BOMBAAAA..URNAS ELETRÔNICAS SÃO UMA FARSA...Empresa OI a mesma que Lulinha é intimo ENVOLVIDA


BOMBAAAAAAAAAAA NACIONAL,COMPARTILHEM pelo amor de Deus !@! AGORA ESTA COMEÇANDO A FICAR EXPLÍCITO PORQUE essa Quadrilha de PTralhas estão vencendo as eleições...NOVAMENTE O POVO SENDO OS VERDADEIROS PALHAÇOS
Curta Revoltados ON LINE
https://www.facebook.com/revoltadosonline

Corajoso Hacker de 19 anos, GARGANTA PROFUNDA DO TSE mostrou como burlou os dados das URNAS do RJ em um seminário realizado dia 10.12/rj, e quem foi o beneficiário safado, Paulo Melo PMDB/RJ presidente da Alerj, o amiguinho de Sergio Cabral e Cidinha Campos...Esse Paulo de Melo junto com Cidinha Campos é o mesmo que boicotou a investigação contra Cabral de responsabilidade direta de omissão ao desastre da Região Serrana, onde mais de 1000 vidas foram ceifadas, e não tem um filho dilma P.T. que não abre a COMISSÃO DA VERDADE sobre essas mortes.

Lembram de como Lulinha ficou milionário?

A Telemar que "ajudou" a Gamecorp de Lulinha foi autorizada a fundir com a OI pelo ex presiMENTE Lula, junção que era proibida até então.

Agora a OI está envolvida nas fraudes das URNAS.

COINCIDÊNCIAS ?@?
Será que Lulinha é o fenômeno EMPREENDEDOR BRASILEIRO, saindo da merda e ficando milionário da noite para o dia ?
OI empresa que Lulinha tem proximidades intimas através do NEPOTISMO responsável pelas transmissões de dados eleitorais é séria ?
Será que é verdade que o Mula tem toda essa popularidade, ou compra através do nosso dinheiro distribuídos a mídia brasileira ?
Será que não vamos acordar e invadir as ruas porque estamos sendo manipulados ?
Será que o espirito natalino e a chegada de um novo ano impõem CABRESTO em nós ?


Conheça a PROL Art, nos ajude a continuarmos neste combate, doe e ganhe uma camiseta da melhor qualidade
http://www.prolart.com.br/

Assinado
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE
Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ !@!

Postar um comentário

5 Comentários

  1. Nada foi aprovado até agora. A unica coisa certa é a amizade de Sérgio Cabral com Cavendish, e isso não quer dizer nada.

    ResponderExcluir
  2. Realmente em Saquarema-RJ aconteceu um fato muito estranho que deixou toda a população perplexa e estarrecida. Antes das eleições era só andar pelas ruas e perguntar em quem o eleitor iria votar que a resposta era unânime: Pedro Ricardo, candidato da oposição. Pois bem, o rapaz perdeu em todas, eu disse todas as 173 urnas da cidade. Perdeu e perdeu de muito. O mais estranho é que hoje, dois meses após as eleições, você vai às ruas e os eleitores continuam unânimes em dizer que votaram em Pedro Ricardo. Seria muito mais cômodo para o eleitor dizer que votou na candidata vitoriosa. Mas não, o eleitor bate o pé afirmando que votou no outro. Curiosamente, é difícil encontrar alguém que confirme que votou na candidata vencedora, que coincidentemente é a esposa do deputado estadual Paulo Melo, presidente da ALERJ. Existem vários relatos da internet e inclusive vídeos no YOUTUBE atestando a vulnerabilidade das urnas eleitorais. Está lá pra quem quiser assistir. Esse triunvirato: Sérgio Cabral, Luiz Zveiter e Paulo Melo atenta contra a democracia. Todos os poderes encontram-se de um lado só da balança, prejudicando a alternância do poder, principal filosofia democrática. O fato é que não adianta espernear, pois o TSE, por mais que existam evidências que comprovem, jamais irá admitir fraudes em suas 'caixas pretas'. O ideal seria que a urna eletrônica emitisse, também, um cupom onde mostrasse em quem o eleitor votou. E que esse cupom fosse colocado numa urna tradicional ao lado dos mesários, para fins de comprovação posterior. Uma coisa é certa: nenhum outro país no mundo, depois de examinar, quis comprar nosso ‘avançadíssimo, rápido e moderno' método de escrutínio, nem o Paraguai.

    ResponderExcluir
  3. Nossa, o Marcelo esqueceu de explicar que a crise na Europa de 2012 é culpa do Lula também. Tanto é que ele ganhou inúmeros títulos de Dr. Honoris Causa, em pagamento. Rarararararara.

    Ah, ia me esquecendo, vim procurar o post calunioso (como todos os demais) contra o Dep Paulo Pimenta PT-RS que dizia que ele era dono da Boate Kiss (que feio Marcelo, fazendo uso da dor dos outros para fins poliqueiros?) e não encontrei. Onde ele está? Foi retirado do ar? Por que? Era mentira deslavada? Hummmm.

    ResponderExcluir
  4. Credibilidade zero aqui.

    ResponderExcluir
  5. Marcelo, você é um fanfarrão, só resta te dizer isso!

    ResponderExcluir