Siga Marcello Reis no FOICEbook

terça-feira, 2 de julho de 2013

Sergio Cabral o maior Bandido solto atualmente do Rio de Janeiro prepara emboscada aos jovens que acampavam em frente a sua residência na madrugada do dia 02.07.2013 as 3:00HS e PM`s destroem tudo e prendem os jovens




Acampamento em frente a residência do desgovernador Sérgio Cabral o maior bandido atualmente solto no RJ, é atacado por PM´s nesta madrugada sob chuva... Sergio Cabral articulou a emboscada sendo informe... Resta agora o povo carioca de todas as favelas descerem para o asfalto... Agora o Bandido Sergio Cabral vai sentir a Revolta do Cidadão carioca...


COBERTURA DIRETA DO ACAMPAMENTO #FORACABRAL




3 da manhã, Rio de Janeiro/RJ- Os PMs retiraram a força jovens que estavam acampados na rua do governador Sérgio Cabral, no bairro Leblon, zona sul da cidade. Num dia de chuva, os manifestantes tiveram suas barracas quebradas, seus pertences na rua e poucos moradores foram até la acalmar e socorrer os jovens. Pouco depois chegou ajuda do Corpo de Bombeiros. Os manifestantes acampados foram presos e o acampamento destruído! Dra. Priscila, da OAB, já está na 14º com os manifestantes detidos. Ela também estava no Maracanã, no domingo.

O acampamento estava habitado por jovens de classe média. Uma moradora relata uma reflexão feita por um dos jovens do acampamento:

-”A classe média agora sabe o que os pobres já sabem há muito tempo.” Quem dera nosso governador fosse só corrupto!

"É um covarde!!! Veja a hora que ele deu ordens para prender os manifestantes... Ele sabe que essa hora não teria ninguém nas ruas. Mas ele está ferrado ... Agora que o povo vai para a sua porta mesmo...QUE VOLTE TODA A POPULAÇÃO DA ROCINHA E DO VIDIGAL!!! A FAVELA VEM PARA O ASFALTO!!!" Dalva Cannone" 

JUNTOS SOMOS MAIS FORTES !@!

Assinado
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE
Tel. 11.98295-5881 TIM
skype: marcello.reis74
email para denúncias: revoltadosonline@gmail.com
Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ e SEMPRE HAVERÁ...
Não podemos parar...JUNTOS SOMOS MAIS FORTES