A RECEITA DE COMO FAZER UM KIBE PODRE, MALUF APOIA HADDAD.



O deputado Paulo Maluf fará um ato nesta segunda-feira, às 13h, em sua casa, no Jardim Europa, zona sul de São Paulo, para anunciar o apoio de seu partido, o PP, à candidatura do petista Fernando Haddad. O martelo sobre a aliança foi batido na sexta-feira.
Maluf, que já havia negociado apoio à candidatura de José Serra (PSDB), recuou depois de os tucanos decidirem pelo chamado 'chapão' de veradores - o que limitaria o número de cadeiras que o PP seria capaz de conquistar na Câmara Municipal - e de o governador Geraldo Alckmin não atender ao pedido do ex-prefeito por mais espaço no governo paulista. Na sexta-feira, o governo federal entregou uma secretaria-chave do Ministério das Cidades a um afilhado de Maluf e mudou a composição de forças na eleição paulistana.
Embora a recém-nomeada candidata a vice de Haddad, a deputada Luiza Erundina, tenha criticado a aliança com o seu adversário histórico, o PT recebe o apoio dizendo que está "fazendo aliança com o PP" e não com Maluf. 
Com 1min43s, o PP dará a Haddad o maior tempo no horário eleitoral gratuito. Serra, que tinha a liderança, ficara com cerca de um minuto a menos. Do site da revista Veja




Paulistanos, vocês já sabem em quem NÃO VOTAR... Onde está a INTERPOL para prender esta quadrilha???

Por: Bruno Toscano

Postar um comentário

0 Comentários