Bom dia Família, Família Revoltados ON LINE , amigas, amigos, facefriends e desconhecidos


EXISTE UMA NOVA PORTA


Muitos dos fracassos desta vida estão concentrados nas pessoas que desistiram por não saberem que estavam muito pertos da linha de chegada. Thomas Edison

"Quando uma porta se fecha para você, em algum lugar existe uma outra porta que está escancaradamente aberta à sua espera. Se um obstáculo se transpõe em seu caminho, existe uma nova trilha ao redor pela qual você poderá passar. Quando o plano A fracassou e também o plano B, sempre existe o plano C que poderá leva-lo aonde você deseja chegar.

Quando um alvo parece impossível, sempre existe alguma coisa que você poderá fazer para que ele se torne possível. Sempre existe uma nova porta aberta. É sempre necessário lembrar que Deus não nos deixou neste mundo à nossa própria sorte e aos nossos próprios cuidados. O Senhor nos convida a fazer da oração o primeiro recurso e não a ultima opção. Ele nos chama a persistencia e a disciplina para um genuino crescimento.

Lembre-se que quando uma abordagem fracassa, essa experiência se transforma numa excelente oportunidade de experimentar uma outra nova abordagem. Existe uma nova porta aberta a você. Não desista porque a sua fé em Deus, sua persistência e sua ação está lhe trazendo mais perto desta porta. Apesar do caminho parecer tortuoso, é esse mesmo caminho que poderá leva-lo a uma vida bem sucedida quando você nele persiste sem desistir." - Nelio da Silva

Para escrutinarmos

E não nos cansemos de fazer o bem, porque a seu tempo ceifaremos, se não desfalecermos. Gálatas 6:9

Curta PROL Art

Assinado
Marcello Reis
Tel. 11.98295-5881 TIM
skype: marcello.reis74
email para denúncias: revoltadosonline@gmail.com

Postar um comentário

1 Comentários

  1. PRECISAMOS TIRAR ESSA VELHARADA DE LADROES DO CONGRESSO . SE REPARARMOS BEM A MAIORIA DOS LADROES TEM MAIS DE 60 ANOS E JA ESTÃO VICIADOS , O MELHOR QUE PODEMOS FAZER É UMA CAMPANHA PARA ELEGER PESSOAS COM NO MAXIMO 35 ANOS POIS PODEMOS PERCEBER QUE OS MAIS JOVENS SÃO MAIS HONESTOS.
    MAS TEMOS QUE FAZER ISSO BEM PRÓXIMO AS ELEIÇÕES PRA QUE ELES NÃO SE ARMEM DE NOVOS ARTIFICIOS .
    ( A PROPOSITO TENHO 60 ANOS)

    ResponderExcluir