Líder do MST critica CIDADÃOS e JOVENS BRASILEIROS que PROSTETAM CONTRA COPA


O líder do Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem Terra (MST), João Pedro Stédile, afirmou nesta quinta-feira que realizar protestos durante a Copa do Mundo do Brasil é um erro. O motivo é simples: a maioria da população está interessada em acompanhar o torneio.


"Não somos contra o Mundial. Todo o povo brasileiro quer assistir a Copa. Mesmo que os ingressos sejam muito caras e a Fifa fique com todo o lucro, as pessoas irão querer assistir em suas casa, pela televisão", analisou.

O dirigente do MST ainda revelou que o movimento rural apoia as reinvindicações da sociedade, mas ressaltou que os problemas do país não se limitam às denúncias de irregularidades nas obras de construção dos estádios a serem usados na Copa.

A supervalorização dos orçamentos é algo mínimo, segundo Stédile, na comparação com outras necessidades. O dirigente citou, por exemplo, a concessão realizada em 2013 para a exploração do campo de Libra.

"O pior momento para as manifestações é durante o Mundial, seria um erro dos jovens. As mobilizações devem ser feitas antes", disse Stédile em entrevista coletiva em São Paulo.

Em 2013, diversas manifestações foram realizadas em cidades que receberão a Copa das Confederações e algumas delas terminaram em confronto entre polícia e protestantes. No último dia 25 de janeiro, também foram realizados atos em cidades pelo país contra a realização do Mundial.

Em São Paulo, houve confronto na região central e atos de vandalismo pela cidade. Um manifestante foi baleada por polícias horas depois do fim do protesto.

Recentemente, Pelé também pediu para que a população evite realizar manifestações durante a realização da Copa do Mundo, que será disputada entre 12 de junho e 13 de junho, em 12 cidades brasileiras.
Dá vontade de vomitar, vendo esses sem vergonhas falarem tanta besteira...
Curta 
Revoltados ON LINE
PROL - Povo Revoltados ON LINE

GRANDE ABRAÇO A TODOS, e que Deus nos abençoe nesta GUERRA DESLEAL...

Assinado
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE
Tel. 11.98295-5881 TIM
skype: marcello.reis74
email para denúncias: revoltadosonline@gmail.com
Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ e SEMPRE

Postar um comentário

1 Comentários