Siga Marcello Reis no FOICEbook

segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Aécio Neves a favor da censura na internet - PSDB & PT, tudo FARINHA do mesmo SACO SUJO



O Senador Tucano mais VERMELHO que os VERMELHOS Aécio Neves, mas conhecido como Traécio homem das neves, o homem das branquinhas defende A CENSURA NA INTERNET a punhos de ferro....
Ele não admiti que a LIBERDADE de EXPRESSÃO contra os políticos... E ainda vem com essa conversinha de  "VAMOS CONVERSAR" Aécio Neves ? Maios uma de suas balelas ? Qual a diferença entre você a Dilama Du Cheff ou qualquer outro bandido da quadrilha dos PTralhas ?  A cor da quadrilha, ops, partido ? Pelo jeito nenhuma não é mesmo Traécio homem  das neves ?
Vamos conversar ? O caralho, você quer mesmo é CENSURAR e SILENCIAR O POVO... Você é mais um destes sujeitos que a IMPUNIDADE beneficia e beneficia e muito... ESSA DE VAMOS CONVERSAR É CONVERSA PRA BOI DORMIR... TUDO BALELA MALANDRO....
Assine o Abaixo assinado no link abaixo
http://goo.gl/ljjiuL

CENSURA NA INTERNET É UM ATENTADO A DEMOCRACIA, A CIDADANIA E O ESTADO DE DIREITO.

Brasil, Rússia, China, Irã e países árabes, firmaram tratado de CENSURA a INTERNET (regulamentos internacionais de telecomunicações)
Esse TRATADO legitima o controle POLÍTICO sobre a internet assinado na Conferência em Dubai promovida pela União Internacional de Telecomunicações (UIT), órgão da ONU. Resta ser ratificado pelo Congresso Nacional.
Clamamos a todos os cidadãos e cidadãs brasileiros preocupados com a sua LIBERDADE para que lutem por uma Internet livre e aberta, faça de tudo que estiver ao seu alcance para proteger esse nosso pilar fundamental da nossa democracia, COMBATA ESSA DITADURA.

Os EUA, seguidos de todos os países da Europa, além de Canadá e Japão, recusaram-se a assinar o documento, sob a alegação de que ele confere aos governos o poder de interferir no livre fluxo de informações na internet.


O que está em jogo?

Apenas os governos têm voz na UIT. Isso inclui os governos que não apoiam uma Internet livre e aberta. Engenheiros, empresas e pessoas que constroem e usam a Web não têm voto.

Apoie a Internet livre e aberta.
https://www.google.com/intl/pt-BR/takeaction/what-you-can-do/

"Um mundo livre e aberto depende de uma Internet livre e aberta. Os governos por si sós não podem determinar o futuro da Internet. Os bilhões de pessoas em todo o mundo que usam a Internet, bem como os especialistas que a desenvolvem e a mantêm, devem ser incluídos."

Compartilhe e convide TODOS seus amigos REAIS E VIRTUAIS...VAMOS MILITAR EM PROL DA NOSSA LIBERDADE !@! CHEGA DE ATROCIDADE NESTE PAÍS !@!

Assinado
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE
Tel. 11.98295-5881 TIM
skype: marcello.reis74
email para denúncias: revoltadosonline@gmail.com
Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ e SEMPRE HAVERÁ...
Não podemos parar...JUNTOS SOMOS MAIS FORTES

Nenhum comentário: