Siga Marcello Reis no FOICEbook

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Dia 08.12.2012 - DIA DA NOSSA JUSTIÇA - MANTENHA- SE ON LINE



Dia 08.12.2012 é o DIA DA NOSSA JUSTIÇA, APOIE A INTERNET LIVRE E ABERTA, NÃO A CENSURA..FAÇA VALER SEU VALOR, NÃO SAIA DE CASA A PARTIR DA 14:00HS, MANTENHA-SE ON LINE...
CLICK NO LINK DO EVENTO E CONVIDE TODOS, MAS TODOS FACEFRIENDS
https://www.facebook.com/events/435065873215914/

VAMOS ENVIAR MILHARES DE EMAILS PARA TODOS DO PODER DESTA NAÇÃO, MOSTRE QUE VOCÊ NÃO É OMISSO E QUE LUTA PELA SUA LIBERDADE...COLOCAREMOS OS TEXTOS MODELOS NO DECORRER DO DIA DA NOSSA JUSTIÇA - 08.12.201
2_E TODOS OS EMAIL DESTES GOVERNANTES E DA IMPRENSA NACIONAL...VAMOS MARCHAR ON LINE, VAMOS MOSTRAR QUE SE NOS CENSURAREM HAVERÁ UMA REVOLTA SEM PRECEDENTES NESTE PAÍS E NO MUNDO !@!

Pessoas do mundo todo estão defendendo a LIBERDADE.

Alguns governos inclusive o Governo Brasileiro querem fazer uma reunião a portas fechadas em dezembro para permitir a censura e regulamentar a Web, eles são astutos e querem te censurar...MAS NOS VAMOS MARCHAR VIRTUALMENTE PELO NOSSO ÚNICO CANAL DE COMUNICAÇÃO !@!

A Internet já conectou mais de dois bilhões de pessoas em todo o mundo.

O que está em jogo?

Apenas os governos têm voz na UIT. Isso inclui os governos que não apoiam uma Internet livre e aberta. Engenheiros, empresas e pessoas que constroem e usam a Web não têm voto.

Apoie a Internet livre e aberta.
https://www.google.com/intl/pt-BR/takeaction/what-you-can-do/

"Um mundo livre e aberto depende de uma Internet livre e aberta. Os governos por si sós não podem determinar o futuro da Internet. Os bilhões de pessoas em todo o mundo que usam a Internet, bem como os especialistas que a desenvolvem e a mantêm, devem ser incluídos."

Compartilhe e convide TODOS seus amigos REAIS E VIRTUAIS...VAMOS MILITAR EM PROL DA NOSSA LIBERDADE !@! CHEGA DE ATROCIDADE NESTE PAÍS !@!

Dia 08.12.2012 SE MANIFESTE ON LINE, DIA 09.12.2012 DIA INTERNACIONAL DE COMBATE A CORRUPÇÃO SE MANIFESTE NasRuas
Click no EVENTO E PARTICIPE DO ATO NasRuas
https://www.facebook.com/events/562671933758291/

Nenhum comentário: