Praça Roosevelt - Festival de Combate a Corrupção - 27.10.2012

Hélio Bicudo e Soninha


Participe desde MEGAEVENTO na PRAÇA FRANKLIN ROOSEVELT SÁBADO DIA 27.10.2012 que tem como objetivo comemorar o divisor de águas no que tange a impunidade no nosso país, pela condenação da maior quadrilha de toda a história do Brasil: o Mens

aleiros, e convidar a população a votar consciente no dia seguinte, CONTRA os votos nulo e branco.

Teremos palco com a presença de vários DJ’s e bandas tocando temas de combate à corrupção política. Além disso, uma performance com uma prisão montada na praça, remeterá à condenação dos quadrilheiros do Mensalão. Faremos homenagem ao STF e pedido de justiça quanto ao repatriamento de nossos bens.

Serão distribuídas camisetas para o público, os primeiros 2 mil que chegarem.


Participe! Se você tiver uma banda e quiser participar, escreva para nós aqui no mural.

Acesse o evento:
https://www.facebook.com/events/239993926129677/

Organização: Revoltados ON LINE e NasRuas

Vídeo dos Revoltados ON LINE
O MITO LULA, A ERA DO FASCISMO NO BRASIL.









1 - Release sobre o projeto
Musica Poesia Pensamento e Protesto...
Ainda penso que música e atitude juntas podem mudar a historia.
Pois defender os indefesos é um dever de quem possui inteligência e bom senso...
O poder de pensar e agir...
Indignação política.
Pare e reflita.

2 - Release do grupo
Escritor, cantor, compositor e gaitista, DITO BRANCO reuniu seus mestres para a realização dessa obra única da musica brasileira. Com uma musicalidade requintada e letras realistas, essa obra torna-se essencial para uma reflexão sobre os valores da sociedade.

3 - Release de cada integrante

Voz - DITO BRANCO escritor, musico e compositor que atua no circuito cultural como voluntário a mais de 15 anos, ministrando aulas de capoeira, musica e teatro. Entre 1999 e 2001 trabalhou na FEBEM de SP, onde seu trabalho proporcionou material de estudo para o CEV- ICJ-UNIP-SP (Centro de Estudos da Violência do Instituto de Ciências Jurídicas da Universidade Paulista). Foi indicado ao Premio Betinho em 1999, e participou de programas musicais com foco cultural como o Viola Minha Viola da TV Cultura, onde foi apresentada uma mistura de Gaita Blues e Capoeira, bem como centros culturais paranaenses nas cidades de Londrina, Cambé e Rolandia - PR.

Gaita - SERGIO DUARTE considerado um dos maiores gaitistas do Brasil,

Guitarra - TICO RIZZO guitarrista conceituado no rock nacional, Iniciou carreira nos anos 80, onde gravou seu primeiro trabalho em vinil pela gravadora Baratos & Afins com a banda CONTROLLE. Nos anos 90 gravou 2 CDs como compositor e guitarrista da banda “RONALDO e os IMPEDIDOS” onde participou de programas como Fausto Silva, Fantástico, Jô Soares, Programa Livre etc...

Baixo – DADO MORAIS Baixista conceituado no rock nacional, Iniciou carreira nos anos 80, onde gravou seu primeiro trabalho com a banda KNOCK OUT. Nos anos 90 gravou 2 CDs como baixista da banda “RONALDO e os IMPEDIDOS” onde participou de programas como Fausto Silva, Fantástico, Jô Soares, Programa Livre etc...

Teclados - PAULO PAGOTTO Iniciou estudo de piano em 1988 no conservatório Davi Costa em Santos, depois em São Paulo no CLAM (Centro Livre de Aprendizado Musical) escola do Zimbo Trio, tive aula particular com Wilson Curia e mais recentemente na EM&T (Escola de Música e Tecnologia). Trabalho em shows pelo Brasil desde 1992, programas de tv gravados, dentre eles Bem Brasil, Marcus Mignon, Jô Soares onze e meia entre outros. Internacionais em 1996 shows no Japão em Nagoya, 2000 na Inglaterra em Londres no festival de Brixton.

Bateria - LUIZ PAGOTTO. Baterista profissional. Acompanhou Zé Geraldo, Lady Zu, Tutti Baê, Samara, Paulo Meier, Sérgio Duarte, Vivi Keller, Soul Fine, Banda luz, Nova Geração, Star Five, Ondas Sonoras Carvalho entre outros. Participou de shows e Workshop ao lado de Luiz Melodia, Jane Duboc, Roberto Frejat, Willie, Wander Taffo, Nahor Gomes, entre outros... Na área didática faço parte dos professore da EM&T(escola de música e tecnologia IPeT ) com supervisão de Giba Favery (meu atual professor, conselheiro e amigo)e aulas particulares.
PROGRAMAS DE TV:
Programa do Jô (Lady Zu, Xandra Joplin e Medusa Trio), Bem Brasil, Programa Livre (Tuti Baê), Viola Minha Viola (Samara), Marcos Mion- Descontrole (Lady Zu), Barlada NGT(Irlana Maia) entre outros.
LPs e CDs gravados: Rose Padron, Márcio Okayama, Rubens Sales, Cláudio Lima, Manuel, Tutti Baê, Cris Lemos, Puramor, Jaburu, Medusa Trio e Irlana Maia.
PRÊMIOS:
Campeão 1 Combate do grande ABC
Campeão do festival AFC
Entre os 10 finalistas concurso (Flávio Pimenta)

















BANDA LA FURIA DEL TOCO
La Furia Del Toco é uma banda de rock nacional que faz a ponte entre os temas e a sonoridade do pós punk que dominou as rádios brasileiras nos anos 80 com Titãs, Legião, Ultraje com os dias atuais. As letras revelam a incoerência de se morar num país naturalmente rico vivendo numa mentalidade pobre em meio a Sanguessugas e a Sanguessugados (Sanguessugas). Os problemas brasileiros são relatados através de uma maneira divertida e ácida, sem botar a culpa em lado nenhum, pois não há lados. O interesse em se ter um lugar mais justo seria em comum entre os brasileiros e só não é assim, pois somos “malandros” e o “jeitinho brasileiro” ainda é uma herança que insistimos em herdar(ABC do congresso). Quem sai ganhando é... Ninguém sai ganhando de verdade, ficamos todos nessa merda de incoerência. Merda, aliás, é um assunto abordado pela banda que acredita que uma merda bem produzida rende até um bom dinheiro (Colorido).
E a solução pra incoerência acabar? A banda La Furia Del Toco respirou fundo, meditou e viu que existe uma palavra que pode trazer mais coerência pra vida. É aquela surrada e velha palavra que não entra nem sai de moda: O amor (A razão), que dissolve os problemas e nos faz entender que o próximo é como a gente, a gente é como ele (Eu como você) e que no fundo bonzinhos e filhos da mãe são apenas pontos de vista, ou seja, rótulos (I´m not a reggae boy) baseados em um julgamento. Ao final, La Furia Del Toco acredita que no fundo de cada um mesmo que seja bem lá no fundo todos são em essência seres de bem (Ser do Bem).
A banda acaba de gravar seu primeiro CD/DVD ao vivo no teatro Santos Dumont em São Caetano do Sul intitulado “Sabático”.
E é La Furia? Del Toco!
Daniel Toco – Vocal
Lucas Collina – Violão/Voz
Lipe Romero – Bateria/Voz

















PRESENÇA CONFIRMA DA BANDA SAÍDA DE EMERGÊNCIA,

Repertório da Banda para o dia 27.10.2012
Aluga-se - Raul Seixas
Inútil- Ultraje A Rigor
O Calibre- Os Paralamas do Sucesso
Enter Sandman- Metallica
Killing In The Name- Rage Against The Machine
O Tempo- Saída De Emergência
Que País É Esse- Legião Urbana











Banda Fatal Trip - Presença Confirmada

Participe desde MEGAEVENTO na PRAÇA FRANKLIN ROOSEVELT SÁBADO DIA 27.10.2012 que tem como objetivo comemorar o divisor de águas no que tange a impunidade no nosso país, pela condenação da maior quadri
lha de toda a história do Brasil: o Mensaleiros, e convidar a população a votar consciente no dia seguinte, CONTRA os votos nulo e branco.

Teremos palco com a presença de vários DJ’s e bandas tocando temas de combate à corrupção política. Além disso, uma performance com uma prisão montada na praça, remeterá à condenação dos quadrilheiros do Mensalão. Faremos homenagem ao STF e pedido de justiça quanto ao repatriamento de nossos bens.

Serão distribuídas camisetas para o público, os primeiros 2 mil que chegarem.


Participe! Se você tiver uma banda e quiser participar, escreva para nós aqui no mural.

Acesse o evento:
https://www.facebook.com/events/239993926129677/

Organização: Revoltados ON LINE e NasRuas




































Postar um comentário

1 Comentários