a sua frente, passando por cima de tudo e todos, e um detalhe, no Pará, quem mexe com Jader Barbalho corre o risco de vida, porque elle tem fiéis asseclas que não permitem que falem mal dele, NÃO DEIXE DE LER O LIVRO CLICANDO NA FOTO e conheça um pouco mais sobre a vida e as obras que este embusteiro, fez, faz e fará contra tudo e todos os que se colocarem no seu caminho.


Estou me colocando na linha de frente deste front, sem medo e com a minha vontade de lutar por um país mais justo, humano e digno, como certa vez disse meu avô: "A Minha Alma Não Tem Preço, Caráter vem do berço"e se elles querem comprá-la estarão perdendo o seu tempo, porque este papel colorido que o homem deu valor, não me apetece aos olhos e muito menos o bolso, não sofro deste mal do pecado capital, a vicissitude do homem em querer ter sempre tudo e todos, mesmo que comprando as suas amizades, não condiz com a minha pessoa, por que todos que me conhecem sabem do que estou falando.


Espero sinceramente, que todos os que lerem este tópico, possam ajudar na divulgação do mesmo, pois, o conhecimento é a nossa melhor, e única arma democraticamente falando para combater o mal, enquanto  elles utilizam-se de outros meios para livrarem-se dos que cruzam em seus caminhos, como no meu caso, ou seja, se um dia sumir do mapa, vcs já sabem quem foi. Quem ler o livro vai entender do que estou falando, quando o autor fala sobre "Jader é denunciado por ter ordenado um massacre. O cabo que foi designado para acabar com a vida do jornalista Silas Assis, dono na época do Jornal Popular, não cumpriu com o acordo, foi preso, deu com a língua nos dentes num dia, e no outro deram cabo do CABO.


Agora vou mostrar dois documentários sobre o ANHANGÁ, um eu produzi e o outro chamado MANDA BALA ganhou até prêmio em Sundance, dirigido pelo diretor Jason Kohn. 



JADER, O REFLEXO DE UM PAÍS CORROMPIDO


Filme que mostra a trajetoria política Brasileira e seus abusos de poder devido a corrupção generalizada que assola o país.
Um registro eterno da luta de um dos maiores advogados do Pará, Paulo Lamarão na sua luta incansável em denunciar o estereotipo do político brasileiro, Jader Barbalho, e a falta de uma justiça íntegra devido o emparelhamento promovido pelos partidos no poder e a corrupção dos juizes, deixando o país a beira da barbárie destes GENOCIDAS do Brasil.







MANDA BALA (SEND A BULLET)


Um exame da corrupção e luta entre classes no Brasil, contada através das histórias de um rico empresário, um cirurgião plástico que atende as vítimas de sequestro e um político cuja renda depende de uma criação de rãs.








"DESAFIA O VOSSO PEITO À PRÓPRIA MORTE"



A vida só vale a pena ser vivida, se pudermos deixar algo de bom para os outros que virão depois da gente.

Por: Bruno Toscano

Postar um comentário

0 Comentários