Lula nossa homenagem de 2013 para você !@!



O homem que não sabia de nada, que esteve à frente desta nação e não teve coragem, nem competência, nem vontade para implantar reforma alguma neste país, pois as reformas tributárias e trabalhistas nunca saíram do papel, e a educação, a saúde e a segurança ficaram piores do que nunca. 


O homem semi-analfabeto,que mais teve amigos safados e aliados envolvidos, da cueca ao pescoço, em corrupção e roubalheira, gastando com os cartões corporativos e dentro de todos os tipos de esquemas.

O homem alcoólatra, que conseguiu inchar o Estado brasileiro e as empresas estatais com tantos e tantos funcionários, tão vagabundos quanto ele, e ainda assim fazê-lo funcionar pior do que antes.

O homem arrogante, que tem uma mulher medíocre, inútil, vulgar e gastadeira, que usava, indevidamente e desbragadamente, um cartão corporativo, ao qual ela não tinha direito constitucional, que ia de avião presidencial para São Paulo "fazer escova" no cabelo e retornar a Brasília. O homem que não admite que falem de seu filhinho, que ajudou seu filho a enriquecer, tornando-o milionário do dia para a noite, sem esforço próprio algum, só às custas de conchavos com empresas interessadas em mamar nas “tetas” do governo. E depois ainda disse para a nação que “esse garoto é um fenômeno”, e lhe concedeu um passaporte diplomático.

O homem explorador, que mais viajou inutilmente, quando presidente deste país, comprando um avião caríssimo só para viajar pelo mundo e hospedar-se às custas da nação brasileira nos mais caros hotéis, tão futilmente e às custas dos impostos que extorquiu do povo.

O homem socialista,que aceitou passivamente todas as ações e humilhações contra o Brasil e contraos brasileiros diante da Argentina, Bolívia, Equador, Paraguai.

homem que esbanjou,e que, perdulária e irresponsavelmente, e debochando da nossa inteligência, perdoou dívidas de países também corruptos, cujos mandatários são “esquerdistas”, e enviou dinheiro a título de doação para eles, esquecendo-se que no Brasil também temos miseráveis, carentes de bons hospitais, de escolas decentes, de um lugardigno para viver.


O homem ridículo, que, por tudo isso e mais um elenco de coisas imorais e absurdas, transformou este país num chiqueiro libertino e sem futuro para quem não está no seu "grande esquema".

O homem amoral, que transformou o Brasil em abrigo de marginais internacionais , FARC'anos etc, negando-se, por exemplo, a extraditar um criminoso vagabundo, para um país democrático que o julgou e condenou democraticamente. Esse , representa o que mais nos envergonha pelo Mundo afora...!!!

O homem formador de quadrilha que transformou corruptos e bandidos do passado em aliados de primeira linha.

O indivíduo que transformou o Brasil num país de parasitas e vagabundos, com o Bolsa-Família, com o repasse sem limite de recursos ao MST, o maior latifúndio improdutivo do mundo e abrigo de bandidos e vagabundos e que manipulam alguns ingênuos e verdadeiros colonos.

Para se justificar a estes novos vagabundos, o tal homem lhes afirma ser desnecessário ESTUDAR e que, para se dar bem neste País, basta ser vagabundo, safado, esquerdista e esperto. Aliás, neste caso, o homem fez inverter uma das mais importantesLeis da Física, que é a Lei da Atração e repulsão; significa que força de idênticos sinais se repelem e as de sinais contrários se atraem". Mas esse homem inventou que forças do mesmo sinal se atraem. Por exemplo: ele (o homem..será???) atrai, para sua base, políticos como SARNEY, COLLOR, RENAN, MALUF... que ficaram amiguinhos de seus comparsas JOSÉ DIRCEU, GENOÍNO, GUSCHIQUEN, e ainda agregaram o apoio de juristas como LEWANDOVSKI, TOFOLI, etc ...

É, homem... Você é o cara... é o cara-de-pau mais descarado que o Brasil já conheceu.

Você é o homem que deveria apanhar na cara, porque envergonha todo brasileiro honesto e trabalhador." É, homem, você é o cara... é o cara que não tem um pingo de vergonha na cara, não tem escrúpulos, é "o cara" mais nocivo que tivemos a infelicidade de ter como presidente do Brasil!

Assinado
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE

Postar um comentário

13 Comentários

  1. Assino em baixo. Perfeito manifesto. Já era seu fã, agora sou mais ainda.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de saber o que pode ser feito de efetivo para mobilizar as pessoas de bem deste país, patriotas, para tentarmos mudar esta ordem de coisas, começanco por uma presidente da república que tem como cor predileta a cor vermelha, de uma ideologia ultrapassada, a maldição do século XX que oprimiu tanta gente. Isto é um ascinte.

    ResponderExcluir
  3. Espalhando golpe de estado abertamente? Da hora!

    ResponderExcluir
  4. Ex Funcionários Públicos da Prefeitura de Laguna..

    Gostaríamos de registrar aqui nossa indignação com a atual e ex administração da prefeitura de Laguna... fomos exonerados no mês de outubro e até a presente data não recebemos nada ainda, rescisão, 13º, férias e dissídio...
    Não aguentamos mais o descaso de informações!!!

    Precisamos de ajuda, e gostariamos de pedir que fizésse uma nota e compartilhasse com todos, para todos ver o quanto é injusta a administração de Laguna ex Célio Antônio e atual Everaldo dos Santos, com os comissionados! o Ex prefeito se encontra agora em Lisboa viajando, e aposto que foi com o nosso dinheiro! Abraços...

    ResponderExcluir
  5. Ué, vim procurar o post calunioso (como todos os demais) contra o Dep Paulo Pimenta PT-RS que dizia que ele era dono da Boate Kiss (que feio Marcelo, fazendo uso da dor dos outros para fins poliqueiros?) e não encontrei. Onde ele está? Foi retirado do ar? Por que? Era mentira deslavada? Hummmm. Então tá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é eu tb..... Hahahahaha esse revoltadinho reaça ta fudidooooo

      Excluir
  6. Cadê o post calunioso contra a Deputado Paulo Pimenta e a pedido de desculpas, em relação à informação que o mesmo era dono da Boate Kiss? Devia ser mentira né.....

    ResponderExcluir
  7. Nilton (Belém - Pará)31 de janeiro de 2013 às 20:29

    Caro Marcelo Reis,

    Os textos postados neste site são mentirosos, agressivos e exagerados tais quais os referentes a propriedade da boate Kiss... Por que apagou tudo? Foi desmascarado foi?

    Essas mentiras são tão descaradas e exageradas que saltam aos olhos dos leitores equilibrados e normais e o resultado é: CREDIBILIDADE ZERO.

    Somente os loucos, exagerados e também mentirosos dão crédito a esses textos.

    Desse jeito vocês vão continuar perdendo credibilidade.. se é que ainda tem alguma..

    Assim, concluo que quem vai na conversa de vocês são sempre os mesmos exagerados, os mesmos sem credibilidade, os mesmos incendiários, os mesmos loucos e os mesmos mentirosos.

    Credibilidade é sempre resultado de textos isentos e honestos, ok?

    Não se aborreçam com minha sinceridade, ok?

    Atenciosamente,


    Nilton
    Belém - Pará

    ResponderExcluir
  8. Ué, tu não posta mais nada cabra, cansou de mentir. Está cansadinho também, bofe!

    ResponderExcluir
  9. A inveja mata.Vai se acostumando faltam 100 anos ainda, provavelmente até lá os revoltados terão consciência que na verdade são desesperados e vão abraçar a CAUSA.

    ResponderExcluir
  10. RESPOSTA AO PRONUNCIAMENTEO DA PRESIDENTE DILMA!

    *A presidente falou em lei de acesso a informação: Que informação? Eela vai criar uma página para receber mensagens e sugestões dos brsileiros? Ou vai abafar a mídia que ainda não divulgou que seu padrinho político está sendo processado? Fiquei sabendo disso através de um jornal de portugal - veja o link em eu perfil do face http://www.facebook.com/nuloneles

    ResponderExcluir

  11. Ninguém mais sabe quem é quem.
    Qualquer boato se espalha, nestes tempos de Facebook, se há um clima de confusão.
    Poucos sabem dizer qual é a causa da manifestação, tudo é genérico e declaratório. Não é a passagem, não é a PEC-37, não há uma bandeira.
    Mas haverá, todos já sabem, quebra-quebra.
    A discussão sobre a reforma política que é, afinal, o cerne desta crise provocada pela carência de legitimidade dos mecanismo de representação, é vital, necessária e deve ser o centro de nossa mobilização e debate nas próximas semanas.
    Mas é preciso, já, dizer que as ruas não podem seguir assim e apelar pelo retorno da tranquilidade.
    Democrática e serenamente, mas demonstrando que o país tem governo e que ele não será atropelado por qualquer dúzia e meia de encapuzados que se tornam a cada dia mais agressivos e sem limites.
    Mas parece que a opção pela mudez está vencendo.

    Ninguém fala, ninguém entende… | TIJOLAÇO | “A política, sem polêmica, é a arma das elites.”
    tijolaco.com.br

    ResponderExcluir
  12. E o trenzinho tucano com a Siemens e a Alstom? Você se revoltam contra isso também?

    ResponderExcluir