DITADURA OU DEMOCRACIA NO BRASIL???

"ACUSE-OS DO QUE VOCÊ FAZ, XINGUE-OS DO QUE VOCÊ É" (Lenin)

"É perfeito... Enquanto roubam, reclamam da corrupção. Enquanto matam, reclamam da perseguição. Enquanto buscam se perpetuar no poder, acusam os opositores de desrespeitar a democracia. Enquanto censuram a mídia, reclamam da 'elite' que controla os meios de comunicação. Enquanto protegem terroristas, acusam outros países de terem uma Justiça deficiente. Enquanto destroem as instituições, afirmam estar desenvolvendo-as e acusam aqueles que impedem seu trabalho. Enquanto acumulam bilhões para si e seus amigos, falam em justiça social. Enquanto obtém cada vez mais poder sobre o indivíduo, acusam os que tratam de se defender"


"OS MEIOS JUSTIFICAM OS FINS"

PUG - PARTIDO ÚNICO GOVERNISTA
Deste, fazem parte também grupos de jovens ativistas pagos por estatais, e iniciados por líderes de legendas como PCdoB, PC, PT, PSOL, PSTU, PSDB, PDT, MST, Via Campesina... Etc. Todas comparticipes do Regime Comunonazista-Síndico-Socialista da PresidANTA BANDILLMA DUCHEFF.

A BANDILLMA DUCHEFF proibiu os Militares Brasileiros de comemorarem o Dia 31 de março, que foi o Contra-Golpe de 64, e não esta MENTIRA contada por estes ESCROQUES COMUNISTAS. Entretanto ela prefere comemorar a Revolução Cubana que ASSASSINOU MAIS DE 100.000 cubanos na ilha prisão de fidel castro, cuja a população equivale apenas a do Rio de Janeiro.

Vejam o que Dilma fala aos 3:20 minutos deste vídeo com uma gigantesca Bandeira Cubana ao fundo.


Eles cometerão uma verdadeira CARNIFICINA em breve no Brasil, perseguindo todos os que são contra o autoritarismo que eles impuseram em nosso país, o josé dirceu já convocou a juventude manipulada e entorpecida dele para o combate.

Veja como o Brasil está afundado no Fascismo de um governo cretino, que engana o nosso povo com propagandas FASCISTAS e BILIONÁRIAS, tudo feito para iludir e enganar o povo para que suas práticas de comunização do nosso país, se concretize.

Roberto Campos costumava dizer que o LIBERALISMO passou mais longe do Brasil, como Plutão passou da Terra... O Brasil pode ser qualquer "ista" menos LIBERALISTA.

Não deixe de assistir este trecho da Palestra do Rodrigo Constantino. Título original da palestra: "A crise sob a perspectiva austríaca: o Brasil e o mundo". Análise econômica da situação econômica atual do Brasil e como a atual política do governo Lulla (PT) a longo prazo será nefasta para o país.


"O FASCISMO É FASCINANTE E DEIXA GENTE IGNORANTE FASCINADA"

Por: Bruno Toscano

Postar um comentário

0 Comentários