O IMPEACHMENT DE LUGO E A LADRA ARGENTINA, O PT DIZ QUE É GOLPE

A Câmara dos Deputados do Paraguai aprovou ontem, por 73 votos à favor e apenas 1 contra, o início de um processo de IMPEACHMENT contra o presidente Fernando Lugo, responsabilizado por um confronto com sem terras que deixou 17 mortos no último dia 15. 

Isolado politicamente há meses, Lugo pode ser destituído ainda hoje 22, quando o senado Paraguaio avaliará o caso. O presidente conta apenas com 2 dos 45 senadores, e ele terá somente duas horas para se defender.

Ele disse no final desta tarde que acatará o julgamento político no Senado que pode provocar a sua destituição, mas advertiu que impulsionará uma resistência "a partir de outras instâncias organizacionais".

O Senado do Paraguai começou no início da tarde o julgamento do processo de impeachment do presidente. Lugo, acusado de "mau desempenho de suas funções" pelo parlamento dominado pela oposição, decidiu não comparecer ao julgamento e apenas enviou sua equipe de cinco advogados para apresentar sua defesa ao Senado.
"É preciso acatá-lo (o julgamento político), é um mecanismo constitucional, mas a partir de outras instâncias organizacionais certamente decidiremos fazer uma resistência para que o âmbito democrático e participativo do Paraguai vá se consolidando", afirmou Lugo.


Seriam estas "Instâncias Organizacionais" as mesmas que intimidaram o povo Boliviano que tentou depor o presidente cocaleiro evo morales, semelhantes com as ações que fizeram o movimento terrorista Sendero Luminoso no Peru, agora reduzido e transformado em um grupo narco-terrorista? O vídeo abaixo é de extrema violência contra os animais, que foram degolados em praça pública na Bolívia em 2007.


Já na Argentina, o quadro é bem mais grave do que imaginamos, a Cristina Kirschner vem ROUBANDO e usando do punho de ferro, para calar a imprensa que mostra as verdades sobre o seu governo NAZICOMUNISTA, que retrocedeu na democracia ao estatizar a maior empresa do país que criou um foco de instabilidade econômica, depois que ela ROUBOU a empresa petroleira REPSOL-YPF espanhola. Seria este o momento do SURTO POPULISTA do grupo da UNASUL


E como não poderia deixar de ser, o governo brasileiro disse que tudo isto não passa de um GOLPE e que isto, causou uma ferida na democracia da América Latrina, digo, Latina.

Como sempre eles tinham que pronunciar e achar que isto foi um GOLPE para se protegerem, pois se no Paraguai o Lugo caiu porque usou da violência e causou uma chacina entre os sem terra, no Brasil, a falta de comPTência que ASSASSINA diariamente mais de 160 brasileiros nas filas dos hospitais, não faz com que o governo do PT caia por incomPTêntencia.


É duro ver um povo que não luta pelos seus direitos e muito menos, faz valer às leis de seu país, porque acostumou-se a viver com o "JEITINHO BRASILEIRO DE SER". O que podemos esperar deste estado que não é nação? E desta indigna-nação que não vai para às ruas derrubar os seus ditadores, que adoram se fazer de vítimas quando na verdade, são os verdadeiros bandidos da nação.

Por: Burno Toscano

Postar um comentário

0 Comentários