ATAQUES A CONTRA PM´s VOLTA ASSUSTAR SÃO PAULO

Depois que o governo tirou o direito do cidadão de portar uma arma e dificultou o porte, chegando a ser quase IMPOSSÍVEL de se ter uma arma, e pôs a população refém do 4º elemento deste partido de bandidos, não poderíamos esperar outra ação, senão está a qual o povo de São Paulo vem vivenciando nestes ano.

Vocês esqueceram mas eu não esqueço, no ano de 2006, mais precisamente no dia 15 de junho, o PT mandou o seu 4º elemento para a linha de combate e sitiaram uma cidade de mais de 21 milhões de habitantes, ASSASSINARAM mais de 800 pais de família e a mídia noticiou que foram "Apenas" 115 mortos, de 251 ataques do PCC em policiais e civis durante 5 dias de ação, para enfraquecer e sujar a imagem do governador Geraldo Alckmin, que disputava às eleições presidenciais naquele ano. E este ano não vai ser diferente o enredo deste samba do crioulo doido, as ações já começaram no estado e na capital. Com um saldo de 4 PM´s mortos em menos de 72 horas na capital paulista.

QUERO VER O POVO DOS DIREITOS HUMANOS FALAR MAL DOS PM´S E IR AMPARAR AS FAMÍLIAS DESTES BRAVOS HERÓIS NÃO RECONHECIDOS POR UMA SOCIEDADE CORRUPTA E CRETINA, QUE AO INVÉS DE SE UNIR PARA EXIGIR MELHORES CONDIÇÕES DE TRABALHO E SALÁRIOS DIGNOS PARA ESTES HOMENS, QUE DÃO SUAS VIDAS PARA SALVAR AS SUAS.

ONDE ESTÃO OS DIREITOS HUMANOS QUE NÃO FALAM NADA SOBRE ESTE CASO? OU SERÁ QUE OS DIREITOS SÓ SERVEM PARA OS "MANOS" DE CABELINHOS PINTADOS QUE ANDAM COMO RATOS E DANÇAM COMO CATITAS?

O PT é uma facção criminosa e o PCC o braço da quadrilha.

Por: Bruno Toscano

Postar um comentário

0 Comentários