Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) Partido do Movimento DESTRUIDOR do Brasil, usou um avião da Força Aérea Brasileira para levar a noivinha, parentes dela, enteados e um filho ao jogo da seleção no Maracanã no domingo....GRANDE SAFADO....



É MUITA TIRAÇÃO DE SARRO COM O POVO BRASILEIRO....TEMOS QUE PAGAR PRA ESSES VAGABUNDOS FICAREM VIAJANDO COM OS JATOS DA FAB PRA IR VER JOGO DE FUTEBOL É MUITA TIRAÇÃO....PORRA ESTOU REVOLTADO...SÓ NÃO VOU FICAR ESCREVENDO PALAVRÃO..OPS, QUER SABER....FODA-SE...ESSE filho de um PuTa tem que reembolsar o povo brasileiro isso sim...CENTAVO POR CENTAVO...

O presidente da Câmara dos Deputados, O SAFADO SEM VERGONHA Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN) o Partido do Movimento DESTRUIDOR do Brasil, usou um avião da Força Aérea Brasileira para levar a noivinha, parentes dela, enteados e um filho ao jogo da seleção no Maracanã no domingo....GRANDE SAFADO....

Um jato C-99 da FAB foi buscar a turma(QUADRILHA) em Natal, terra do deputado sem vergonha. Decolou às 19h30 de sexta-feira rumo ao Rio de Janeiro e retornou no domingo, às 23h, após o jogo.


Ao pedir o avião, o sem vergonha PilanTra do Alves informou que 14 passageiros poderiam viajar. Pegaram carona com o safado sete pessoas: sua noivinha, Laurita Arruda, dois filhos e um irmão dela, o publicitário Arturo Arruda, com a mulher Larissa, além de um filho do sem vergonha. Um amigo de Arturo entrou no voo de volta.

Todos aproveitaram para passear no Rio no sábado e, no dia seguinte, foram à final da Copa das Confederações, vencida pelo Brasil.

Postaram fotos em redes sociais de dentro do estádio. No Twitter, o sem vergonha do Alves comemorou: "BRASIL, seleção nota 10! E a torcida tb, nota 10! O campeão voltou!!"

Sua noivinha também: "O campeão voltou... Rouquidão de hoje compensada". Se tivessem que pagar pela viagem de Natal ao Rio, ida e volta, cada passageiro gastaria pelo menos R$ 1,5 mil.

É MUITA TIRAÇÃO COM A CARA DO POVÃO.... QUEM VAI PAGAR O COMBUSTÍVEL ? LÓGICO QUE NÓS OS TROUXAS PAGADORES DE MAIS DE 5 MESES DE IMPOSTOS...

Assinado
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE
Tel. 11.98295-5881 TIM
skype: marcello.reis74
email para denúncias: revoltadosonline@gmail.com
Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ e SEMPRE HAVERÁ...
Não podemos parar...JUNTOS SOMOS MAIS FORTES
https://www.facebook.com/events/309511042516783/?ref=22





Postar um comentário

2 Comentários

  1. ************* O cinismo do tucÂnus Eduardo Alves! ++++++++++++
    Safado Eduardo Alves, tucano do PMDb, partido da DESTRUIÇÃO do braZil, PEDE E IMPLORA: MP agora que o Povo te deu Poder, PHODA com esse ladrão!!!
    Abandonando o barco, foi encontrar-se com os tukÂnus Paes Almofadinha e aÉbrio Never, senador "carioco", para fazer NEGOCIATAS! Conspiradores!!! com DINHEIRO PÚBLICO!!!

    ResponderExcluir
  2. O PT virou as costas para o povo há muito tempo. Copiou o PMDB. Se os petistas estão apoiando(tão empenhados) esse plebiscito, tão redondinho como quer passar a presidente Dilma, muita coisa vão levar na matula, cuecas e contas no exterior.Os petistas são bandidos!
    As manifestações devem pedir a prisão dos mensaleiros, a cabeça da Rose Noronha e seus macaquinhos( onde está o ministério público???,a prisão da Erenice Guerra e do Eike batista.
    Fico perguntando, será que o Eike está colocando coleira na Graça Foster, como fazia com a ex mulher?
    Por quê Dilma não manda embora o Gilberto Carvalho e o Mantega?

    O quê Lula foi fazer na África? Pegar comissão por perdão da dividas negociadas pela boneca de ventriloquia?

    ResponderExcluir