BELO MONTE, O PRENÚNCIO DE UMA GUERRA




Parece que mais uma vez o povo Paraense vai iniciar o que o resto do Brasil, já deveria ter iniciado e não o fez até o presente momento em relação ao governo federal. Mas antes de falar sobre Belo Monte, vou contar um pouco sobre o estado que foi o último a aderir à república e que lutou contra o governo, no movimento que foi chamado de A CABANAGEM, este movimento teve este nome, devido ao tipo de habitação que moravam os povos daquela região. A Cabanagem foi uma revolta popular na época do império, que dizimou cerca de 40% da população de 100 mil habitantes na província do Grão-Pará(como era chamado o estado do Pará), este levante durou 5 anos, no período de 1835 à 1840.

O movimento se deu devido a irrelevância política à qual a província foi relegada após a Independência do Brasil. Marcada por um cenário de pobreza extrema, fome e doenças. A Coroa do Brasil promoveu uma VERDADEIRA CHACINA sendo considerado até hoje, como um dos maiores conflitos ocorridos na história do Brasil. 

O povo se mobilizou na província para expulsar as forças reacionárias que queriam manter a região, como mera colônia portuguesa, o que com que muitos fazendeiros (Elite da região), ficassem ressentidos com a Coroa pela falta de participação política nas decisões do governo brasileiro centralizador, que contribuíram com o clima de insatisfação após a instalação do governo provincial. 

Como vocês puderam notar sobre o pouco da história do meu estado, viram que nós continuamos servindo como COLÔNIA do mundo, crescemos como rabo de cavalo, quanto mais se cresce, mais é pra baixo. Pois existe um plano chamado PDA (Plano de Destruição da Amazônia) sendo posto em prática e BELO MONSTRO sendo construído, será mais fácil de empurrar goela abaixo as outras hidroelétricas. Como pode o governo através do IBAMA dizer que é PROIBIDO pescar determinadas espécies de peixes, se com a construção de BELO MONSTRO, eles aniquilarão centenas de milhares de espécies de peixes e outros animais existentes naquele local?



Agora vamos falar sobre este GENOCÍDIO do governo para o meu povo, e principalmente o povo indígena que mora naquela região, onde irão não só ASSASSINAR O POVO, COMO TAMBÉM OS RIOS DAQUELA REGIÃO, sim, o governo federal (Coroa) irá ASSASSINAR vários rios por eles serem perenes e não terem capacidade de gerar energia durante o ano todo, uma vez que os rios ficam cheios durante 6 meses e secam durante outros 6 meses, o que faria com que BELO MONTE ficasse parada por 4 meses a cada ano, e o governo vem escondendo do povo brasileiro a realidade do que estão se propondo a fazer, pois está questão vem sendo arrolada desde o Regime Militar, a mando do MAIOR RATO DO BRASIL conhecido por josé sarney, que vem lutando há mais de 30 anos para a construção deste BELO MONSTRO.


Como vocês puderam notar, a história vem se repetindo ao longo dos tempos, parece que o homem não aprende a lição, ou se aprende, adora insistir no erro fazendo com que a história seja contada e refeita em outros moldes.

Trago neste artigo, um filme que mostra bem as verdades que o governo federal não nos mostra, para que vocês possam assisti-lo e compartilha-lo com seus amigos através das redes sociais, que no Brasil infelizmente, o povo ainda não acordou para lutar e derrubar este governo FASCISTA, GENOCIDA E COMUNISTA.

O governo federal lançou mais uma moda, estão chamando os ativistas de ECO-CHATOS ou ECO-TERRORISTAS, mas o clima na região está cada vez mais tenso e parece que a Revolução contra o governo terá início novamente pelos lados de lá, com Índios, Pescadores e Ativistas que estão se unindo nesta luta, em defesa dos rios da Amazônia e do meio ambiente. 

Durante o encontro promovido pela ONU para debater as "MUDANÇAS CLIMÁTICAS", realizado em Compenhague, a ex-ministra e hoje presidente Dilma Roussef identificou o que, na visão dela, ameaça o desenvolvimento sustentável do Brasil e do Planeta.




Os americanos dizimaram seus índios através da bala, no Brasil, o governo irá dizimar os povos indígenas na bala e apagará os vestígios de sua existência, afogando a sua história, cultura e povo. NÃO PERMITA QUE ISTO ACONTEÇA, somos uma espécie de SANTUÁRIO na terra que a AVAREZA do homem vem querendo destruir e dizimar, para gerar 11.182Mega Watts de energia.

Homens das forças armadas do Brasil, não cumpram com esta ordem cretina destes TRAIDORES DA PÁTRIA, existem outros meios de se conseguir gerar energia elétrica sem destruir a natureza e dizimar este povo, o inimigo está no poder e os senhores permitiram que eles chegassem lá, a SOCIEDADE CIVIL BRASILEIRA NÃO APOIA ESTE CRIME. 

O Brasil desperdiça cerca de 15% à 17% da energia que produz só com a transferência de energia pelos linhões antes de chegar nos consumidores, já os japoneses perdem apenas 1% da energia que produzem, não seria mais viável investir em tecnologias para evitar perdas ABSURDAS como estas, ao invés de simplesmente ASSASSINAR nossos rios e natureza? Veja uma das formas de energia barata e infinita que virá para o futuro de nosso planeta, as hidroelétricas ficarão obsoletas em um futuro próximo, assim como a energia fóssil, pois o Japão vem investindo pesadamente nas fontes de ENERGIA MAGNÉTICA, veja no vídeo e confira o que vem pela frente no mundo.

Não deixe de assistir este filme, ele é de grande valia para que todos possam entender e ver o que o homem irá destruir, graça a sua AVAREZA e pequenez de espírito.

Soluções para o problema da energia limpa:





Viram como a tecnologia veio para salvar o mundo? Só o governo brasileiro não investe nestas fontes de geração de energia, porque querem enriquecer os empreiteiros apadrinhados deste governo, que mais uma vez demonstram ser, TRAIDORES DA PÁTRIA.

Veja o que fala um político chamado "NICIAS RIBEIRO" sobre os índios e pergunta quem é o DONO DO BRASIL, apontando o congresso brasileiro como se o fosse, e se sentiu orgulhoso de ser brasileiro, quando o Itamaraty deu um chega pra lá na OEA, que junto a ONU tentam impedir a construção desta hidroelétrica. O discurso de todo o político FASCISTA é sempre o mesmo, de que a Transamazônica só vira com a construção da barragem, quando a própria rodovia está para ser concluída há mais de duas décadas e meia, desde que os militares saíram do comando ela vem servindo para POLÍTICOS PREVARICADORES, como válvula para sangrar dinheiro dos cofres públicos, e iludir o povo com falsas promessas. 

Muita gente acredita que isto seja um projeto brasileiro, quando na verdade o que existe por de trás deste negócio são grandes grupos de interesses estrangeiros como: Alemães, Chineses, Franceses, Americano e Austríacos que detém percentuais dentro deste grandioso MONSTRO e outros semelhantes, que o governo brasileiro vem escondendo de nós, e precisam ser mostrados para que o povo veja mais uma vez, que está sendo enganado pelos TRAIDORES DA PÁTRIA, que esquecem não só do impacto ambiental, como o impacto social com o aumento da violência em todos os sentidos causado pela construção deste canteiro de obras, assim como foi feito em Rondônia e Tucuruí, está última cidade tinha uma rua inteira com 325 Cabarés, fazendo da cidade um grande prostíbulo para atender as necessidades dos operários, deixando um prejuízo social incomensurável para a região.

Belo Monte não é o fim de tudo isso, é apenas o começo da destruição da raça humana na terra, pois o projeto GENOCIDA deste governo, é construir cerca de 130 hidroelétricas pelos rios da Amazônia, para que possam represar as águas e manter as usinas funcionando o ano todo, em um efeito cascata para que a última usina não fique parada por 4 meses a cada ano, sem gerar energia sendo suprida com a abertura das comportas das outras usinas que estão represando a água acima.

O lula quando opositor junto com o PT, fizeram o governo criar uma lei que PROIBIA qualquer estudo sobre a construção de BELO MONTE, e hoje, as verdades foram IMPOSTAS POR IMPOSTORES que venderam a mãe e entregaram a avó de brinde, desrespeitando tudo e todos inclusive a natureza, como um rolo compressor do progresso.


No dia que o homem se der conta de que DINHEIRO não se PLANTA, não se COME e não se BEBE, a terra estará destruída e ele nada poderá fazer para mudar isto, uma vez que a história sempre se repete e ele nunca aprende a lição com seus erros.

"O Xingu é um pai adotivo de milhares de pessoas que já criou, dando o pão de cada dia para o povo se alimentar. Se matarem o Xingu, todos os seus filhos irão chorar..."


Por: Bruno Toscano

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Belo monte é uma necessidade eminente para nosso pais, hidroelétrica promove energia limpa, renovável e barata! Percebo que esse blog é contra o Brasil, é bairrista e age com extrem radicalismo, com provavel atendimento a interesses escusos a nossa nação! É uma honra para o Brasil dispensar o uso de energia nuclear, temos estas magnificas alternativas.
    - Peço a moderador do Blog que libere o Brasil para se reintegrar e crescer...!!

    ResponderExcluir
  2. TEmos bilhões em madeiras nobres na Amazônia, se não temos competência para explorar, dado a tanta pressão externa, ONGs, Multinacionais, intelectóides e outros bichos, impedem o crescimento do Brasil...!
    - Esse Blog é um claro exemplo de combate ao crescimento do pais...!
    - a Amazônia precisa ser explorada, e não ser doada a ÍNDIOS e Multinacionais, precisamos de fazendeiros ocupando de maneira racional e fazendo produzir alimentos e riquezas!!
    47% de Roraima doado ao menos de 5 mil indios!!! Quem aspira isso? Brasileiros patriotas?

    ResponderExcluir