Siga Marcello Reis no FOICEbook

domingo, 24 de junho de 2012

URGENTE, URGENTÍSSIMO, GOLPE DE ESTADO À VISTA NO BRASIL

Recebi pelo email e achei pertinente compartilhar com os amigos.



URGENTE, GOLPE DE ESTADO À VISTA.

PRECISAMOS DEFENDER O BRASIL. É GRAVE!
  
LEIAM COM ATENÇÃO!
       
Se saiu na coluna do Lauro, agora a coisa está mais adiante do que pensava.

GOLPE DE ESTADO EM ANDAMENTO -ATENÇÃO,ATENÇÃO TENHO NOS ÚLTIMOS DIAS ALERTANDO SOBRE O GOLPE DE ESTADO ARMADO PELO PT E NELSON JOBIM. ESTÃO QUEBRANDO O TRIPÉ DA DEMOCRACIA O JUDICIÁRIO, ESTÃO FAZENDO O MESMO QUE FIZERAM COM O LEGISLATIVO QUE JÁ NÃO TEM MORAL, COM A BASE DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO FALIDA TORNAM O GOLPE DE ESTADO FÁCIL UMA VEZ QUE ESTÃO NO PODER, AI É SÓ CALAR A BOCA DA IMPRENSA E REDES SOCIAIS. É GRAVISSIMO, MUITO GRAVE ESTE MOMENTO POLÍTICO DO PAÍS, NOSSA FRÁGIL DEMOCRACIA ESTÁ EM RISCO.
   
Desde as primeiras horas deste domingo (03), tornou-se pública uma notícia-bomba que promete sacudir o Brasil nos próximos dias. O "furo" foi revelado pela coluna Radar On-line - Lauro Jardim.
Já está sob análise na mesa do presidente do Senado Federal, senador José Sarney (PMDB/AP), um pedido de IMPEACHMENT de Joaquim Barbosa, ministro do Supremo Tribunal Federal e relator do processo do Mensalão. A mesa-diretora do Senado, criminosamente, se recusa a informar quem é o autor (senador ou senadora) do pedido.

Trata-se de outra tentativa de GOLPE POLÍTICO para adiar, por tempo indeterminado, o julgamento do Mensalão (especialmente depois do episódio nauseabundo envolvendo Lula da Silva, Nelson Jobim e Gilmar Mendes)? Ou é uma AÇÃO NECESSÁRIA diante das constantes ausências do ministro por problemas de saúde? O que você acha?

A título de esclarecimento:
  
1. Com o clima tenso provocado pela entrevista do ministro Gilmar Mendes e o atabalhoado andamento da CPMI do Cachoeira (que cada dia parece mais uma reedição da CPI do Fim do Mundo), corre solta a conversa palaciana que diz: "Agora vale-tudo para impedir o julgamento do Mensalão!";

2. No dia 03 de agosto de 2010, o presidente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante Jr., diante das constantes ausências do ministro Joaquim Barbosa para tratamentos de saúde, argumentou: "O Supremo Tribunal Federal precisa encontrar uma solução administrativa para que os 13.000 processos que estão no gabinete do ministro Joaquim Barbosa não continuem parados. Uma solução que não milite contra a imagem da Justiça. Em qualquer empresa privada ou mesmo no serviço público, o funcionário que se licencia para tratamento de saúde é substituído. Na Justiça, que é um serviço essencial, essa substituição se faz ainda mais necessária".
  
O próximos capítulos da novela Brasil prometem!

PORTANTO BRASILEIROS DO BEM, FIQUEM ATENTOS TEMOS QUE DEFENDER NOSSA FRÁGIL DEMOCRACIA QUE VEM SENDO ULTRAJADA E VILIPENDIADA, POR ESTES ESCROQUES COMUNISTAS QUE ESTÃO NO PODER, LUGAR ESTE, ONDE NUNCA DEVERIAM TER CHEGADO E QUEM SERÁ MACHO DE DEFENDER A PÁTRIA DOS GOLPISTAS DO PT E NELSON JOBIM?

CHEGOU A HORA DO NOSSO POVO SE UNIR PRA TIRAR ESTES CARAS DO PODER, ACORDA BRASILEIRO, POIS A CORDA ESTÁ EM NOSSO PESCOÇO...CHEGA DE PAGAR AS CONTAS DESTE AMOR PAGÃO E COLOCAR ESTE BANDO NA CADEIA, ONDE É E SEMPRE FOI O LUGAR DELES, CHEGA DE NOS FAZEREM DE PALHAÇOS.



Por: Bruno Toscano

Nenhum comentário: