Siga Marcello Reis no FOICEbook

quinta-feira, 21 de junho de 2012

CAMPANHA DE COMBATE À CORRUPÇÃO

Enquanto o povo Brasileiro adora viver no "Jeitinho Brasileiro de Ser", sem ao menos se dar conta de que à corrupção está para um povo, assim como o câncer está para o homem. O Brasil vai morrendo a míngua assistindo a tudo e não fazendo nada para mudar seus hábitos e educação. O que podemos esperar de um povo permissivo que liga a televisão ansioso para ver o futebol, a novela, o BBB, Faustão e a Fazenda preocupados com o resultado final, como se isto fosse mudar suas vidas em alguma coisa, esquecendo da vida política porque foram doutrinados a pensar que política é um assunto chato, que não vai mudar nada e que os políticos sempre serão os mesmos ladravazes do erário, que este povo leniente e conformado vota e elege, apertando o botãozinho de uma urna programada para só dizer SIM, confirmando a sua ignorância.

É Brasil, mostra a tua cara porquê eu sei quem paga pra gente ficar assim, tento lhes mostrar mas o povo não quer ler, não quer saber e muito menos, querem ouvir as verdades que o povo ignorante insiste em ignorar, dando uma demonstração clara de que este país tinha tudo para dar certo, mas insiste em dar errado, pois o 5º PODER,  Dr. da NEGOCIAÇÃO, lhes consumiu e corrompeu suas mentes.

Esta campanha que vocês verão nestes vídeos, serve como um ALERTA para esta sociedade doente e alienada, que se faz de lesa ao serem lesados por está quadrilha de lesa pátria.



MUDE, POIS QUANDO VOCÊ MUDA O MUNDO MUDA, NÓS TEMOS QUE APRENDER A FAZER O DEVER DE CASA E SER A MUDANÇA QUE QUEREMOS PARA O NOSSO MUNDO, NÃO ADIANTA RECLAMAR PARA A TELEVISÃO, RÁDIO OU COMPUTADOR, A MUDANÇA TEM QUE PARTIR DE DENTRO DE CADA UM DE NÓS, CONVERSE COM SEUS AMIGOS E MOSTRE O QUE É PRECISO FAZER PARA QUE MELHOREMOS O NOSSO PAÍS E QUEM SABE, O MUNDO.



Enquanto você fica rindo igual a uma hiena, que come merda e acha graça da própria desgraça:


Milhares de cidades brasileiras sequer têm escolas



Metade dos Estados não cumprem o Piso do Magistério alegando falta de recursos 



Universidades estão em greve com professores e servidores pedindo melhores salários, mas o Governo diz não ter dinheiro




Todos os dias, mais de 160 cidadãos brasileiros morrem nas filas de péssimo atendimento da Saúde, mas nunca há dinheiro para, ao menos, remediar o caos 




Analfabetos funcionais são contados às dezenas de milhões



 A maior parte das estradas e rodovias do país estão em péssimo estado de conservação, quando não estão realmente intransitáveis





 A Justiça brasileira não consegue punir os corruPTos (na maioria das vezes sequer os descobrem), quiçá pegar o dinheiro público roubado de volta.

O povo não tem saneamento básico e mora em cima do lixo 



E essas são só algumas das nossas MAZELAS deste povo que paga a maior carga tributária do planeta para não ter nada, e por que? Porque o povo se vende a troco de banana e esquece que VOTO NÃO TEM PREÇO, E SIM, CONSEQUÊNCIA... Por essas e outras eu digo que este povo Brasileiro é.



UM POVO CORRUPTO!

UM POVO VIL!


UM POVO BURRO!



UM POVO IMBECIL!

UM POVO IGNORANTE!


UM POVO SEM DIGNIDADE!


POVO IDIOTA!

NÃO GOSTOU DE LER E VER UMAS VERDADES? DANE-SE, EU SOU UM REVOLTADO E NÃO DEPOSITO O MEU DINHEIRO NO COFRES DESTES ASSALTANTES DE BANCOS!

EU PREFIRO ESTAR ENTRE OS QUE LUTAM E SE REVOLTAM, E NÃO SE PERDEM EM  MENTIRAS E HIPOCRISIAS! 



AOS DEFENSORES DESTE BANDIDOS DO ERÁRIO, SIGAM BABANDO O OVO DESTES DESGRAÇADOS, CONTINUEM BATENDO PALMAS, FAÇAM FESTA, ACHEM GRAÇA DA PRÓPRIA DESGRAÇA, AFINAL, O QUE SERIA DO CIRCO SEM OS PALHAÇOS???


Por: Bruno Toscano

Um comentário:

Marta disse...

NOSSOS REPRESENTANTES MOVIMENTARAM-SE RAPIDAMENTE PARA APROVAÇÃO DE UM ESTÁDIO DE FUTEBOL NO EXTREMO LESTE DE SÃO PAULO, QUE ESTÁ SENDO ERGUIDO COM BILHÕES DO DINHEIRO PÚBLICO, ENQUANTO HÁ DESCASO E PURA MISÉRIA NOS SETORES EDUCACIONAIS,SAÚDE, ESTRADAS, MORADIAS, ETC...
O POVO PAULISTA ESTÁ PAGANDO ESTA CONTA, O GOVERNO FEDERAL TAMBÉM, PARA SER UTILIZADO NUMA COPA DO MUNDO COM ALGUMAS PARTIDAS DE FUTEBOL, POR UM MÊS! OK, INVESTIMENTO GERA TRABALHO, MAS PORQUE NÃO PODE SER GERADO O MESMO TRABALHO PARA CONSTRUÇÃO DE MILHARES DE MORADIAS OU ESCOLAS, HOSPITAIS COM OS MESMOS RECURSOS!!! AH!, PARA ISSO, A BUROCRACIA E OS CAMINHOS DEMORAM DÉCADAS!
A JUVENTUDE "DESINFORMADA" SE UNE PARA A MARCHA A FAVOR DA MACONHA, ABSURDO! MAS NÃO SE UNEM PARA PROTESTAR CONTRA A MÁ QUALIDADE DO ENSINO QUE RECEBEM OU PARA PROTESTAR CONTRA OS BAIXOS SALÁRIOS QUE OS SEUS MESTRES RECEBEM NO FINAL DO MÊS!
ACORDA POVO BRASILEIRO!!!!!