Siga Marcello Reis no FOICEbook

terça-feira, 19 de junho de 2012

BRASIL LIDERA RANKING DE CENSURA NO GOOGLE


A NOTÍCIA FOI PUBLICADA NO ANO PASSADO, MAS VALE A PENA LER DE NOVO, POIS O MEU PERFIL NO FACEBOOK ESTÁ CENSURADO PELO GOVERNO COM A AJUDA DO MAV.

Por Gabriel Manzano, no Estadão:
Só na primeira metade do ano passado, o Google foi obrigado por autoridades brasileiras a tirar do ar 398 textos jornalísticos. Foi recorde mundial do período. O dobro do segundo da lista, a Líbia. O dado está no relatório do Comitê para a Proteção dos Jornalistas (CPJ), divulgado ontem em São Paulo.
Além disso, nos dias finais da corrida eleitoral brasileira os juízes do País emitiram 21 ordens de censura, revela uma pesquisa do Centro Knight para o Jornalismo, do Texas (EUA). Muitas agências de notícias foram também multadas ou tiveram de remover conteúdos. “Esse quadro mostra que a censura e a autocensura, que vem junto, estão atingindo níveis muito sérios no Brasil”, resumiu Carlos Lauria, coordenador do CPJ, que veio ao Brasil apresentar o levantamento Ataques à Imprensa em 2010. Ele distribuiu ainda outro texto menor sobre a situação na América Latina, em encontro promovido pela Associação Brasileira de Jornalismo Investigativo (Abraji). “Nossos levantamentos apontam 44 jornalistas mortos em serviço e 145 presos, em todo o mundo, no ano passado”, resumiu.
A censura ao Estado, hoje em seu 565.º dia, é o destaque de abertura do levantamento sobre o continente. “É espantoso que, num país como o Brasil, um dos maiores jornais seja proibido de noticiar um grande escândalo, que envolve figuras políticas conhecidas. Não consigo imaginar o The Washington Post sendo proibido de publicar algo sobre um ex-presidente americano”, disse ele. Lauria vai a Brasília amanhã, onde se reunirá com autoridades do Planalto, da Secretaria das Comunicações e dos Direitos Humanos. A agenda inclui uma visita ao Supremo Tribunal Federal.
Artifício. Os levantamentos do comitê, nos cinco continentes, apontam um novo artifício dos governos para impedir o trabalho da imprensa: eles enquadram os jornalistas em crimes de outra ordem, como subversão ou atos contra o interesse nacional, nos quais as leis sobre imprensa não se aplicam. Isso tem ocorrido no Oriente Médio, no Casaquistão, na África. Aqui
Por Reinaldo Azevedo


Por: Bruno Toscano

Regime Militar X Ditadura do Proletariado



E TEM MAIS SOBRE O MELIANTE LULA, ALIADO DO MALUF, SARNEY, COLLOR, JADER BARBALHO, ZÉ DIRCEU ( ZÉ DRÃO) ...Muito mais !@!

"Nós queríamos implantar o comunismo no Brasil - a DITADURA do proletariado. Por isso, teríamos de se rever tantas indenizações. Muitas delas ilegais e delituosas! A do presidente LULA, é uma delas, pois, ele NUNCA FOI PERSEGUIDO POLÍTICO E NUNCA FOI EXILADO POLÍTICO!!!! Ficou apenas 29 dias nas dependências do DOI/CODI-SP, nunca foi torturado e teve até regalias. Era constantemente acompanhado pelo falecido Romeu Tuma - Dops!" (Fernando Gabeira, sobre 1964 e o Regime Militar no Brasil)

Assinado
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE


BELO MONTE, O PRENÚNCIO DE UMA GUERRA




Parece que mais uma vez o povo Paraense vai iniciar o que o resto do Brasil, já deveria ter iniciado e não o fez até o presente momento em relação ao governo federal. Mas antes de falar sobre Belo Monte, vou contar um pouco sobre o estado que foi o último a aderir à república e que lutou contra o governo, no movimento que foi chamado de A CABANAGEM, este movimento teve este nome, devido ao tipo de habitação que moravam os povos daquela região. A Cabanagem foi uma revolta popular na época do império, que dizimou cerca de 40% da população de 100 mil habitantes na província do Grão-Pará(como era chamado o estado do Pará), este levante durou 5 anos, no período de 1835 à 1840.

O movimento se deu devido a irrelevância política à qual a província foi relegada após a Independência do Brasil. Marcada por um cenário de pobreza extrema, fome e doenças. A Coroa do Brasil promoveu uma VERDADEIRA CHACINA sendo considerado até hoje, como um dos maiores conflitos ocorridos na história do Brasil. 

O povo se mobilizou na província para expulsar as forças reacionárias que queriam manter a região, como mera colônia portuguesa, o que com que muitos fazendeiros (Elite da região), ficassem ressentidos com a Coroa pela falta de participação política nas decisões do governo brasileiro centralizador, que contribuíram com o clima de insatisfação após a instalação do governo provincial. 

Como vocês puderam notar sobre o pouco da história do meu estado, viram que nós continuamos servindo como COLÔNIA do mundo, crescemos como rabo de cavalo, quanto mais se cresce, mais é pra baixo. Pois existe um plano chamado PDA (Plano de Destruição da Amazônia) sendo posto em prática e BELO MONSTRO sendo construído, será mais fácil de empurrar goela abaixo as outras hidroelétricas. Como pode o governo através do IBAMA dizer que é PROIBIDO pescar determinadas espécies de peixes, se com a construção de BELO MONSTRO, eles aniquilarão centenas de milhares de espécies de peixes e outros animais existentes naquele local?



Agora vamos falar sobre este GENOCÍDIO do governo para o meu povo, e principalmente o povo indígena que mora naquela região, onde irão não só ASSASSINAR O POVO, COMO TAMBÉM OS RIOS DAQUELA REGIÃO, sim, o governo federal (Coroa) irá ASSASSINAR vários rios por eles serem perenes e não terem capacidade de gerar energia durante o ano todo, uma vez que os rios ficam cheios durante 6 meses e secam durante outros 6 meses, o que faria com que BELO MONTE ficasse parada por 4 meses a cada ano, e o governo vem escondendo do povo brasileiro a realidade do que estão se propondo a fazer, pois está questão vem sendo arrolada desde o Regime Militar, a mando do MAIOR RATO DO BRASIL conhecido por josé sarney, que vem lutando há mais de 30 anos para a construção deste BELO MONSTRO.


Como vocês puderam notar, a história vem se repetindo ao longo dos tempos, parece que o homem não aprende a lição, ou se aprende, adora insistir no erro fazendo com que a história seja contada e refeita em outros moldes.

Trago neste artigo, um filme que mostra bem as verdades que o governo federal não nos mostra, para que vocês possam assisti-lo e compartilha-lo com seus amigos através das redes sociais, que no Brasil infelizmente, o povo ainda não acordou para lutar e derrubar este governo FASCISTA, GENOCIDA E COMUNISTA.

O governo federal lançou mais uma moda, estão chamando os ativistas de ECO-CHATOS ou ECO-TERRORISTAS, mas o clima na região está cada vez mais tenso e parece que a Revolução contra o governo terá início novamente pelos lados de lá, com Índios, Pescadores e Ativistas que estão se unindo nesta luta, em defesa dos rios da Amazônia e do meio ambiente. 

Durante o encontro promovido pela ONU para debater as "MUDANÇAS CLIMÁTICAS", realizado em Compenhague, a ex-ministra e hoje presidente Dilma Roussef identificou o que, na visão dela, ameaça o desenvolvimento sustentável do Brasil e do Planeta.




Os americanos dizimaram seus índios através da bala, no Brasil, o governo irá dizimar os povos indígenas na bala e apagará os vestígios de sua existência, afogando a sua história, cultura e povo. NÃO PERMITA QUE ISTO ACONTEÇA, somos uma espécie de SANTUÁRIO na terra que a AVAREZA do homem vem querendo destruir e dizimar, para gerar 11.182Mega Watts de energia.

Homens das forças armadas do Brasil, não cumpram com esta ordem cretina destes TRAIDORES DA PÁTRIA, existem outros meios de se conseguir gerar energia elétrica sem destruir a natureza e dizimar este povo, o inimigo está no poder e os senhores permitiram que eles chegassem lá, a SOCIEDADE CIVIL BRASILEIRA NÃO APOIA ESTE CRIME. 

O Brasil desperdiça cerca de 15% à 17% da energia que produz só com a transferência de energia pelos linhões antes de chegar nos consumidores, já os japoneses perdem apenas 1% da energia que produzem, não seria mais viável investir em tecnologias para evitar perdas ABSURDAS como estas, ao invés de simplesmente ASSASSINAR nossos rios e natureza? Veja uma das formas de energia barata e infinita que virá para o futuro de nosso planeta, as hidroelétricas ficarão obsoletas em um futuro próximo, assim como a energia fóssil, pois o Japão vem investindo pesadamente nas fontes de ENERGIA MAGNÉTICA, veja no vídeo e confira o que vem pela frente no mundo.

Não deixe de assistir este filme, ele é de grande valia para que todos possam entender e ver o que o homem irá destruir, graça a sua AVAREZA e pequenez de espírito.

Soluções para o problema da energia limpa:





Viram como a tecnologia veio para salvar o mundo? Só o governo brasileiro não investe nestas fontes de geração de energia, porque querem enriquecer os empreiteiros apadrinhados deste governo, que mais uma vez demonstram ser, TRAIDORES DA PÁTRIA.

Veja o que fala um político chamado "NICIAS RIBEIRO" sobre os índios e pergunta quem é o DONO DO BRASIL, apontando o congresso brasileiro como se o fosse, e se sentiu orgulhoso de ser brasileiro, quando o Itamaraty deu um chega pra lá na OEA, que junto a ONU tentam impedir a construção desta hidroelétrica. O discurso de todo o político FASCISTA é sempre o mesmo, de que a Transamazônica só vira com a construção da barragem, quando a própria rodovia está para ser concluída há mais de duas décadas e meia, desde que os militares saíram do comando ela vem servindo para POLÍTICOS PREVARICADORES, como válvula para sangrar dinheiro dos cofres públicos, e iludir o povo com falsas promessas. 

Muita gente acredita que isto seja um projeto brasileiro, quando na verdade o que existe por de trás deste negócio são grandes grupos de interesses estrangeiros como: Alemães, Chineses, Franceses, Americano e Austríacos que detém percentuais dentro deste grandioso MONSTRO e outros semelhantes, que o governo brasileiro vem escondendo de nós, e precisam ser mostrados para que o povo veja mais uma vez, que está sendo enganado pelos TRAIDORES DA PÁTRIA, que esquecem não só do impacto ambiental, como o impacto social com o aumento da violência em todos os sentidos causado pela construção deste canteiro de obras, assim como foi feito em Rondônia e Tucuruí, está última cidade tinha uma rua inteira com 325 Cabarés, fazendo da cidade um grande prostíbulo para atender as necessidades dos operários, deixando um prejuízo social incomensurável para a região.

Belo Monte não é o fim de tudo isso, é apenas o começo da destruição da raça humana na terra, pois o projeto GENOCIDA deste governo, é construir cerca de 130 hidroelétricas pelos rios da Amazônia, para que possam represar as águas e manter as usinas funcionando o ano todo, em um efeito cascata para que a última usina não fique parada por 4 meses a cada ano, sem gerar energia sendo suprida com a abertura das comportas das outras usinas que estão represando a água acima.

O lula quando opositor junto com o PT, fizeram o governo criar uma lei que PROIBIA qualquer estudo sobre a construção de BELO MONTE, e hoje, as verdades foram IMPOSTAS POR IMPOSTORES que venderam a mãe e entregaram a avó de brinde, desrespeitando tudo e todos inclusive a natureza, como um rolo compressor do progresso.


No dia que o homem se der conta de que DINHEIRO não se PLANTA, não se COME e não se BEBE, a terra estará destruída e ele nada poderá fazer para mudar isto, uma vez que a história sempre se repete e ele nunca aprende a lição com seus erros.

"O Xingu é um pai adotivo de milhares de pessoas que já criou, dando o pão de cada dia para o povo se alimentar. Se matarem o Xingu, todos os seus filhos irão chorar..."


Por: Bruno Toscano

ASSISTA O QUE O GOVERNO NÃO QUER QUE VOCÊ VEJA NA PARADA GAY

Financiados por dinheiro do suor dos trabalhadores, os gays demonstram o que querem impingir à sociedade conservadora: a devassidão, a libertinagem, o comportamento animalesco, o deboche, e impor respeito calando nossa boca mediante detenção (PLC 122).


Quem despreza a si próprio não deixa mesmo assim, de se respeitar como desprezador (Friedrich Nietzsche)


Por: Marilyn  Migliano

LUIZA ERUNDINA VAI DESISTIR DE SER VICE DO HADDAD, DIZ PRESIDENTE DO PSB-SP



DE BRASÍLIA

O presidente municipal do PSB, vereador Eliseu Gabriel, foi informado nesta terça-feira pelo comando do partido que a deputada Luiza Erundina (PSB-SP) desistiu de ocupar a vice da chapa de Fernando Haddad à Prefeitura de São Paulo.

"Não temos plano B", disse Gabriel.

A deputada se reuniu na tarde desta terça-feira com integrantes de seu partido em Brasília para discutir sua permanência na chapa encabeçada por Haddad. 

Fonte: Folha

Dou um doce para quem adivinhar quem vem como vice do haddad? 

Por: Bruno Toscano

DOSSIÊ DOS ALOPRADOS, 6 ANOS DEPOIS JUSTIÇA MANDA PETISTAS AO BANCO DOS RÉUS.

Dossiê dos Aloprados: seis anos depois, Justiça abre ação penal e petistas vão ao banco de réus.


Para atormentar ainda mais a vida dos PETRALHAS, como se já não bastasse o julgamento do MENSALÃO que eles não conseguiram barrar e muito menos abafar, pois o povo está acordando e aprendendo à cobrar os seus direitos, eis que surge agora mais uma assombração do passado para assombrar às eleições municipais e fazer com que a campanha dos PETRALHAS afunde ainda mais. Sem bater panelas, arrastar correntes, quebrar vidraças ou voar copos e fazer estardalhaços, o juiz federal Paulo Cézar Alves Sodré, titular da 7ª Vara Criminal da Seção Judiciária de Mato Grosso, abriu há quatro dias uma ação penal contra os petistas envolvidos no caso que ficou conhecido como Escândalo do Dossiê dos Aloprados.


No dia 15 de junho, o despacho do magistrado converteu em réus nove personagens que tiveram participação na tentativa de compra de documentos forjados que vinculariam o tucano José Serra à máfia das ambulâncias superfaturadas do Ministério da Saúde. Entre os envolvidos, seis são petistas, inclusive o assessor do lulla, Freud que não explicou a origem do dinheiro e muito menos quem foi o mandante da compra do dossiê. Os outros três são ligados a uma casa de câmbio usada para encobrir a origem de parte do dinheiro que seria usado na transação.

Por: Bruno Toscano

JUIZ QUE FOI AFASTADO DO CASO CACHOEIRA, FOI AMEAÇADO DE MORTE

Você sabe porque no Brasil não se discute, Política, Futebol e Religião? Porque todos são uma MÁFIA, isto mesmo, MÁFIA e das grandes. Esta notícia é mais uma demonstração CLARA de que não vivemos em um país DEMOCRÁTICO e muito menos temos DIREITOS, quem comando o Brasil é a única instituição organizada chamada "CRIME ORGANIZADO".





O juiz federal Paulo Augusto Moreira Lima, que comandava a Operação Monte Carlo e pediu afastamento do caso, relata que sofreu ameaças de mortes e revela que homicídios podem ter sido cometidos por integrantes do esquema do bicheiro Carlinhos Cachoeira. Em ofício encaminhado no último dia 13 ao corregedor-geral do Tribunal Regional Federal da 1ª Região, Carlos Olavo, o juiz federal afirma não ter mais condições de permanecer no caso por estar em "situação de extrema exposição junto à criminalidade do Estado de Goiás". As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

No documento, o juiz relata que segue esquema rígido de segurança por recomendação da Polícia Federal, mas revela que sua família foi recentemente abordada por policiais e diz que foi alertado da possibilidade de sofrer represálias nos próximos meses. "Minha família, em sua própria residência, foi procurada por policiais que gostariam de conversar a respeito do processo atinente a Operação Monte Carlo, em nítida ameaça velada, visto que mostraram que sabem quem são meus familiares e onde moram", diz no documento. Em setembro, Lima afirma que tirará os três meses de férias que teria acumulado e sairá do País por "questões de segurança".
Carlinhos Cachoeira 
Acusado de comandar a exploração do jogo ilegal em Goiás, Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, foi preso na Operação Monte Carlo, da Polícia Federal, em 29 de fevereiro de 2012, oito anos após a divulgação de um vídeo em que Waldomiro Diniz, assessor do então ministro da Casa Civil, José Dirceu, lhe pedia propina. O escândalo culminou na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Bingos e na revelação do suposto esquema de pagamento de parlamentares que ficou conhecido como mensalão.
Escutas telefônicas realizadas durante a investigação da PF apontaram contatos entre Cachoeira e o senador democrata Demóstenes Torres (GO). Ele reagiu dizendo que a violação do seu sigilo telefônico não havia obedecido a critérios legais.
Nos dias seguintes, reportagens dos jornais Folha de S.Paulo e O Globo afirmaram, respectivamente, que o grupo de Cachoeira forneceu telefones antigrampos para políticos, entre eles Demóstenes, e que o senador pediu ao empresário que lhe emprestasse R$ 3 mil em despesas com táxi-aéreo. Na conversa, o democrata ainda vazou informações sobre reuniões reservadas que manteve com representantes dos três Poderes.
Pressionado, Demóstenes pediu afastamento da liderança do DEM no Senado em 27 de março. No dia seguinte, o Psol representou contra o parlamentar no Conselho de Ética e, um dia depois, em 29 de março, o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski autorizou a quebra de seu sigilo bancário.
O presidente do DEM, senador José Agripino Maia (RN), anunciou em 2 de abril que o partido havia decidido abrir um processo que poderia resultar na expulsão de Demóstenes, que, no dia seguinte, pediu a desfiliação da legenda, encerrando a investigação interna. Mas as denúncias só aumentaram e começaram a atingir outros políticos, agentes públicos e empresas.
Após a publicação de suspeitas de que a construtora Delta, maior recebedora de recursos do governo federal nos últimos três anos, faça parte do esquema de Cachoeira, a empresa anunciou a demissão de um funcionário e uma auditoria. O vazamento das conversas apontam encontros de Cachoeira também com os governadores Agnelo Queiroz (PT), do Distrito Federal, e Marconi Perillo (PSDB), de Goiás. Em 19 de abril, o Congresso criou a CPI mista do Cachoeira.
Fonte: Terra
Por: Bruno Toscano

MALUF + HADDAD = MALDADD



Como já dizia o velho ditado: "Política no Brasil se faz com a mão na merda"

E para os ABESTADOS que apoiam Muito Tudo Isso, aqui vai uma pequena amostra do teatrinho dos horrores que estes embusteiros políticos brasileiros, adoram de embutir na cabeça do povo que consome suas merdas como quem consome enlatados descartáveis, que após utilizados serão jogados no lixo e cairão no esquecimento de um povo que mais parece com hienas e lombrigas, pois comem merda e acham graça da própria desgraça, e se saírem da merda morrem.

Veja o que estes atores do teatro dos horrores falavam um do outro outrora e como estão hoje, e o pior é que tem ABESTADO que ainda acredita que estes homens tem algum interesse bom para o nosso país e povo, quando não passam apenas de verdadeiros BANDIDOS do erário.



Que o diga o "Santo" maluf, hoje procurado internacionalmente pela INTERPOL. Agora fica a pergunta: Porque será que a Polícia Federal não prende este homem? Simples de responder:_no Brasil quando dinheiro fala, merda de boi anda e político do colarinho branco não vai para a cadeia, pois a cadeia só serve para os 3P´s, Preto, Pobre e Puta, para o 4ºP, POLÍTICO ela não serve.




ACORDA BRASIL, POIS A CORDA ESTÁ NO NOSSO PESCOÇO!

Por: Bruno Toscano