JACOB ROTSCHILD ESPECULOU NO OURO EM 2011

RIT Capital Partners, a confiança de crescimento global que fornece o veículo de investimento para o senhor Jacob Rothschild, começou a tomar um lucro em suas explorações de ouro.
A confiança lançou resultados finais mostram um retorno total de 9,3% de sua carteira em comparação com o 5,2% para o índice MSCI World ao longo do período até o final de março de 2011.
Rothschild disse a investidores a confiança tem corrido o rali nos preços do ouro, mas agora de forma incremental vender para baixo. "Ativos reais ... foram um contributo importante para o desempenho com um retorno de cerca de 28% em nossa exposição média de 13% para essas estratégias.Recursos aplicados em petróleo e gás partes, bem como exposição ao ouro e à via futuros, foram as principais causas de retorno. Mais recentemente, temos feito algumas reduções de nossa exposição a essas áreas. "
Rothschild disse que os investidores devem reconhecer a possibilidade de que a liderança nos mercados globais, que foi ocupado pelos preços das commodities na última década, podem estar chegando ao fim. Ele citou pesquisa recente Jeremy Grantham de argumentar que a confiança deve se preparar para uma nova era onde a qualidade do crescimento experiência empresas retorna eclipsando commodities.
"Não é que eu acredito que uma consciência crescente da posição perigosa, que enfrenta muitos países, particularmente aqueles que no mundo desenvolvido. Apesar dessas preocupações, continuamos a aproveitar áreas que acreditamos são atraentes, mas vamos manter a cautela em termos de quantum de capital que nós alocamos ", disse Rothschild.
'Por exemplo, sua empresa tem beneficiado do aumento nos preços das commodities. No entanto, um estrategista notável EUA apontou que retorna mercadoria em relação ao retorno de capital são em alta de 200 anos em uma base 10 anos de funcionamento.
"Nós não estamos sozinhos em ter observado o nível atraente de avaliação de empresas de qualidade muitos, até agora ofuscado pela mercadoria e empresas cíclicas. Após uma década de liderança commodity, uma mudança para um novo regime é uma possibilidade. "
Rothschild também advertiu sobre a fragilidade da recuperação econômica dos EUA e defendeu que o crescimento europeu é provável retardar como programas de redução de déficit continuar.
"É provável que a retirada de estímulos fiscais e monetários que com certeza virão em breve terá um impacto sobre o crescimento global, de fato já existe evidência de algum abrandamento", disse ele.
A confiança está respondendo, mantendo uma loja de alta liquidez. Alguns 15,4% da confiança em investir em ativos de liquidez com 14,7% das ações individuais, 39,1% em fundos eo lembrete em private equity, renda fixa e ativos reais.
Adendo: De onde ele tirou tanto ouro para especular no mesmo? Alguém tem alguma dúvida de que foi do Brasil? Quem tiver dúvidas levante o mouse...
Por: Bruno Toscano

Postar um comentário

0 Comentários