Siga Marcello Reis no FOICEbook

sexta-feira, 28 de junho de 2013

Dilma engana o povo fingindo ouvir as vozes das ruas se reunindo somente com movimentos esquerdistas !

Dilma, engana o povo - Revoltados ON LINE

Jogo de cena – Na manhã desta sexta-feira (28), a presidente Dilma Rousseffrecebeu, no Palácio do Planalto, representantes de 24 movimentos de juventude para discutir o pacto anunciado na última segunda-feira, que recebeu críticas das mais variadas.
Tentando escapar da crise política que se instalou no País por causa da incompetência do próprio governo, Dilma busca ludibriar a opinião pública com reuniões mentirosas que servem apenas e tão somente para ocupar espaço na mídia. Os participantes da reunião desta sexta-feira não representam os anseios dos que foram às ruas protestar, pois integram movimentos notadamente de esquerda e de alguma forma ligados ao Partido dos Trabalhadores, que atua nos bastidores para que a farsa seja completa.
Na sede do governo federal estiveram representantes do Conselho Nacional de Juventude (Conjure), UBES, Movimento Sem-Terra (MST), Central Única dos Trabalhadores (CUT), Marcha Mundial das Mulheres, Coordenação Nacional de Entidades Negras (Conen), Levante Popular da Juventude, Rede Fale, Hip Hop, Forum de Juventude de BH, União da Juventude Socialista (UJS), Juventude do PT (JPT), UPL, JSB, JSPDT, JPMDB, UNE, PJ, CTB, Confederação Nacional dos Trabalhadores na Agricultura (Contag), Marcha das Vadias, Fora do Eixo e Agência Solano Trindade.
Dilma tem o direito de receber em palácio quem quiser, mas não pode declarar que ouviu as roucas vozes das ruas ao se reunir com uma claque obediente que chegou à sede do Executivo doutrinada. O embuste palaciano é tão vergonhoso, que a presidente deixou para a próxima semana um encontro com os representantes da oposição, como se estivesse fazendo um enorme favor.
O PT está focado na realização de um golpe para implantar no País uma ditadura socialista, algo que fica evidente com a forma com o partido vem tratando uma crise que conquistou inclusive a imprensa internacional. Fora isso, a resistência de Dilma em reconhecer o próprio fracasso só faz a crise agravar a cada dia.
A parcela de bem da sociedade precisa reagir com rapidez e contundência a essa postura do governo, que em nenhum momento se preocupou com os protestos que ecoaram nas ruas e avenidas brasileiras. O País cambaleia diante de uma crise que mescla incompetência e corrupção, mas os responsáveis preferem sair de cena ou ignorar a realidade. É preciso chamar à luz das cobranças o ex-presidente Luiz Inácio da Silva, que continua devendo muitas explicações aos brasileiros acerca dos vários escândalos que marcaram sua passagem pelo Palácio do Planalto.. Fonte Ucho.info


Assinado
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE
Tel. 11.98295-5881 TIM
skype: marcello.reis74
email para denúncias: revoltadosonline@gmail.com
Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ e SEMPRE HAVERÁ...
Não podemos parar...JUNTOS SOMOS MAIS FORTES