MP CENSURA ADVOGADO Cassius Haddad...Que isso MP ? Andas rasgando a CONSTITUIÇÃO ? Art 5º pra vocês !@!

MP rasgando a CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA

Cássius Haddad é processado por escrever sobre atuação de promotor.
Alvo de ‘desagravo público’, ele pode ser preso se descumprir decisão.
Do G1 Piracicaba e Região

"A Justiça de Limeira (SP) proibiu o advogado Cássius Haddad, de 31 anos, de acessar redes sociais na internet. Ele é processado pelo Ministério Público (MP) por criticar o promotor Luiz Bevilacqua na rede mundial de computadores. O advogado, que já foi alvo de um ato de desagravo do MP por causa das ofensas, disse que vai recorrer da decisão. Se descumprir a ordem, ele pode ter a prisão preventiva decretada.
Em liminar, o juiz Henrique Alves Correa Iatarola, da 2ª Vara Criminal, barra o acesso de Haddad a páginas do Facebook, Twitter, Orkut, MySpace, Flixster, Linkedin e Tagged. “Os comentários depreciativos estão sendo feitos através da internet, devendo o denunciado permanecer distante desses locais para evitar o risco de novas infrações”, escreveu o juiz.
A ordem prevê ainda que os provedores responsáveis pelo Facebook e pelo Twitter informem a Justiça, em um prazo de 24 horas, se Haddad acessar seus perfis nessas redes sociais. As empresas também foram oficiadas para que enviem relatórios mensais dos acessos realizados pelo advogado às páginas.
“No caso de descumprimento de qualquer das obrigações impostas, fica o denunciado expressamente advertido de que o juiz, de ofício ou mediante requerimento do Ministério Público, poderá substituir a medida, impor outra em acumulação ou em último caso decretar sua prisão preventiva”, escreveu o juiz.
Haddad, conforme a decisão, também será obrigado a se apresentar mensalmente à Justiça para informar e justificar suas atividades. O advogado disse que vai recorrer no Tribunal de Justiça (TJ), em São Paulo. “Vou ingressar com um mandado de segurança para cancelar a decisão e com um habeas corpus preventivo para não me prenderem”, relatou.
Haddad foi processado civil e criminalmente pelo Ministério Público por, conforme a acusação, ofender a honra e atacar o trabalho do promotor pelas redes sociais, em especial Facebook e Twitter. Haddad apresentou denúncias envolvendo o erário municipal que não foram levadas adiante pelo MP, o que gerou críticas da parte dele.
Ato público no Fórum de Limeira
No dia 18 de março, cerca de 250 pessoas participaram de ato em apoio ao promotor de Justiça Luiz Bevilacqua e de desagravo a Haddad realizado no Fórum de Limeira. “Este ato é uma inequívoca demonstração de repúdio aos crimes assacados contra a honra do promotor Luiz Bevilacqua, que sempre pautou sua atuação pela seriedade, pela correção ética, pela imparcialidade e pelo modo absolutamente profissional com que conduz suas atividades em busca da concretização da Justiça”, disse, na ocasião, o procurador-geral de Justiça, Márcio Fernando Elias Rosa."

Quando alertamos para a PEC/37 titulada pelo MP de PEC da Impunidade e titulada pela PF de PEC da Cidadania é porque é importante, cabe lembrar que o MP não deve e nem pode se tornar um SUPER PODER...Suas atribuições para o País já são de grande valia...Mas se tornar investigador e  acusador ao mesmo tempo aí já é demais...
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.573469432679613.151154.144205978939296&type=3
"CARTA DE DESPEDIDA
Cidadãos de Limeira, a partir desse momento vou continuar meu trabalho contra a corrupção em silencio! Neste momento fiquei impedido de usar minha única ferramenta de comunicação, a internet.
Fui intimado pela Segunda Vara Criminal da Comarca de Limeira que estou terminantemente proibido de usar a internet. 
Operadoras, Facebook, Twitter e outros sites serão obrigados a informar todos os meus acessos a internet.
A ordem é bastante objetiva, por exemplo, se eu apenas logar no meu Facebook serei preso.
Sim, é isso mesmo! Se eu usar meu Facebook, terei minha prisão preventiva decretada.
A Segunda Vara Criminal de Limeira também ordenou que eu compareça mensalmente em juízo para informar e justificar minhas atividades.
Tudo isso de forma liminar, urgente, imediata, mais uma vez sem me ouvir, ou me dar qualquer chance de defesa.
Respeito a Democracia, respeito o Poder Judiciário e mesmo sendo uma decisão completamente fora dos ditames constitucionais, vou respeitá-la.
Por isso, fica aqui meu adeus, temporário, é claro. Afinal não será nada difícil reverter tal absurdo e punir legalmente os responsáveis, inclusive cobrar os prejuízos financeiros por ficar impedido de trabalhar e me comunicar com meus clientes.
Cassius Haddad - 08/04/2013"
Link da Carta
https://www.facebook.com/cahad/posts/10151422570278246
"Melhor ação é a Revolta do Cidadão...A cambada dos PTralhas querem censurar a internet... Não deixem isso acontecer, click no link... !@! 
https://www.facebook.com/events/435065873215914/
Assinado
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE
Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ e SEMPRE HAVERÁ !@!



Postar um comentário

4 Comentários

  1. oq estão falando? V6 censuram comentários na pagina do facebook.
    Falsos moralistas
    Retrógrados online.

    ResponderExcluir
  2. Ja viram essa


    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=10151215978828239&set=a.358573608238.135189.21539158238&type=1&ref=nf

    ResponderExcluir
  3. Tá revoltado? Vai embora do Brasil .Vai morar na china , no paraguai ou qualquer outro lugar a sua altura.

    ResponderExcluir
  4. Uhul!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Foi condenado!!!!!!


    http://www.limeira.sp.gov.br/pml/noticias/assuntos-juridicos/justica-extingue-acao-popular-contra-prefeito-condena-cassius-haddad

    Isso que dá ficar distorcendo informações playboy!

    Ah o mundo gira...

    ResponderExcluir