QUANDO A COVARDIA DA DITADURA CALA!



Enquanto as viúvas do muro de Berlim choram até hoje, à morte de Wladir Herzog dentro de uma delegacia do estado de São Paulo, e utilizam esta morte para achincalhar os militares do Brasil, os chamando de torturadores, bandidos e assassinos.

Agora que vocês viram o único caso de ABUSO DE PODER para com um jornalista, durante o REGIME MILITAR, quero lhes mostrar os jornalistas e blogueiros mortos pela DITADURA SINDICAL DO PT, sim, ou você acha que está vivendo em uma democracia, onde você não tem o livre direito de se expressar, denunciar ou tentar impedir que estes bandidos do erário continuem IMUNES e IMPUNES.

Este vídeo é uma breve homenagem aos 12 jornalistas e blogueiros, que perderam suas vidas nesta luta do BEM contra o MAL, e mostra apenas uma parte resumida dos muitos jornalistas e blogueiros, que foram CALADOS À BALA, PELOS COVARDES RUFIÕES DE SONHOS E DO SUOR DO POVO BRASILEIRO, ou pertencem a facções criminosas dentro das polícias em todo o país.

Aos jornalistas e blogueiros executados:

Luis Carlos Barbon Filho 
José Givonaldo Bezerra
José Rubens Pontes de Souza
Audo Ida
Ednaldo Figueira
Vanderlei Canuto Leandro
Luciano Leite Pedrosa
Décio Sá
Mario Randolpho Lopes
Hamilton Alexandre
Francisco Gomes de Medeiros
Paulo Roberto Cardoso Rodrigues

O blogueiro Ricardo Gama, sofreu uma tentativa de assassinato no Rio de Janeiro no ano de 2011, ao voltar da academia. Ele levou 6 tiros, dois deles acertaram a sua cabeça, mas ele sobreviveu e continua denunciando o governo e a prefeitura do estado do Rio de Janeiro, pois nesta luta amigos, quem entra não sai nunca mais e não é porque não possamos sair, mas sim, pelo AMOR que temos ao nosso país e SEDE DE JUSTIÇA, uma vez que somos a voz dos oprimidos e dos ignorantes que não tem este acesso para demonstrar a sua indignação, para esta INDIGNA-NAÇÃO de jornalistas COVARDES que foram cooPTados por esta quadrilha do erário, que lhes pagam polpudos salários para que falem bem de um governo FASCISTA, CORRUPTO E ASSASSINO. Vocês também serão traídos ou sofrerão com a violência pela qual nós estamos sofrendo.



Nós sabemos que isto poderá vir a acontecer com um de nós, aliás, já aconteceu, mas desta luta só saímos mortos ou vitoriosos por termos ajudado a dar um fim na corrupção, que tira o dinheiro do pobre assalariado e coloca no bolso de ricos políticos, que utilizam-se do poder como escudos para se protegerem de seus atos, pois são COVARDES até na hora de nos calar. Já fomos e somos AMEAÇADOS, PERSEGUIDOS como eu fui em Belém por um siena preto 4 portas e fechado na película de placas OFK-9797 (Belém). Parei em um estabelecimento com um amigo que também é militante político, ele desceu do carro e eu fiquei vigiando o mesmo no local, e notei a presença deste carro que parou distante da porta do estabelecimento, dois minutos depois, encostou um cara em uma moto de placas OFL-7919(Marituba) que desceu da moto e me encarou, pois estava entre a porta do veículo em pé do lado de fora, o cidadão ao descer da moto atendeu o telefone sem retirar o capacete e ao falar no celular, olhava para a direção do siena preto como se estivesse recebendo orientações de alguém que estava dentro do veículo.

Como o "pistoleiro" percebeu que eu estava alerta, ele fingiu ir ao estabelecimento mas não entrou no mesmo, continuou falando ao celular e voltou para a minha direção. Neste momento, já percebendo ainda mais a movimentação suspeita do indivíduo, entrei no carro que estava e que também é fechado na película, e fiquei aguardando o momento em que este elemento puxasse alguma arma de dentro da pochete que carregará consigo. Talvez pela minha ação em entrar no carro e ficar aguardando sem ligar o veículo, ele tenha desistido de cometer o serviço, pois não sabia o que poderia estar esperando por ele, o mesmo subiu na moto e foi embora, mas o siena continuava parado próximo do estabelecimento, foi quando desci e fui chamar o meu amigo para que fôssemos embora daquele local o quanto antes. Neste momento, ao retornar ao veículo e entrar no mesmo, o siena passou bem devagar atrás do carro e novamente parou, só que desta vez com a traseira à mostra, constatei dois adesivos do governo do estado do Pará, um no vidro traseiro e outro no porta-malas. Quando o meu amigo retornou ao carro, o siena saiu do local e nós seguimos o nosso caminho.

Tudo isto aconteceu, porque eu e este meu amigo, produzimos um vídeo sobre o maior ladravaz que o estado do Pará tem, com o nome de jader barbalho, o documentário se chama: Jader, o reflexo de um país corrompido. Que pode ser visto acessando o vídeo abaixo.


O povo brasileiro precisa acordar o quanto antes, pois esta omissão é um crime e todos pagarão um dia por isso, ou será que vamos ter que esperar cada um brasileiro sofrer com a violência e perder um ente querido, para poder acordar e se unir nesta luta? 

"Deus não estará olhando para as suas medalhas, seus títulos ou diplomas; Ele estará olhando para as suas cicatrizes."

"Solitários somos só um, separados uns dos outros seremos apenas um ponto de vista. Juntos alcançaremos a realização de nossos propósitos..." 
(Bezerra de Menezes)


Por: Bruno Toscano

Postar um comentário

0 Comentários