Cidinha Campos, nos PROCESSE deeee...PUTA... da !@!




de PUTA da Cidinha Campos - PDT/RJ nos PROCESSE sua aliada de MILICIANO( Sergio Cabral) e aliada de BICHEIRO igual ao imundo do artista(vereador) Agnaldo Timóteo !@!

Que isso Safadinha Campos? Você não tem vergonha na cara isso sim !@! Processar o advogado, blogueiro irmão, administrador dos Revoltados ON LINE foi a sua sentença sua PILANTRA....Antes de processar um cidadão do bem, mentido para a justiça porque não se explica?

Mostre sua EVOLUÇÃO PATRIMONIAL SAFADINHA CAMPOS !@!

Explique porque FOI CONTRA  a CPI - da Região Serrana, será que foi para proteger o seu aliado MILICIANO VAGABUNDO DO SERGIO CABRAL? Lógico que FOI !@!

A de PUTA da tomou ciência que o governo em 2008 recebeu documentações avisando que a Região Serrana do Rio de Janeiro era passível de um DESASTRE e o que fez o MILICIANO Sergio Cabral? Não fez PORRA nenhuma, pelo contrário o Filho dilma PUTA estava viajando para Paris !@!


GENOCÍDIO É CRIME de PUTA da !@! 


MORTE DE INOCENTES 
Uma coisa são as pessoas morrerem de desastre natural, outra coisa são as pessoas morrerem de desastre natural por causa da OMISSÃO dos Governantes responsáveis.
Lula/Dilma e Sergio Cabral são os verdadeiros culpados, e a de PUTA da os defendeu a punho de ferro na Alerj....
A de PUTA da Safadinha Campos juntamente com o Presidente da Alerj Paulo Ramos PDT/RJ, e outros VAGABUNDOS impediram a CPI.

O LUGAR DESTA IMUNDA ESCROTAL É A CADEIA  !@! 



A Alerj junto com todas chamadas Casas do Povo (câmaras municipais,  assembleias legislativas e o congresso) são as casas que mais CONCENTRAM BANDIDOS DA MAIS ALTA PERICULOSIDADE POR METRO QUADRADO m². no nosso País !@!







QUEM a de PUTA da Cidinha Campos (PDT) defende?
Quem luta pela democracia e moralidade neste país, ou quem fez isso com o Revoltado Ricardo Gama?

Não precisamos nem responder não é mesmo?

Compartilhem e divulguem....soltarem o nosso vídeo em muito breve !@!
 



Assinado


Postar um comentário

2 Comentários

  1. Temos que detonar a imagem dessa mulher! Temos que espalhar o maior número de imagens queimando o filme dela, quem sabe assim nunca mais votam nessa vagabunda.

    ResponderExcluir
  2. essa maldita disse que o ricardo usa o computador para denegrir a vida da gente(essa corja de políticos),ao que sei não falou nenhuma mentira,coisa que essa mulher sabe fazer muito bem com qualquer um, soube muito bem usar um veículo de mídia pra chegar à ALERJ.Sua ambição não tem limites.

    ResponderExcluir