Siga Marcello Reis no FOICEbook

segunda-feira, 18 de junho de 2012

A SÍNDROME DE ESTOCOLMO EXPLICA, O QUE NEM FREUD EXPLICA


A Síndrome de Estocolmo é um estado psicológico particular desenvolvido por algumas pessoas que são vítimas de sequestro. A síndrome se desenvolve a partir de tentativas da vítima de se identificar com seu caPTor ou de conquistar a simpatia do sequestrador. Pode ser também chamado assim uma serie de doenças psicológicas aleatórias.

Viver sob as rédeas do estado brasileiro é viver em cativeiro, sendo extorquido à todo instante. Sejamos sinceros, é algo além de um seqüestro, é escravidão! Assim, o eleitorado brasileiro preenche a primeira condição: _estar sob estado de privação da liberdade e medo, podendo fazer ou não fazer somente aquilo que seus detratores permitem.


E assim caminham os brasileiro sendo cooPTados por um governo corruPTo e incomPTente, aplaudindo quem lhes rouba até a dignidade, deixando o povo morrer nas filas dos hospitais, nas estradas, nas ruas e aeroportos...


Por: Bruno Toscano

O TOURINHO AGORA É VACA, E CACHOEIRA PERMANECERÁ PRESO.

Há uma luz no fim do túnel e um sopro de esperança para os que pensavam, assim como eu, que este processo seria mais um arquivado e o réu solto.

A Justiça manteve a validade da operação Monte Carlo, por 2 votos a 1, onde as gravações telefônicas que flagraram o Carlinhos Cachoeira são legais, e o voto do relator foi derrotado.



O Tribunal Regional Federal (TRF) confirmou nesta segunda-feira a legalidade das provas da operação Monte Carlo, que prendeu o contraventor Carlinhos Cachoeira. A 3ª Turma do TRF impôs uma derrota ao desembargador Tourinho Neto, que havia votado pela nulidade das provas. Os outros dois magistrados que participaram do julgamento argumentaram que as interceptações telefônicas da investigação se iniciaram após uma apuração preliminar - e não apenas com base em denúncias anônimas, como argumentava o relator.
O julgamento durou menos de 30 minutos. A defesa de Cachoeira alegava que os grampos telefônicos foram feitos logo no início da investigação, após denúncia anônima, sem que o Ministério Público Federal tivesse aplicado outros métodos de apuração. Mas a interpretação não prevaleceu. "Não vislumbro, até aqui, nulidade nas interceptações, o que não significa que mais adiante não se possa declarar possível ilegalidade dessas escutas", afirmou o desembargador Cândido Ribeiro. 
O magistrado lembrou o fato de que havia policiais civis, militares e federais envolvidos na quadrilha de Cachoeira, o que tornava necessária a gravação de conversas telefônicas para garantir a qualidade das investigações: "O início dessa investigação por meio de interceptações telefônicas justifica-se, ao meu ver, devido à excepcionalidade da investigação", afirmou o magistrado.
O juiz Marcos Augusto de Souza acompanhou o voto do colega, o que garantiu o placar de 2 a 1 a favor da manutenção de todas as provas obtidas durante a operação Monte Carlo. "Houve, minimamente, uma apuração por meio de diligências que poderiam constituir uma investigação preliminar, antes que fosse decretada a necessidade de uma interceptação telefônica", afirmou Souza.
Se o voto do desembargador Tourinho Neto fosse acompanhado pelos colegas, Carlinhos Cachoeira seria libertado e a maior parte das provas da investigação seriam descartadas - o que também teria impacto sobre os trabalhos da CPI do Cachoeira. Além de ter votado pela nulidade das provas, o desembargador Tourinho Neto também concedeu um habeas corpus ao contraventor na última sexta.Carlinhos Cachoeira só não foi solto porque a Justiça do Distrito Federal manteve um pedido de prisão contra ele.
Após o julgamento, a advogada Dora Cavalcanti, que representa Cachoeira, anunciou que vai recorrer da decisão. O mais provável é que o recurso seja apresentado ao Superior Tribunal de Justiça (STJ).


Por: Bruno Toscano

A RECEITA DE COMO FAZER UM KIBE PODRE, MALUF APOIA HADDAD.



O deputado Paulo Maluf fará um ato nesta segunda-feira, às 13h, em sua casa, no Jardim Europa, zona sul de São Paulo, para anunciar o apoio de seu partido, o PP, à candidatura do petista Fernando Haddad. O martelo sobre a aliança foi batido na sexta-feira.
Maluf, que já havia negociado apoio à candidatura de José Serra (PSDB), recuou depois de os tucanos decidirem pelo chamado 'chapão' de veradores - o que limitaria o número de cadeiras que o PP seria capaz de conquistar na Câmara Municipal - e de o governador Geraldo Alckmin não atender ao pedido do ex-prefeito por mais espaço no governo paulista. Na sexta-feira, o governo federal entregou uma secretaria-chave do Ministério das Cidades a um afilhado de Maluf e mudou a composição de forças na eleição paulistana.
Embora a recém-nomeada candidata a vice de Haddad, a deputada Luiza Erundina, tenha criticado a aliança com o seu adversário histórico, o PT recebe o apoio dizendo que está "fazendo aliança com o PP" e não com Maluf. 
Com 1min43s, o PP dará a Haddad o maior tempo no horário eleitoral gratuito. Serra, que tinha a liderança, ficara com cerca de um minuto a menos. Do site da revista Veja




Paulistanos, vocês já sabem em quem NÃO VOTAR... Onde está a INTERPOL para prender esta quadrilha???

Por: Bruno Toscano

DITADURA OU DEMOCRACIA NO BRASIL???

"ACUSE-OS DO QUE VOCÊ FAZ, XINGUE-OS DO QUE VOCÊ É" (Lenin)

"É perfeito... Enquanto roubam, reclamam da corrupção. Enquanto matam, reclamam da perseguição. Enquanto buscam se perpetuar no poder, acusam os opositores de desrespeitar a democracia. Enquanto censuram a mídia, reclamam da 'elite' que controla os meios de comunicação. Enquanto protegem terroristas, acusam outros países de terem uma Justiça deficiente. Enquanto destroem as instituições, afirmam estar desenvolvendo-as e acusam aqueles que impedem seu trabalho. Enquanto acumulam bilhões para si e seus amigos, falam em justiça social. Enquanto obtém cada vez mais poder sobre o indivíduo, acusam os que tratam de se defender"


"OS MEIOS JUSTIFICAM OS FINS"

PUG - PARTIDO ÚNICO GOVERNISTA
Deste, fazem parte também grupos de jovens ativistas pagos por estatais, e iniciados por líderes de legendas como PCdoB, PC, PT, PSOL, PSTU, PSDB, PDT, MST, Via Campesina... Etc. Todas comparticipes do Regime Comunonazista-Síndico-Socialista da PresidANTA BANDILLMA DUCHEFF.

A BANDILLMA DUCHEFF proibiu os Militares Brasileiros de comemorarem o Dia 31 de março, que foi o Contra-Golpe de 64, e não esta MENTIRA contada por estes ESCROQUES COMUNISTAS. Entretanto ela prefere comemorar a Revolução Cubana que ASSASSINOU MAIS DE 100.000 cubanos na ilha prisão de fidel castro, cuja a população equivale apenas a do Rio de Janeiro.

Vejam o que Dilma fala aos 3:20 minutos deste vídeo com uma gigantesca Bandeira Cubana ao fundo.


Eles cometerão uma verdadeira CARNIFICINA em breve no Brasil, perseguindo todos os que são contra o autoritarismo que eles impuseram em nosso país, o josé dirceu já convocou a juventude manipulada e entorpecida dele para o combate.

Veja como o Brasil está afundado no Fascismo de um governo cretino, que engana o nosso povo com propagandas FASCISTAS e BILIONÁRIAS, tudo feito para iludir e enganar o povo para que suas práticas de comunização do nosso país, se concretize.

Roberto Campos costumava dizer que o LIBERALISMO passou mais longe do Brasil, como Plutão passou da Terra... O Brasil pode ser qualquer "ista" menos LIBERALISTA.

Não deixe de assistir este trecho da Palestra do Rodrigo Constantino. Título original da palestra: "A crise sob a perspectiva austríaca: o Brasil e o mundo". Análise econômica da situação econômica atual do Brasil e como a atual política do governo Lulla (PT) a longo prazo será nefasta para o país.


"O FASCISMO É FASCINANTE E DEIXA GENTE IGNORANTE FASCINADA"

Por: Bruno Toscano

ANONYMOUS INVADIRAM O SITE DA RBA, TELEVISÃO DO JADER BARBALHO E DEIXARAM VÍDEO SOBRE O MESMO.

Veja os printscreens da invasão no site da RBA, ocorrido na noite do dia (17/06)



O site foi invadido e os ANONYMOUS deixaram de presente um vídeo, mostrando quem é a figura política eleita como senador da república, com mais de 1 milhão e 500 mil votos em 2010.

Dizem que este cidadão não tem VOTOS e sim, DEVOTOS...

Este foi o vídeo deixado no site da RBA ( Rede Brasil Amazônia de telecomunicações), no dia que político no Brasil não puder ter meios de comunicação, como detém este cidadão e tantos outros coronéis, que manipulam a notícia como querem, talvez o Brasil mude para melhor um dia...

O detalhe é que o jader barbalho, obteve esta empresa depois que o dono da mesma, morreu em um "acidente aéreo", o empresário Jair Bernardino que caiu na besteria de tê-lo como sócio, leia o livro abaixo.


Conheça mais sobre a saga do ANHANGÁ acessando o livro: A Anatomia de um CorruPTo, biografia não autorizada de Jader Barbalho, escrito pelo jornalista Guálter Loiola, que foi morto em Brasília ao atravessar na faixa de pedestres no Sudoeste, região administrativa de Brasília que fica colada ao Plano Piloto.


Este livro conta muita coisa sobre o ser conhecido como ANHANGÁ (na língua tupi-guarani quer dizer DIABO). Esta figura é o maior articulador em nível nacional das campanhas políticas, elle é tão aceito e bem quisto no meio político, que o LULLA quando esteve em Belém do Pará, fez questão de subir no palanque e beijo-lhe as mãos em um ato afetuoso, que quem olhasse ia até chorar de tanta emoção e afagos, que ambos demonstraram no palco da palhaçada. Infelizmente, a massa de manobra não só aplaudiu como também, atendeu ao pedido do LULLA e votou na corja mafiosa.



Este pernóstico EX-PRESIMENTE DA ESTRELLA
não tem o direito de debochar e curtir assim com a cara da nação, isto foi demais. Que é isso? Nenhum princípio vale mais? Nenhuma convicção resiste à conveniência, a ponto de o presidente, segundo expressão literal de petistas e mais ou menos dele também, beijar a mão que mexe na merda? Pois, se não se pode fazer política sem meter a mão na merda, muita merda haverá de ter remexido jader barbalho e assim, beijou merda o presidente - e eu me julgava pelo menos cidadão de um país onde o presidente não beija merda com tal desplante e desprezo por suas convicções, hoje se vê que mentirosamente apregoadas. Nós todos somos presididos por ele e merecemos respeito, não a desfaçatez de quem pode fazer o que quiser, inclusive essa cafajestada, com beijos e tapinhas nas costas de políticos que antigamente, o Sr. Embusteiro da Silva batia de contra e ferozmente, fazendo com que o povo acreditasse que elle era realmente o pai da Ética e da Moral, engano seu, elle usou da demagogia como todos os pernósticos, para chegar no poder maior de um estado, para praticarem os piores atos contra o seu povo, elles são todos merda do mesmo buraco. Como disse certa vez Eça de Queiroz.

O maioral da imoral política do Brasil, sem sombra de dúvidas é este ser, elle articulou para derrubar quem sempre esteve a sua frente, passando por cima de tudo e todos, e um detalhe, no Pará, quem mexe com Jader Barbalho corre o risco de vida, porque elle tem fiéis asseclas que não permitem que falem mal dele, NÃO DEIXE DE LER O LIVRO CLICANDO NA FOTO e conheça um pouco mais sobre a vida e as obras que este embusteiro, fez, faz e fará contra tudo e todos os que se colocarem no seu caminho.


Estou me colocando na linha de frente deste front, sem medo e com a minha vontade de lutar por um país mais justo, humano e digno, como certa vez disse meu avô: "A Minha Alma Não Tem Preço, Caráter vem do berço"e se elles querem comprá-la estarão perdendo o seu tempo, porque este papel colorido que o homem deu valor, não me apetece aos olhos e muito menos o bolso, não sofro deste mal do pecado capital, a vicissitude do homem em querer ter sempre tudo e todos, mesmo que comprando as suas amizades, não condiz com a minha pessoa, por que todos que me conhecem sabem do que estou falando.


Espero sinceramente, que todos os que lerem este tópico, possam ajudar na divulgação do mesmo, pois, o conhecimento é a nossa melhor, e única arma democraticamente falando para combater o mal, enquanto  elles utilizam-se de outros meios para livrarem-se dos que cruzam em seus caminhos, como no meu caso, ou seja, se um dia sumir do mapa, vcs já sabem quem foi. Quem ler o livro vai entender do que estou falando, quando o autor fala sobre "Jader é denunciado por ter ordenado um massacre. O cabo que foi designado para acabar com a vida do jornalista Silas Assis, dono na época do Jornal Popular, não cumpriu com o acordo, foi preso, deu com a língua nos dentes num dia, e no outro deram cabo do CABO.


Agora vou mostrar dois documentários sobre o ANHANGÁ, um eu produzi e o outro chamado MANDA BALA ganhou até prêmio em Sundance, dirigido pelo diretor Jason Kohn. 



JADER, O REFLEXO DE UM PAÍS CORROMPIDO


Filme que mostra a trajetoria política Brasileira e seus abusos de poder devido a corrupção generalizada que assola o país.
Um registro eterno da luta de um dos maiores advogados do Pará, Paulo Lamarão na sua luta incansável em denunciar o estereotipo do político brasileiro, Jader Barbalho, e a falta de uma justiça íntegra devido o emparelhamento promovido pelos partidos no poder e a corrupção dos juizes, deixando o país a beira da barbárie destes GENOCIDAS do Brasil.







MANDA BALA (SEND A BULLET)


Um exame da corrupção e luta entre classes no Brasil, contada através das histórias de um rico empresário, um cirurgião plástico que atende as vítimas de sequestro e um político cuja renda depende de uma criação de rãs.








"DESAFIA O VOSSO PEITO À PRÓPRIA MORTE"



A vida só vale a pena ser vivida, se pudermos deixar algo de bom para os outros que virão depois da gente.

Por: Bruno Toscano

JUÍZ QUE NÃO LAVOU ÀS MÃOS NA CACHOEIRA, E O MANDOU PARA A CADEIA SENTA EM OUTRA VARA.

No país onde a DEMOCRACIA foi ULTRAJADA e virou apenas uma versão "DEMO" de uma "DITA" DEMOKRÀZIA, que nos foi SEQUESTRADA, AMPUTADA E CONDICIONADA... Nós não poderíamos esperar outra coisa a não ser, mais esta demonstração CLARA de que o CERTO é fazer o ERRADO, e quem faz o certo acaba sentando na VARA literalmente.




O juiz federal que ordenou a deflagração da Operação Monte Carlo, Paulo Augusto Moreira Lima, não é mais o responsável pela 11ª Vara da Seção Judiciária de Goiás, onde corre o processo.


Por ordem do desembargador Mário César Ribeiro, presidente do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, sediado em Brasília, o magistrado Moreira Lima passará a dar expediente, nesta segunda-feira (18), em outra freguesia, a 12ª Vara da mesma Seção Judiciária de Goiás. Vai substituir o colega de VARA, Társis Augusto de Santa Lima.


SEM FAZER ALARDE foi assinado, na última quinta-feira (14). Anota que Moreira Lima vai à 12ª Vara, “com prejuízo de suas funções na 11ª Vara”, onde vinha atuando como juiz substituto. Significa dizer que as ações que presidia até então, entre elas a Monte Carlo, já não lhe dizem respeito.


A mudança no comando do processo ocorre em momento delicado. Na última terça-feira (12), dois dias antes da assinatura do ato de transferência do juiz Moreira Lima, iniciou-se na 3ª turma do TRF-1 um julgamento que pode levar à anulação dos grampos telefônicos colecionados pela Polícia Federal na Operação Monte Carlo, o caso envolve, além de Cachoeira, uma quadrilha de 80 pessoas. Entre elas seis delegados e dois agentes da polícia civil goiana, dois delegados e um servidor da própria Polícia Federal, 30 policiais militares e um servidor da Polícia Rodoviária Federal.


Como se fosse pouco, os últimos oito réus da Monte Carlo que continuavam presos estão deixando, um após o outro, a cadeia. O próprio Cachoeira obteve na sexta-feira (15) uma liminar ordenando sua libertação. Expediu-a o mesmo desembargador Fernando da Costa Tourinho Neto , sempre ele.




Nas brechas das leis
Discute-se um habeas corpus ajuizado por Márcio Thomaz Bastos e sua equipe, defensores de Cachoeira. Alega-se na petição que a investigação estaria viciada por ter nascido de uma denúncia anônima. O relator do caso, desembargador Tourinho Neto deu razão à defesa de Cachoeira.

No seu voto, Tourinho Neto anotou que o sigilo das comunicações telefônicas é assegurado pela Constituição. Só pode ser quebrado em casos excepcionais. Para o desembargador, o juiz Moreira Lima autorizou as escutas sem fundamentar adequadamente a decisão. Assim, as provas seriam ilegais e devem ser anuladas.


Jogando o processo no LIXO
Integram a 3ª turma do TRF-1 três desembargadores, Tourinho Neto e outros dois. Um deles, Cândido Ribeiro, pediu vista dos autos, adiando a decisão. O julgamento deve ser retomado nesta semana. Basta que um dos desembargadores siga o voto do relator para que todas as escutas da Monte Carlo sejam enviadas ao lixo.



É amigos, onde tem Tourinho e dinheiro juntos, não se assuste se merda de boi começar a andar, pois nos EUA existe um ditado que diz: When Money Talk´s, Bullshit Walk´s...
Resumindo os fatos, com a saída do juiz que sentou na outra VARA, o processo foi parar na geladeira ou poderá ser cancelado, este é o país que vai pra frente... Do bloco, do futebol, da pizzaria e da putaria... Está é mais uma prova de que o crime compensa no país das Maravilhas, com um povo de bananas que vive alheio à vida política...


Nos subterrâneos, o que se diz é que o próprio magistrado "pediu" para trocar de ares...




Por: Bruno Toscano

A MENTIRA É UMA VIRTUDE PARA TODO O BOM COMUNISTA, TERRORISTA...

Hoje vou falar sobre as MENTIRAS que estes ESCROQUES COMUNISTAS costumam contar, vou começar com o vídeo do josé dirceu onde o próprio TERRORISTA que lutou CONTRA O BRASIL, durante a INTENTONA COMUNISTA para a qual, este TERRORISTA foi preparado em países COMUNISTAS como o próprio josé dirceu (MENTIROSO CONTUMAZ) fala neste vídeo, onde diz que NÃO FOI TORTURADO e no final, fala que todos eram torturados, e eram mortos da mesma maneira... Ora! Como acontecia isto da maneira como eles adoram colocar, se o mesmo e tantos outros ESCROQUES COMUNISTAS estão vivos e no poder??? Que Ditadura foi esta??? Eles adoram se passar por santinhos, mas vamos denotar o significado das palavras: TERRORISTA, SOCIALISTA, SEQUESTRO, CLANDESTINA, GUERRILHA, EXÍLIO e o que era a CASA DOS 28, palavras citadas pelo josé dirceu no vídeo.

TERRORISTA: É  é o uso de violência, física ou psicológica, através de ataques localizados a elementos ou instalações de um governo ou da população governada, de modo a incutir medo, terror, e assim obter efeitos psicológicos que ultrapassem largamente o círculo das vítimas, incluindo, antes, o resto da população do território. É utilizado por uma grande gama de instituições como forma de alcançar seus objetivos, como organizações políticas de esquerda e direita, grupos separatistas e até por governos no poder.

SOCIALISMO: Refere-se a qualquer uma das várias teorias de organização econômica advogando a propriedade pública ou coletiva e administração dos meios de produção e distribuição de bens e de uma sociedade caracterizada pela igualdade de oportunidades e ou meios para todos os indivíduos com um método mais igualitário de compensaçãoAlguns socialistas defendem a nacionalização completa dos meios de produção, distribuição e troca, outros defendem o controle estatal do capital no âmbito de uma economia de mercado, ou seja, o CONTROLE DO ESTADO do capital e o fim da propriedade privada. E ISTO ELES CHAMAM DE DEMOCRACIA!!!

SEQUESTRO: Quando se refere a uma PESSOA, trata-se do ato de privar ilicitamente uma pessoa de sua liberdade, mantendo-a em local do qual ela não possa sair livremente. Quando se refere a um BEM, trata-se do ato de apreender ou depositar um ou mais bens, sobre os quais pese litígio, como forma de garantir que sejam entregues, no final de um processo, a quem lhes seja destinado por direito.

GUERRILHAA guerra de GUERRILHA é frequentemente associada ao terrorismo uma vez que dispõe de um pequeno contingente para atingir grandes fins, fazendo uso cirúrgico da violência para combater forças maiores. Seu alvo, no entanto, são forças igualmente armadas procurando sempre minimizar os danos a civis para conseguir o apoio destes. Assim sendo, é tanto mais uma tática militar que uma forma de TERRORISMO.

CLANDESTINAGeralmente, refere-se a alguém que reside num país que não é o seu, ou que terá saído do seu próprio país pelos mais diversos motivos. Pode também referir-se a alguém que comete crimes e que se encontra em fuga às autoridades.
Em regimes ditatoriais, a clandestinidade é uma das poucas formas de se conseguir exercer oposição às políticas impostas pelo partido no poder, exigindo na maior parte das vezes uma situação bastante precária, não havendo direito a documentos de identificação oficiais, ignorando assim a existência do indivíduo perante o estado. Vale ressaltar que os CLANDESTINOS neste caso, eram dissidentes brasileiros que foram treinados em países comunistas como pontuou o próprio dirceu no vídeo que você irá assistir abaixo.

EXÍLIO: É o estado de estar longe da própria casa (seja cidade ou nação) e pode ser definido como a expatriação, VOLUNTÁRIA ou forçada de um indivíduo. Também pode-se utilizar as palavras, banimento, desterro ou degredo. Alguns autores utilizam o termo exilado no sentido de refugiado. Existe também o AUTO-EXÍLIO que foi praticado por estes ESCROQUES COMUNISTAS, alguns indivíduos, sentindo-se ameaçados ou vítimas de perseguição política, podem buscar exílio por iniciativa própria em outros países, sem que tenha havido nenhum ato legal ou jurídico que de fato implique a sua saída. A isto, costuma-se chamar auto-exílio ou exílio voluntário. Essa modalidade de exílio costuma ser desmerecida por apoiadores do regime que motiva a saída do dissidente, por não configurar "tecnicamente" um exílio imposto, mas é tratada de igual para igual com os exílios forçados por organizações de direitos humanos, como a Anistia Internacional e os ESCROQUES COMUNISTAS DO BRASIL, pois os mesmos não receberam nenhum documento oficial dos militares do Brasil, dizendo que eles foram convidados a se retirar do país.

CASA DOS 28: Lugar onde os TERRORISTAS DO BRASIL foram hospedados pelo governo Cubano em Havana, e onde o josé dirceu encontrou-se com mais 27 KAMARADAS para fazerem treinamento militar junto que lutaram com ele no movimento estudantil. Dirceu não tinha contato e não era militante da organização do Marighella, e ao encontrar com estes "companheiros", foi integrar-se ao grupo que estava em Cuba pela ALN (Ação Libertadora Nacional) para darem segmento nos treinamentos de guerrilha em Cuba.

JOSÉ DIRCEUNascido em Passa Quatro, uma pequena cidade do interior de Minas Gerais, o ex-ministro da Casa Civil no governo lulla, José Dirceu de Oliveira e Silva apaixonou-se cedo pela política. Formado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), teve destacada atuação como liderança do movimento estudantil nos "anos de chumbo" durante o REGIME MILITAR, que ele tanto adora chamar de DITADURA MILITAR. No dia 12 de outubro de 1968, durante o 30º Congresso da União Nacional dos Estudantes (UNE), realizado em um sítio de Ibiúna-SP, Dirceu acabou preso e conduzido para o Departamento de Ordem Política e Social (DOPS).

No início de setembro de 1969, em troca da libertação do embaixador norte-americano Charles Burke Elbrick, SEQUESTRADO por integrantes das organizações guerrilheiras de esquerda Ação Libertadora Nacional (ALN) e Movimento Revolucionário 8 de Outubro (MR-8), Dirceu e mais 14 presos políticos foram libertados pelos militares e FUGIRAM do país e não foram EXILADOS como adoram dizer aos brasileiros usando a mídia. "Cassaram a minha nacionalidade, me baniram do país", afirma Dirceu, que exilou-se em Cuba e retornou na condição de clandestino para o Brasil. Após a anistia, ajudou a fundar o Partido dos Trabalhadores, em 1980. Eleito deputado federal, participou da CPI que levou ao impeachment e à suspensão dos direitos políticos do então presidente Fernando Collor de Mello. Quando Lulla da Silva foi eleito presidente da República em 2002, José Dirceu logo assumiu uma posição de protagonismo em Brasília. Nomeado ministro-chefe da Casa Civil, era o homem forte do Governo Lula até as denúncias do deputado federal Roberto Jefferson provocarem uma grande crise política, que culminou com a sua saída da equipe ministerial e a cassação do seu mandato de deputado federal, ou seja, UMA VEZ BANDIDO, SEMPRE BANDIDO...

"Vivi o exílio e a clandestinidade e, nas duas situações, a repressão, o endurecimento da ditadura, as mortes e desaparecimentos políticos provocados pela ditadura, a prisão e tortura infringidas aos idealistas que resistiam à ditadura, e a saga dos milhares de brasileiros que, como eu, foram obrigados a se exilar. Em Cuba reencontrei os companheiros da Ação Libertadora Nacional e comecei a fazer treinamento militar. Lá, estudei e trabalhei quando não estava fazendo treinamento ou me preparando para voltar ao Brasil.
Nunca mantive contato com minha família durante o exílio e a clandestinidade, a não ser para avisar que estava vivo. De volta ao Brasil, lutei na clandestinidade entre 1971 e 1972. Sem condições de permanecer no país, voltei para Cuba por decisão de minha organização, o MOLIPO [Movimento de Libertação Popular]. E vivi também clandestinamente em Cruzeiro do Oeste, no Paraná, de 1975 a 1980, onde me casei com Clara Becker e tive um filho, José Carlos, hoje prefeito da cidade. Com a anistia em 1979, voltei à atuação política normal, ajudei a fundar e a organizar o PT. Durante os anos que vivi no Paraná, aproveitei para conhecer o Brasil e estudar, ler, viajar. Só voltei a fazer contatos políticos no meio do ano de 1979, quando já estava claro que a anistia viria graças à luta democrática dirigida pelo MDB e à ascensão das greves operárias lideradas por Lula."



Depois de conhecerem um pouco mais sobre a obra deste ESCROQUE COMUNISTA, vou deixar algumas citações que inspiram estes KAMARADAS, dito "Santos" pelos professores esquerdistas que tinha a missão de ensinar a história do Brasil, de maneira errada como táticas Gramiscistas para cooPTarem as mentes dos jovens, e assim, ser mais fácil de montar outros exércitos de jovens apoiadores de GENOCIDAS COMUNISTAS, que utilizam camisas estampadas com a figura do "che guevara" e a foice e o martelo, ou a estrela do PT.


"É necessário que todo guerrilheiro urbano mantenha em mente que só poderá sobreviver se estiver disposto a matar os policiais e todos aqueles dedicados à repressão. E se está verdadeiramente dedicado a expropriar a riqueza dos grandes capitalistas, os latifundiários e os imperialistas". Marighella - Manual do Guerrilheiro Urbano

"O guerrilheiro é um reformador social." Ernesto Che Guevara


Não quero deixar nenhum dúvida sobre o que falo, e gostaria que todos pudessem assistir este documentário que mostra bem o que estes GENOCIDAS COMUNISTAS fizeram com seu próprio povo, durante a década de 30, a mando de stalin, que em apenas um ano, ASSASSINOU de maneira atroz e covardemente, famílias inteiras vítimas de FOME, FRIO, TIRO NA NUCA E EMPALAMENTO. Esta história está se repetindo e o povo alienado parece que não quer ver.

TEMOS QUE ACABAR COM ESTA PORCARIA QUE ENSINAM PARA OS NOSSOS JOVENS NAS ESCOLAS E UNIVERSIDADES, QUANDO ESTES PROFESSORES ESQUERDISTAS ENSINAM OU FALAM SOBRE O MARXISMO, PROCURE SABER DOS SEUS FILHOS O QUE ELES ACHAM DE MARX E O QUE ESTÃO ENSINANDO EM SUAS ESCOLAS, POIS É DENTRO DELAS QUE COMEÇAM AS PRÁTICAS CORRUPTAS DESTES ESCROQUES COMUNISTAS.


A História Soviética é um documentário, lançado em 2008, sobre o comunismo na União Soviética e as relações germano-soviéticas antes de 1941. Escrito e dirigido por Edvins Snore e patrocinado pela grupo da União para a Europa das Nações (nacionalistas/eurocépticos) do Parlamento Europeu. Snore passou 10 anos coletando informações e dois anos filmando, em vários países.

O filme apresenta entrevistas com historiadores ocidentais e russos, como Norman Davies e Boris Sokolov, o escritor russo Viktor Suvorov, o dissidente soviético Vladimir Bukovsky, membros do Parlamento Europeu e os participantes, bem como as vítimas do terror Soviético.

O filme argumenta que houve uma estreita conexão filosófica, política e organizacional entre os regimes Nazista e Soviético, antes e durante as primeiras fases da II Guerra Mundial .

Destaca o Grande Expurgo, bem como, o genocídio do Holodomor, o massacre de Katyn, a colaboração da polícia secreta soviética (NKVD) com a Gestapo nazista, deportações em massa na União Soviética e experiências médicas nos Gulags.

A resenha de The Soviet Story feita pelo jornal The Economist elogia o filme dizendo:
"Soviet Story é o mais poderoso antídoto atual para a reparação do passado. O filme é emocionante, audaz e rigoroso. [...] O objetivo principal do filme é mostrar a estreita conexão -- filosófica, política e organizacional -- entre os regimes Nazista e Soviético".
The Economist conclui a resenha denominando o documentário "um trabalho nitidamente provocante".

Vários Membros do Parlamento Europeu (MPEs) expressaram visões favoráveis do filme. De acordo com os MPEs Letões Inese Vaidere e Girts Valdis Kristovskis que escrevem na Revista de Parlamento (Parliament Magazine):
"The Soviet Story faz uma contribuição significante para o estabelecimento de um entendimento comum da história e nos traz mais próximos da verdade sobre os eventos trágicos do século XX." Um entendimento comum da história entre os estados membros é crucial para o futuro de toda União Européia." 
O MPE britânico Christopher Beazley comentou: "Este filme é muito importante. É uma representação muito poderosa do que aconteceu na Polônia, na Letônia e nos outros países da Europa Central."

Depois de assistir o filme, o MPE finlandês Ari Vatanen fez o seguinte comentário: "É uma mensagem poderosa. Obrigado por contar a verdade. O filme despertará as pessoas. ... Nós não podemos construir uma humanidade se nós fecharmos nossos olhos a este tipo de massacres. Nossa possibilidade é servir justiça a essas pessoas".

Vytautas Landsbergis, MPE e a ex-líder do Seimas Lituano (Parlamento), avaliou The Soviet Story como "um filme de classe mundial, que deveria ser mostrado ao mundo." 

Da mesma forma, o Ministro Letão da Justiça, Gaidis Berzinš, disse que, por causa de sua mensagem histórica importante, ele encorajaria o Ministério de Educação a mostrar o filme em todas as escolas da Letônia.




Para o conhecimento de todos os que acompanham o blog, aqui vai uma lista relacionando os grupos de TERRORISTAS que aturaram e atuam até hoje no Brasil. Acessando os links, você será encaminhado para uma página de um comunista, que tem um acervo falando sobre os grupos TERRORISTAS, que para eles são heróis que lutavam pela liberdade do Brasil, sem mencionar que o mundo na década de 60 vivia uma momento crítico, com o fim da Segunda Guerra Mundial e o início da Guerra Fria entre os EUA e a antiga URSS. E não queriam que o comunismo ou o próprio nazismo, tomassem conta da América Latina, como tomaram hoje.




Este vídeo mostra bem a NOVA CARA DO BRASIL de hoje.


Por: Bruno Toscano