Siga Marcello Reis no FOICEbook

terça-feira, 19 de junho de 2012

MALUF + HADDAD = MALDADD



Como já dizia o velho ditado: "Política no Brasil se faz com a mão na merda"

E para os ABESTADOS que apoiam Muito Tudo Isso, aqui vai uma pequena amostra do teatrinho dos horrores que estes embusteiros políticos brasileiros, adoram de embutir na cabeça do povo que consome suas merdas como quem consome enlatados descartáveis, que após utilizados serão jogados no lixo e cairão no esquecimento de um povo que mais parece com hienas e lombrigas, pois comem merda e acham graça da própria desgraça, e se saírem da merda morrem.

Veja o que estes atores do teatro dos horrores falavam um do outro outrora e como estão hoje, e o pior é que tem ABESTADO que ainda acredita que estes homens tem algum interesse bom para o nosso país e povo, quando não passam apenas de verdadeiros BANDIDOS do erário.



Que o diga o "Santo" maluf, hoje procurado internacionalmente pela INTERPOL. Agora fica a pergunta: Porque será que a Polícia Federal não prende este homem? Simples de responder:_no Brasil quando dinheiro fala, merda de boi anda e político do colarinho branco não vai para a cadeia, pois a cadeia só serve para os 3P´s, Preto, Pobre e Puta, para o 4ºP, POLÍTICO ela não serve.




ACORDA BRASIL, POIS A CORDA ESTÁ NO NOSSO PESCOÇO!

Por: Bruno Toscano

Nenhum comentário: