Siga Marcello Reis no FOICEbook

terça-feira, 9 de julho de 2013

ATENÇÃO FFAA: CHEGADA DE GUERRILHEIROS VENEZUELANOS EM SOLO BRASILEIRO DIA 08.07.2013



COMPARTILHEM - INFORME DE EXTREMA URGÊNCIA 

ATENÇÃO Família Revoltados ON LINE, ATENÇÃO CIDADÃO BRASILEIRO, ATENÇÃO FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS -FFAA



INFORME DE SUMA IMPORTÂNCIA -



FOTO 1
"Ao fazer conexão no aeroporto de Campo Grande por volta das 20 horas, 08.07.2013 , me deparei com esse mostrengo da força aérea Venezuela em pleno aeroporto brasileiro descarregando muita bagagem, até ai tudo bem, entrei no saguão pra pegar o voo pra SP e me deparo com mais de 200 venezuelanos com caras de terroristas acompanhados de uns 6 soldados fardados, não tive como tirar foto deles pois estes estavam espalhados por todos os locais em separado , alguns com camisas vermelhas escrito CUMUNISMO, VIVA CHÊ e outras coisitas más. Muito bem , o que me causou estranheza é que vários entraram no voo pra SP em separado e como que disfarçando que não se conheciam , entretanto os que se encontravam em um canto com caras de chefes lá ficaram.

FOTO 2
Pois bem , de repente de minha janela observo estes que aparentavam mais alta patente e maldade saindo por uma porta especial , e se dirigindo pra o seu avião venezuelano , achei muito estranho e uma aeromoça me disse que outros mais haviam partido em outro voo pra local desconhecido . A pergunta que não quer calar é a seguinte: Porque vários venezuelanos a paisana estariam chegando no Brasil em um avião militar e partindo em separado em voos domésticos , o que um avião militar venezuelano estaria fazendo em território nacional na calada da noite e com nitidamente militantes e ou guerrilheiros ? Com todo o respeito , tem merda nisso que vi e eu não to brincando nem exagerando , todos eles não abriram a boca no saguão e nem dentro do avião.

FOTO 3
Essa foi a ultima foto , eles chegando no avião cargueiro , agora pra onde foram eles e pra onde foram os outros nos voos domésticos e porque ?"
Revoltado ON LINE A.L.


EU SEMPRE DIGO:

Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ e SEMPRE HAVERÁ...
Não podemos parar...JUNTOS SOMOS MAIS FORTES 

Assinado
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE
Tel. 11.98295-5881 TIM
skype: marcello.reis74
email para denúncias: revoltadosonline@gmail.com
Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ e SEMPRE HAVERÁ...
Não podemos parar...JUNTOS SOMOS MAIS FORTES 




14 comentários:

gutenberg disse...

Olá.
É um avião Hercules C130, com capacidade para 92 passageiros.
Os passageiros poderiam não ser venezuelanos, mas brasileiros que foram fazer cursos lá, ou em Cuba,o que daria no mesmo.
Você tem alguma foto com resolução maior?

LILICARABINA disse...

Curso de que meu amigo? De guerrilha, de terrorismo? Porque a Venezuela ficaria encarregada de enviar esses "brasileiros" de volta?
Não seria obrigação daqueles que lá estavam fazendo os "Cursos" ou mesmo do des governo brasileiro?
Não me engane quye eu não gosto.

gutenberg disse...

Claro, Lilicarabina, você completou o que eu pretendi dizer: cursos de boas maneiras. Como explodir pessoas, por exemplo. Que é a especialidade de terroristas.

Anônimo disse...

Se eu puder sugerir , diria a voces , que quando virem algo deste tipo , tentem perguntar para alguém , chequem a informação antes . Foi muito desagradável ver uma noticia contundente , que se não era totalmente falsa , também não tinha nada de verdade .
Perde-se credibilidade , sabiam ?

Annyta Constantino disse...

Revoltados online, em sua primeira amostra dessas fotos no face, logo depois vc disse que os militares já haviam entrado em contato e que depois nos daria uma posição. Pq apagou o post? Querem sigilo?
Eu particularmente ai aconselhar não colocar nada até que se tenha o resultado de uma decisão dos militares!

Anônimo disse...

Sera que estes comunistas não vieram a pedido do Desgoverno Petralha, para fazer volume...

11 de julho: Manifestação Nacional dia da manifestação por eles convocados 11/006/13

Meninos fiquem em casa no Dia 11

http://gentedecente.com.br/brasil/pol%C3%ADtica/727-meninos,-fiquem-em-casa-no-dia-11

Por favor galera do bem, não se misturem deixem que eles se matem, vai haver outras manifestações a favor de um Brasil Decente, não destes comunistas PT,PCdoB,PSol,CUT,MST,estes lixo de bandeiras vermelhas,fujam deles!!!

Tem uma manifestação antecipada no facebook para o dia 10, que se antecipa a destes comunistas vermelhos....

Anônimo disse...

http://www.estadao.com.br/noticias/geral,aviao-militar-venezuelano-deixa-acre-apos-12h-no-pais,92283,0.htm

Anônimo disse...

http://www.estadao.com.br/noticias/geral,aviao-militar-venezuelano-deixa-acre-apos-12h-no-pais,92283,0.htm

Anônimo disse...

Convocação para manifestação das Familias hoje(Dia 10), que se antecipa, a dos Quadrilheiros no Dia 11...

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=496677347069432&set=a.337665626303939.74124.337610032976165&type=1&theater

Anônimo disse...

GALERA VALE A PENA ASSISTIR AO VIDEO..

Diga NÃO à Paralisação Nacional do dia 11/07/13

http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=50fin3DaHO4#at=60

#Milton-SP

gutenberg disse...

Olá, recebi uma visita no meu blog que postou 3 links de notícias sobre avião igual a esse, da Venezuela, que pousou no Acre, em 2007, vindo da Bolívia.
Fui checar, o fato aconteceu, mas em 2009 outro fato aconteceu no Paraguai. Os venezuelanos usam aviões militares para coisas suspeitas. No Acre um passageiro estava com 970 mil dólares em dinheiro.
Pelas fotos vejo que é o Aeroporto de Campo Grande mesmo. Porque alguém gostaria de nos convencer que isso ocorreu em 2007?
Gutenberg

gutenberg disse...

Caro editor do Revoltados: publiquei um post sobre o caso do avião e várias pessoas contestaram.
Não conheço o aeroporto de Campo Grande e nem o de Rio Branco,mas alguém poderia checar se a pista é de um deles.
Não duvidaria de que seja verdade. A Venezuela faz esse tipo de coisas (2007, 2009)e outras histórias. Mas o texto do início da notícia vocês mudaram (tenho print)e o nome de quem passou as informações ao blog e teria feito as fotos estava lá:
A. Lautenschlaeger.
Talvez ele possa confirmar isso direito.
Gutenberg.

Anônimo disse...

Recebi, por email, de pessoa ligada a Aeronáutica, que apesar de muito preocupada com nossa situação política, prima para que a verdade esteja acima de tudo.
"No dia 08 JUL 13, por volta das 1700h, uma aeronave militar, HÉRCULES C-130, da REPÚBLICA BOLIVARIANA DA VENEZUELA pousou no Aeroporto Internacional de Campo Grande e foi concedida autorização para a entrada da aeronave em espaço aéreo brasileiro, bem como sua aterrissagem para abastecimento. O documento oficial da Força Aérea Venezuelana informava que a aeronave possuía 12 (doze) tripulantes, não transportava tropa e carregava apenas carga. No entanto, a aeronave possuía 13 (treze) tripulantes, transportava outros 36 (trinta e seis) militares e um automóvel blindado. Todos os tripulantes e passageiros desembarcaram e foram acompanhados até o posto de controle da Polícia Federal, onde foram identificados conforme prevê a política de imigração brasileira. Após a identificação, todos foram acompanhados pela Polícia Federal de volta à aeronave. Após o embarque e reabastecimento, a aeronave decolou com destino a CARRASCO/URUGUAI, por volta de 1900h. O objetivo do vôo era transportar material e pessoal até o URUGUAI para fazer os preparativos relativos à visita do presidente venezuelano àquele país. (A1)

gutenberg disse...

Olá, editor
A Graça Salgueiro publicou excelente nota sobre os aviões Hercules da FAVenezuelana que pousaramno Brasil.
Ela também acha muito estranho.
Vejam a nota dela no site Midia sem Máscara (data de hoje)
Gutenberg J
Laudaamassada