Siga Marcello Reis no FOICEbook

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

BOMBA...Lula e Rose levaram 25 milhões de Euros para Portugal

BOMBAAAAAA...EXCLUSIVA dos Revoltados ON LINE

Lula e Rose e muita grana...
Em 29 de novembro de 2012 12:45,
From: 
Sent: Wednesday, November 29, 2012 7:09 AM

MADAME ROSE, QUE ACOMPANHAVA O LULA NAS VIAGENS OFICIAIS ERA PORTADORA DE PASSAPORTE DIPLOMÁTICO, COMO TAMBÉM ERA PORTADORA DE MALA DIPLOMÁTICA LIVRE DE INSPEÇÃO EM QUALQUER ALFÂNDEGA DO MUNDO.

MAS, COMO TUDO NA VIDA TEM UM "MAS", QUANDO ESTA MALA DIPLOMÁTICA LEVA DINHEIRO O PORTADOR É OBRIGADO A DECLARAR NO PORTO DE DESTINO, QUAL O VALOR QUE CONTÉM NESTA MALA DIPLOMÁTICA .
(lembra da bispa que levava 10 mil dólares dentro de uma Bíblia nos USA.....foi presa por omitir)

NA VIAGEM QUE O LULA FEZ A PORTUGAL DONA ROSE DECLAROU QUE HAVIA 25 MILHÕES DE EUROS E REQUISITOU UM CARRO FORTE PARA TRANSPORTAR OS VALORES.


A REQUISIÇÃO DO CARRO FORTE ESTÁ NA DECLARAÇÃO DE DESEMBARQUE DA PASSAGEIRA E A QUANTIA EM DINHEIRO TRANSPORTADA PARA PORTUGAL NA ADUANA DA CIDADE PORTO EXIGE UM DECLARAÇÃO DE BAGAGEM DE ACORDO COM AS LEIS INTERNACIONAIS.

E ESTA DECLARAÇÃO ESTÁ NOS ARQUIVOS DA ALFÂNDEGA.
O DINHEIRO TINHA COMO DESTINO A AGÊNCIA CENTRAL DO BANCO ESPÍRITO SANTO DA CIDADE.
PORÉM, A EMPRESA QUE PRESTA SERVIÇOS DE CARRO FORTE TAMBÉM EXIGE PAGAMENTO POR PARTE DO DEPOSITÁRIO, COMO UM SEGURO DE VALORES, DEVIDAMENTE IDENTIFICANDO O BENEFICIÁRIO E O RESPONSÁVEL PELO TRANSPORTE DO DINHEIRO.
NO CASO A RESPONSÁVEL ERA MADAME ROSE E O BENEFICIÁRIONO CASO DE SINISTROS SENHOR LUIZ INÁCIO LULA DA SILVA.
ESSES DOCUMENTOS GERADOS ESTÃO ARQUIVADOS NA ADUANA DO AEROPORTO INTERNACIONAL “FRANCISCO DE SÁ CARNEIRO- OPORTO (Cidade do Porto).
COMO ESSES DOCUMENTOS NÃO SÃO BANCÁRIOS LOGO, NÃO SUJEITOS A SIGILO BANCÁRIO, A APÓLICE DE SEGURO PARA O TRANSPORTE ATÉ BANCO ESPÍRITO SANTO É PÚBLICA E FACILMENTE RASTREADA E CONSULTADA POR QUALQUER CIDADÃO PORTUGUÊS A PEDIDO DO MINISTÉRIO DE PORTUGAL.

DESDE QUE SEJA ACIONADO POR ALGUM CIDADÃO. E ESTES PROCEDIMENTOS PODEM SER CONSULTADOS INCLUSIVE PARA RASTREAR DINHEIRO DE DROGAS.
O DEPÓSITO ESTA PROTEGIDO PELO SIGILO BANCÁRIO PORÉM, AO CONTRATAR OS SERVIÇOS DE SEGURANÇA ABRIU-SE A BRECHA...
PONHA NA REDE ANTES DA REVISTA VEJA... Fonte: Mister VRANONIM.


Assinado
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE
Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ !@!

10 comentários:

Mario Antonio Gama disse...

Entendí porque Rose sumiu. Passei em frente ao prédio onde dona Rose é dona da cobertura que vale uns 3 milhões.Agora tá explicado d.Rose era mula de programa do bêbado ladrão.A cada nova descoberta, acredito cada vez mais que existe o dedo da serpente Dilma.Essa dinheirama toda e o povão morrendo nas filas.

OCC -ORGANIZAÇÃO DE COMBATE A CORRUPÇÃO disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Maria Cecilia Lora disse...

Por causa de um FIAT ELBA conseguimos derrubar um presidente! Me pergunto o que está faltando para irmos novamente às ruas para fritar de vez esse ex presidente e sua corja! Ele teve um câncer e nós é que estamos padecendo dessa doença em nossas entranhas!

Anônimo disse...

Vamos lá. Cadê as provas materiais? Se não vai ajudar, pare de tumultuar.

Anônimo disse...

Blá blá blá!!
Vocês não tem mais o que fazer? Vãi trabalhar para tirar mais de 30 milihões de pessoas da linha da pobresa!!!!!!!!!!! 30 milhões!!!!

Anônimo disse...

Eu me pergunto o que leva um pró-Lula PT a vir num blog destes defender esse bandido. Ah, já sei, com certeza deve ser alguém que tem um esqueminha, um trabalhinhoo no governo tirando um por fora... é essa a tática do PT, só continua gostando do PT depois destes 9 anos terríveis, quem se beneficia dele direta ou indiretamente. Ou é claro, a massa de manobra iludida com as bolsas-pra-sempre que o governo dá. Agora, até ex-detento vai ter cota...

Almir Bispo disse...

Seria muito dinheiro,pesado e volumosos.

Vamos ver se entendi:segundo esta informação, ela levava um caixote diplomatico com no minimo 1,2 metros cubicos.(isso ignorando o comprimento e largura da nota de 500 euros)
Ela de espontanea vontade (sem tortura pois,o caixote "SERIA" diplomático e não precisava nenhuma inspeção) disse que havia dinheiro no "conteiner".Como os bons samaritanos acharam que era muito dificil para aquela mulher carregar aquele conteiner "PESADO" e "GRANDE",resoveram chamar um "caminhãozinho" para levar sua bagagem.Que mulher forte hein !!Que bons samaritanos!!tiveram piedade da pobre mulher com tamanha bagagem

Paulo Franco disse...

E aí pessoal, nenhuma novidade com relação a esse assunto? Onde vc conseguiu essa informação? Precisamos cutucar lá, pra ver se aparece mais alguma coisa, se não cai em descredito.

Mauracyr Monteiro disse...

Notícia antiga, li sobre isso há anos...


Mauracyr Monteiro disse...

Notícia antiga, li sobre isso há anos...