GLOBO SEMPRE ENGANANDO VOCÊ: CONHEÇA A VERDADEIRA FACE DO TAL "INOCENTE DANÇARINO" DO PROGRAMA ESQUENTA DA REGINA CASÉ


A Rede de Esgoto não para de falar deste sujeito, adorador de traficantes, sempre tendenciando acusações para a Polícia Militar, o engraçado é que esta merda de emissora criminosa, que não paga nem seus tributos em nenhum momento noticiou o SOLDADO do EXÉRCITO BRASILEIRO alvejado no RJ em missão de auxiliar a PMRJ, isso a Globo não mostra.
É para isso que as Forças Armadas serve, para defende-los até mesmo em épocas de Paz que não é o nosso caso, estamos em uma guerra civil 
constante principalmente no RJ, SP e MG Isto a Mídia sem vergonha e desmoralizada do BRASIL, não mostra, a grande realidade, estamos em uma guerra civil.







FORA DILMA, LEVE O PT JUNTO COM VOCÊ...
www.prolart.com.br




Inscreva -se no nosso Blog 
http://revoltadosonline.blogspot.com.br/

Assinado
Marcello Reis
Fundador Revoltados ON LINE
Tel. 11.98295-5881 TIM
skype: marcello.reis74
email para denúncias: revoltadosonline@gmail.com
Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ e SEMPRE HAVERÁ
PROL - Povo Revoltados ON LINE

Postar um comentário

346 Comentários

  1. Para o babaca ai que falou que ja morou em favela e levava tapa na cara da PM, se afirmasse na minha frente que 90% dos pms são corruptos levaria outro tapa na cara meu pra deixar de ser babaca!
    Vc reclama que é julgado por ser preto e pobre, mas julga todos os PMs por meia duzia q te deu tapa na cara.
    Vc não vive o que vc prega!
    Eu não tenho culpa de vc ter nascido preto e sendo homem de bem não merece sofrer por isso, do mesmo jeito que não mereço ser julgado por ser PM!

    ResponderExcluir
  2. Um bando de policial corrupto , querendo dá uma de santo .
    Ganhando miséria na polícia , como teriam carrão do ano , cordões de ouro , relógios de grife ?
    Acorda gente , os verdadeiros bandidos estão em Brasília e pagam essa corja podre que é a PM .
    Não gosto de bandido e num conheço nenhum , mas que a polícia não presta , ahh isso eu sei.

    ResponderExcluir
  3. Estamos vivendo em uma época em que bandidos são aclamados como heróis, depois que morrem são santificado pelas mídias. E policiais são visto como vilões nessa historia, e as leis fracas (para punir os marginais) e a falta de fiscalização, (para punir os policiais corruptos), faz com que imaginemos que toda a policia é criminosa e corrupta, até concordo que bandidos fardados estão dentro da policia (PM, PC, PF e qualquer outro órgão com poder de policia) Mas veja por vocês mesmo, os filhos de nossa pátria, estão idolatrado bandidos, escutando musicas com apologia ao crime, se vestido, se tatuando e falando e andando como bandidos, quase que usando uma farda para se parecerem o Maximo com bandidos, pois sabe que a população e os outros de seus círculos o respeitarão com medo.
    Isso esta sendo imposto pela falta de disciplina e leis que regulamente os deveres e punições aos menores (isso dentro de sua realidade de punição). pois impunes eles fazem o que querem, e mesmo bandidos maiores estão sendo endeusados, como aqueles que estão protegidos dentro de prisões, (Fernandinho Beira-mar, Marcola, linho e muito outros ) de onde controlam seus súditos e seguidores, mandando seqüestrar, matar e roubar ( sendo que ultimamente se paga mensalidades para que não seja molestado a família de presos, como uma verdadeira máfia) e até mesmo a mídia que teima em agredir a policia, para agradar as massas a qual lhe retribuem com audiência, é mais traumático falar dos órgãos de defesa quando falha, do que dos bandidos quando eles tem êxito, em matar um agente da lei, mas a lei é na realidade, são todos aqueles que não são bandidos, qualquer cidadão representa a lei, se ele não é da lei então ele é fora da lei. É um erro achar que só a policia é a lei, a lei é todos nós cidadãos, que pagamos a órgãos para nos proteger, se continuarmos nesse caminho em que nossos filhos se espelham em bandidos e almejam ser iguais ou mais cruéis que eles, logo estaremos numa realidade sem volta, onde só será concertada com um sangrento extermínio dos que estiverem contra a lei, e isso vai depender de qual lei estará no comando e daquele que estiver no poder. Tanto pode ser mocinhos ou bandidos disfarçados de santos. Em quanto não mudarmos a maneira de pensar de que não podemos educar nossos filhos, que menores de dezoito anos são inimputáveis e não podem sofrer sanções disciplinares da lei, estaremos criando filhos sem respeito sem disciplina e sem a mínima noção do que seja certo ou errado para os nossos padrões éticos e moral, dando a eles uma escolha equivocada, invertendo os conceitos de que é certo e errado.

    ResponderExcluir
  4. NÃO, EU NÃO ESTOU ACHANDO NADA. PRIMEIRO, SE EU ESCREVO 'PERFEITO', É PORQUE EU ESTUDEI PRA ISSO. SEGUNDO, NÃO FALEI ASNEIRA NENHUMA, APENAS EXPUS MEU PONTO DE VISTA. E TERCEIRO, SE ELA ESTÁ ALI A MANDO DE TRAFICANTES, OU NÃO, NÃO QUER DIZER QUE ELA NÃO SINTA A DOR DA PERCA DO FILHO. ELA EM MOMENTO ALGUM DEIXOU DE SER MÃE. AGORA VOCÊ, SEU IDIOTA, FALA COMO SE QUANDO VOCÊ PERDER UM PARENTE, OU ALGUEM PRÓXIMO, NÃO FOSSE SENTIR DOR ALGUMA, SENDO ELE CERTO OU ERRADO. E ACHO LINDO, QUE ESSES COMO VOCÊ, QUE SE ACHAMA 'OS FODAS' SÃO OS QUE MAIS ARREGANHAM AS PERNAS PARA PESSOAS ERRADAS. AGORA ENFIA TUA ARROGANCIA NO TEU CU, E VAI SER FELIZ, BABACA.
    TENHO DÓ DE VOCÊ. TÃO CHEIO DE SI, E TÃO VAZIO.
    MINHA ESCRITA PERFEITA, NÃO FOI TÃO PERFEITA DESSA VEZ. PESSOAS COM VOCÊ NÃO MERECEM MINHA EDUCAÇÃO, NEM UM POUCO.

    ResponderExcluir
  5. Nao aguento mais a mae desse dançarino na tv falando sobre morte de seu filho...ela sabe ate o nome das arnas...mas vai rachar umalenha e rezar pelo teu filho, ou pedir proteçao policial...bandido ou inocente
    ?Meu Deus , qta gente inocente morre todos os dias...e o caso da avo q se colocou na frente do neto??? Apenas uma notinha...nao vai ter repercussao como o dançarino.....Falei...!!!!

    ResponderExcluir
  6. Vc também é babaca defensor de bandido depois vai encontra o que merece v t n c

    ResponderExcluir
  7. A mãe do DG foi pra televisão hoje dizer que ameaçaram ela com uma pistola 380. Engraçado será se o cara do carro gritou pra ela que era uma pistola 380? Ela conhece muita arma. Acho que esses pequenos comentários entreham que ela aprendeu muito sobre armas. Disseram que iam calar a boca dela. Os homens estavam em carro de luxo e estavam muito tatuados. Eram policiais? !

    ResponderExcluir
  8. "Para o babaca ai que falou que ja morou em favela e levava tapa na cara da PM, se afirmasse na minha frente que 90% dos pms são corruptos levaria outro tapa na cara meu pra deixar de ser babaca!
    Vc reclama que é julgado por ser preto e pobre, mas julga todos os PMs por meia duzia q te deu tapa na cara.
    Vc não vive o que vc prega!
    Eu não tenho culpa de vc ter nascido preto e sendo homem de bem não merece sofrer por isso, do mesmo jeito que não mereço ser julgado por ser PM!"

    Falei aqui e falo na sua cara se você quiser, eu me referia a 90%, se vc não é corrupto não há porque se ofender, estará nos outros 10%, simples assim!!
    Tenho vários amigos que são e foram da PM, outros são da policia civil e também conheço outros GCM's, quando disse isso para eles não recebi nenhum tapa na cara, sabe porque? Porque nenhum deles é corrupto...simples assim.

    Meu nome ta aí, não me escondo atrás de perfil anonimo!

    Vê se aparece sem farda e arma na cintura, de homem pra homem e levanta a mão pra mim....daí quero ver sua valentia de web na pratica!!...pagar de machão atrás de teclado ou pior, atrás de farda contra um cidadão que não pode se defender da mesma forma é muito fácil...em condições iguais a conversa é bem diferente viu o autoridade da lei...

    ResponderExcluir
  9. E SE FOSSE UM TRAFICANTE QUE TIVESSE COLOCADO O SANTINHO DO DG NO MICROONDAS,SERA QUE A MAE DELE ESTARIA NA GLOBO BOSTA FASENDO ESSAS DENUNCIAS E PASSEATAS,ACHO QUE NAO ESTARIA CALADA E SE CONFORMARIA COMO OUTRAS MAES DA FAVELAS,QUE PERDERAM SEUS FILHOS PARA O TRAFICO E AINDA HOJE SE CALAM COM MEDO DE NAO IREM PRA VALA,BANDO DE HIPOCRITAS TODOS SABEM QUE NA FAVELA TODOS FASEM O QUE OS TRAFICANTES MANDAM!!!!

    ResponderExcluir
  10. isto prova mais uma vez que todo cearense tem preconceito conta carioca afirmando que todo carioca é bandido aqui fica a minha revolta e digo para que todos que leiam esta noticia possam se informar mais por que sou carioca e não sou bandido então se você guarda este tipo de preconceito só resta prestar mais atenção no que você diz

    ResponderExcluir
  11. Querido a verdade é a seguinte o que mais tem dentro da Globo e usuário de drogas e vcs acham que e quem que leva pra eles. Nada justifica tiro pelas costas mais uma coisa eu te falo com conhecimento de causa que anda por telhado quando a bala come bis coisa nado é.

    ResponderExcluir
  12. Se o malandro não respeitar a polícia, vai respeitar quem? A polícia tem que reprimir mesmo, nossos representantes deveria legislar em favor da lei, da moralidade, drogado pra mim é bandido também, pois financia o trágico que destroi famílias, que éa base da sociedade, se a base for fraca, podre, corrompida, se fadada ao insucesso. Se a mídia comprada pelo governo tenta a todo instante por a culpa na polícia, é muito simples fiquem sem polícia, mas antes vejam o exemplo de Salvador que ficou 24 horas sem polícia e pesem a consequências.

    ResponderExcluir
  13. Bandido tem que ser banido da sociedade. É isso, sou do meio artistico minha familia e militar e detesto vagabundo. O garoto que morreu nao conheci pessoalmente se correu coisa boa não estava fazendo. Também não estou aqui pra julgar ninguém so sei que a midia tem que mostrar os dois lado da moeda. E defendo a profissão da minha familia que e militar.

    ResponderExcluir
  14. Os safados não sãos os traficantes, mais sim os governadores e os que dizem ser autoridades do Brasil, na minha opinião a pericia vai esclarecer ainda, o que de fato aconteceu...

    ResponderExcluir
  15. Faloooo bandidao...Não tem q defender policial corrupto, concordo...mas sangrar até a morte...deixa pro bandido.

    ResponderExcluir
  16. Se fizer um antidopin nesses povo de farda...ahhhhh Coitados,a maioria gosta mto d um tequinho.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  17. Aos que defendem a marginalidade meus parabéns a todos, pois vocês estão contribuindo muito para que o Brasil continue como está...Levem os marginais para a casa de vocês, façam por eles aquilo que vocês acham correto...Por isso, só aumenta o índice de adolescentes nas ruas fazendo tudo que não presta, porque sempre tem os babacas para defendê-los, bandido tem que ser morto e pronto, pois eles não têm pena dos trabalhadores, não têm pena de ninguém nem mesmo de vocês!

    ResponderExcluir
  18. Fodase a pm. Despreparada
    eu já vi vcs matando inocente eu já vii

    ResponderExcluir
  19. Tem que castrar esse bando de animais que poe filho no mundo pra virar bandido..se nao dá conta de educar pobre no morro e negro...pra que tem filho? Pra falar depois q foi falta de oportunidade ...? Se vc ta morando no morro .....nao tem condiçoes de educar ..o risco é alto de virar bandido...castra tudo!

    ResponderExcluir
  20. Quer dar um basta na globo? Simples. Não a dê audiência. Mas enquanto você ficar assistindo seus programinhas, ela ficará manipulando o Brasil.

    ResponderExcluir
  21. SOU A FAVOR DA PENA DE MORTE EM CARÁTER EMERGENCIAL,SEM DIFERENCIAL DE RAÇA,COR OU CREDO,MUITO MENOS PATENTE OU POSIÇÃO SOCIAL.IGUALDADE PARA TODOS!

    ResponderExcluir
  22. Alguem ai aceita ganhar mil e pouco reais e enfrentar bandido um um arsenal melhor que o do exército?, alguém ai aceita sair de casa sem saber se volta ? é dever da polícia desconfiar de tudo e de todos bandido não tem cara pode ser da cor que for, toda essa discussão por causa de uma nóia que fugiu e se escondeu por que devia, quem é cidadão de bem na foge, vocês deveriam demonstrar essa revolta nas urnas e não eleger tiririxas da vida pois os bandidos grandes estão no congresso!

    ResponderExcluir
  23. O povo brasileiro suborna e e subornado e depois quer um governo honesto tem que acabar com lei de gerson,e o rapaz estava fugindo em meio a um tiroteio,eu como cidadao honesto que sou esperava passar a confusao depois ia para casa,ai ele nao teria morido

    ResponderExcluir
  24. Sabemos q o tráfico é responsável pelo destruição dos juventude. E esse seria mais um motivo para q a polícia se unisse a sociedade nessa luta. Mas vivemos em um país culturalmente analfabeto. Temos uma das polícias mais despreparadas do mundo, e eu não digo a nível de condições de trabalho, pq falta equipamentos e realmente o salário é pouco, mas no edital do concurso é anunciado esse salário e faz quem quer. Eu digo despreparada no sentido de capacitação profissional, essas pessoas lidam com vidas e deveriam receber a melhor preparação possível. Eu nunca fui agredida por policias, trabalho, faço minha faculdade, td com muito esforço e sacrifício, mas não vou ser hipócrita a ponto de dizer que inocentes não são injustiçados. Eu tenho teto de vidro, sou mãe e procuro ser o melhor q posso, portanto não vou atirar pedras. Ao rapaz assassinado q preste contas a quem tem q prestar, Deus. Pois aqui nessa terra ninguém é tão santo q possa apontar o dedo ao outro.

    ResponderExcluir
  25. Eu acho o seguinte profissional ruim existe em qualquer profissão. Mas imagina você entrar na favela sem saber quem é bandido e quem é do bem, com o direito humano pronto para te crítica, onde para dar um tiro você tem que levar 2 no peito para justificar o seu disparo. Caso o PM morra estava cumprindo seu dever e o que morreu vira uma excelente pessoa e que nunca fez mal a ninguém. Agora quando um bandido é preso por matar é um coitado que não teve escolha.

    ResponderExcluir
  26. Pq não "vamos fazer alguma coisa pelos nossos jovens"? O q país menos precisa nesse momento é de rebeldes sem causa como vc. Procure ser uma pessoa melhor e fazer a diferença, para q sua opinião mereça ocupar um instrumento de comunicação como este.

    ResponderExcluir
  27. Por que ao invés de ficarem discutindo entre si não vão estudar? Virem advogados, juízes de Boa índole e derrubem os corruptos ou até melhor sejam presidentes do nosso país e façam a diferença.
    Sei que vão me criticar dizer que sou filhinha de papai e mamãe, mais a verdade é que não minha mae criou três filhas sozinha trabalhou e estudou ao mesmo tempo tudo pela nossa educação , hoje depois de tantas lutas para que as minhas irmãs fazerem faculdade e ser algo na vida, hoje uma delas é advogada a outra enfermeira eu estou terminando enfermagem e eu sei que não vou ser uma boa enfermeira pois não vou ter estômago para cuidar de monstro seja ele bandido ou coisa pior , tenho pm na família meu pai aposentado me conta horrores que acontecia na verdade acontecem a própria pm tentou tirar sua vida por tentar fazer as coisas certas, agora a família do meu pai teme pela vida do meu primo, mais quer saber a Polícia tem seus defeitos mais são humanos e todos erram, mais as vezes a ganância e tanta que se tornam tão monstros quanto os bandidos, conheço gente que já foi humilhado por pm e nem na Rua estava, estava dentro de casa comemorando seu aniversário e quando soltaram fogos os PMs entram na casa e mando todo mundo pra parede, eu mesma nem posso dizer a ninguém quem é meu pai desde que eu o conheci isso com quase dez ele sempre me dizia se alguém na Rua te perguntar quem é seu pai liga pra pm ou corre pra qualquer lugar cheio, agora eu não posso generalizar como meu pai generaliza nem todos são corruptos se não ele não me mandaria ligar para os pm, afinal nem posso discutir a neura dele pois no fim das contas tentando fazer o certo a única coisa que ele ganho foi um tiro no peito só não morreu por um tris gosto de dizer que o médico era fodao e que Deus disse que não era o momento, mais se vc perguntar pra ele se ele gosta desse nosso governo ele vai dizer "que preferia a ditadura de antes não essa que se esconde e que o governo só criou os direitos humanos pra proteger bandido" , o que de uma certa forma pode se dizer que ele está certo afinal se vi os direitos humanos proteger um inocente uma ou duas vezes foi muito (eu disse eu vcs podem ter visto mais que eu) pois eles só querem saber dos direitos dos bandidos, pra mim bandido não tem direito nenhum , então digo novamente se queremos mudar o nosso país é melhor estudarmos pois na ignorância não conseguimos nada eu garanto não sou apita nem inteligente o suficiente pra tentar ser presidente então é melhor abrir nossos olhos para não sermos enganados nas próximas eleições o que não é fácil pois nunca sabemos quem está mentindo, mais falando seria gente chega de Pt.

    ResponderExcluir
  28. Já vi nego tomar porrada de PM porque tava voltando da escola com um caderno e uma caneta na mao, enquanto ele voltava os verdadeiros traficantes fugiram, e a rápida eficiente e maravilhosa ação da ROTA apreendeu um menino de 15 anos com um caderno e uma caneta que não tinha nada a ver com trafico. Mas como a rota e sempre perfeita e não pode errar, mandaram ele pra casa depois de ficar aterrorizando o moleque.... Agora eu pergunto, quem teria vontade de ir pra escola sendo que no caminho a ROTA pode te pegar? Fucking pigs

    ResponderExcluir
  29. Ai falou o sabe td afff

    ResponderExcluir
  30. Um querendo comer o cú do outro..so tem macaco nessa porra rss...

    ResponderExcluir
  31. so a policia que mata?nao foi uma troca de tiros ?os bandidos nao dispararam nenhum?quem ta fazendo as perguntas os bandidos nunca matam ninguem por engano? eles tem armas iguais ou melhores que a policia sera que os policiaistem que ficar sempre esperando ser atingido pra reagir

    ResponderExcluir
  32. Sabe quando o Brasil vai prá frente com pessoas se xingando aqui???? Eu acho que nunca...o.site fez a matéria...nos lemos..eu acreditei...muita coisa pode ser ou não ser...mas e muito estranho alguém morrer assim, sem dever...e aparecer tantos boatos...a vdd que a maioria da mídia busca audiência...e a Globo ta na frente de todas...não duvido que eles os chefes da Globo não se envolvem com dinheiro sujo, assim como políticos, alguns policiais, e muita gente que ao invés de nos defenderem, nos roubam, nos matam aos poucos, nos humilham em tantas coisas, saúde, direitos, emprego, igualdade social...o problema e maior que a morte desse cara...nosso pais esta sendo implodido pelos poderosos...vamos orar mais...e acreditar ma força de Deus, por que dos homens aqui....ta dificil....e triste a situação que esta o mundo...longe da fé, e do verdadeiro amor ao próximo..se ve pelo jeito que se tratam nesse debate.. Se refletirmos veremos...todos nos estamos sendo enganados e mortos aos poucos!!

    ResponderExcluir
  33. Bom, nunca vi tanta merda escrita!!! Quando temos berço é fácil julgar! Berço significa dizer ter família, condições dignas de vida, uma boa educação em casa e possibilidades de estudo!!! Não julguem esse rapaz; infelizmente a palavra Favelados cai muito bem para o podre julgamento da maioria dos comentários feitos!!! Quem mora em favela já é visto como bandido!!! É isso o que a maioria pebsa!!! Vcs não sabem o que é crescer na merda e só ter merda pra oferecer!!! A podridão começa pelos Governantes e se espalha pela elite podre e preconceituosa que existe nesse país!!! O verdadeiro bandido é aquele que teve educação, condições familiar e social, oportunidade e escolhe ser bandido!!! Só sabe quem passa, quem cresce revoltado vivendo a violência dentro e fora de casa!!! Tenho vergonha do que li aqui e ver o pensamento medíocre e egoístas declarado!!! Que Deus tenha piedade dos egoístas e hipócritas!!! A maioria precisa de ajuda e não de porrada!!! A palavra certa não é pena e sim caridade!!! Cisco no olho dos outros é colirio! !!

    ResponderExcluir
  34. Pm é tudo um bando de pau mandado filho da puta; adora acabar com peesoas que já se encontram derrotados por esse Estado corrupto-para não falar na propria policia- pm nenhum nunca fez justiça de verdade. Nunca se ouve falar que pm matou politico que rouba milhões em detrimento de toda a sociedade. Pobre policia mata um pobre coitado que ja nasceu morto e acha bonito. Não sabem que eles proprios são vitimas do Estado

    ResponderExcluir
  35. É isso aí. Para acabar com o mal tem que cortar pela raiz, não matar folhas que já estão em decomposição. Portanto quer se gabar de algo , faça historia , mate um politico corrupto. Nenhum filho da puta tem coragem!

    ResponderExcluir
  36. Esse é mais um vagabundo que a rede esgoto de televisão defende. Essa emissora merece ser explodida junta com esse monte de lixo

    ResponderExcluir
  37. Retardado é você, que não enxerga a verdade, que nao ve as ligações. Seu fdp

    ResponderExcluir
  38. acho q esse tal DG possivelmente flagrou algum policial corrupto recebendo o "arrego" e se fu... será q a corrupção dos policiais, o envolvimento deles com o trafico e as milicias são culpa da globo tbm??? vão trabalhar seus "biqueiros"

    ResponderExcluir
  39. Bom vai ser o dia que todo bandido puder morrer de forma humilhante, se degradando enquanto homem e, perante seus amiguinhos, enquanto bandido. Ainda bem que foi mais um... arrombando... Bando de fdp chorando no esquenta... Carolina Dieckmann, puta do Whatsapp, Fernanda Paes Leme, menininha rica rasgadeira, Preta Gil, gorda escrota louca por audiência!

    Se fudê viu!

    ResponderExcluir
  40. Tantos aqui dizendo bandido bm e bandido morto vcs s sao covardes postam coment art ios como anonimos meu quem sao vcs p julgar alguem iaso cabe so a deus lamento a exiatencia de gente assim e claro q existe policial honeato e policial corruptoomas deixe q jesus julgue m gente e esse rapaz acredito sim q ele foi humilhado...pois ja vi em blits suspeito serem maltratado isso p mao dizer mais e depois da busca no veiculo e no nome nao haver nada e depois nem um pedido de desculpa o socied as e hipocrita

    ResponderExcluir
  41. O fato é que a Rede Esgoto e demais emissoras só publicam o que for de interesses deles, morte de policial e trabalhador nao dá ibope, acorda galera.

    .

    ResponderExcluir
  42. Fala isso pq nunca sofreu na vida e por isso quando eu pego na rua eu mato mesmo bala e fogo pra vcs que tem ódio de nos vagabundo

    ResponderExcluir
  43. Perguntem para os moradores da Ilha de Fernando de Noronha se eles querem que Regina Casé vá a Ilha. Eles querem que ela MORRA. Certa vez entrou na Ilha com Maconha (Mais de 200 Gramas) e foi pega lá, fez escandalo, fez palhaçada, denegriu a imagem da Ilha e da PM do estado de PE. Isso a Globo não mostrou né? Quando ela pensa em ir, o povo da Ilha faz Protesto, pois, NAO QUEREM ELA NEM PINTADA DE OURO... REGINA CASE E GLOBO? LIXOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
  44. Concordo que bandido bom é bandido morto, antes eles do que mais um pai de família que vive correndo atrás do seu sustento diariamente e acabam mortos por esses monstros. Pessoas que agem sem piedade que matam como se estivesse matando moscas, com uma frieza que chega a assustar a sociedade pessoas como essa merece mesmo ser banida do meio dos cidadãos idôneos que só querem viver, simplesmente viver.

    ResponderExcluir
  45. Sou 100% polícia, bandido bom é bandido morto. Falaram em depoimentos acima que 90% da PM é corrupta. Discordo totalmente dessa afirmação, primeiro por não ter origem nem fonte, segundo por estar errada nem pesquisa nesse tema existe. Existe uma única opinião correta, todo bandido é ruim ou seja, 100% ruim.

    ResponderExcluir
  46. Por mim no tiroteio poderia ser gasta 2 balas apenas 1 de um bandido outra do policial assim tendo 2 vitimas o policial e o cretino do bandido.. 2 raça maldita Que morra os 2

    ResponderExcluir
  47. Quem é que mais lucra com o tráfico nos morros cariocas ou em qualquer outro lugar do Brasil? A polícia. Ou alguém acha que não existe uma cota que cada guarnição tem de repassar ao comando? Sai daí, bando de reaça!

    ResponderExcluir
  48. Não acredito q esse cara seja inocente.Mas o tal esquenta é um programinha muito fajuto , prefiro assistir o Chaves. E a agora a R.Casé tá se aproveitando pra conseguir melhorar sua audiencia , j a q ela nunca emplacou nada na TV. !!

    ResponderExcluir
  49. Qual o problema dele estar presente em um churrasco? E se algum de vcs que estão o julgando ele por estar la se tbm tivessem ido à um churrasco ou em uma festa acompanhando alguem sem saber de quem era a festa? e mesmo se ele soubesse que era uma festa de traficante? só pq ele estava la significa que ele é traficante? que ele é bandido? que ele é usuario? só pq ele dança funk ele não tem talente? só pq mora na favela e tem amigo traficante ele ta na tv pq alguem colocou ele la? qta hipocrisia heim minha gente! oq vcs tem a dizer do vagner love que ha um tempo atras foi visto indo em uma festa na favela cercado de fuzis??? só pq ele foi la tbm é bandido? policiais sao honestos? MUITOS SÃO! com ctz, mas outros não tem a minima condicao de possuir um porte de armas! ou no minimo precisam passar por uma avaliação psicologica antes de sair nas ruas armados! pq do jeito que andam as coisas se vc tiver cara de bandido já era! pq nem na delegacia se esta seguro! OU NINGUEM SE ATENTOU A NOTICIA QUE UM MEDICO DE 28 ANOS MORREU DENTRO DA DELEGACIA??? e quem atirou? bandido??? NÃO!!!! UM POLICIAL! os bandidos que "falaram" que estavam perseguindo o tal policial deram o fora! sejam menos hipocritas...prestam mais atencao antes de apenas criticar...existem bandidos como tbm infelizmente existem policiais corruptos! independente dele ser amigo ser usuario ou seja la oq for nao ha nada que releve a morte de qquer pessoa!

    ResponderExcluir
  50. Legal nao sou fanatico, nao sou policia e nem ladrao apenas um pontinho nessa terra,e meu comentario q li varios comentarios mas nao vi nimguem tocar no nome d Deus, eu acho q isso falta pra todos tanto bandido quanto policia pois nimguem tem o direito d tira nem a sua e nem a vida d nimguem,pois um dia vc ira morrer e ira prestar conta.abraco bandidos e policia e mas Deus no coracao.

    ResponderExcluir
  51. Concordo. Quem não gosta de PM é bandido, pessoas de bem não reclamam, só quem reclama é bandido ou família de bandido. Bandido bom é bandido morto. Pilantra fatiou na minha frente morreu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que é fatiou na minha frente?
      Não entendo linguagem de malandro... Já sofri com policial sim, ai falaram como poderíamos resolver (esqueci o documento do carro na minha casa) perguntei o que seria, falaram que eu poderia ficar o dia todo lá mas se falassem com o sargento da operação e eu desse um cafezinho poderiam agilizar tudo....No fim fiquei 5 horas aguardando, tomei uma multa e infelizmente eles não tomaram o cafezinho...Bandido tem em todo lugar, de todas etnias, em todas as funções. Cuidado amigo já que idolatra policiais...um dia me falaram que o pior cego é o que não quer ver....(não são todos os policiais assim, mas muitos sujam a corporação)

      Excluir
  52. Com certeza já levasse uns cascudo da pm ne marginal' só quem tem raiva da policia é quem comete atos ilícito.

    ResponderExcluir
  53. "Diga-me com quem andas". Se eu morrer violentamente, meus amigos vão chorar e engolir a revolta. Essa história do cara morrer e os amigos vandalizarem, "porque ele era boa pessoa!..." - com amigos assim? Não tem como.

    ResponderExcluir
  54. Se era do bem (duvido) que pena, se era vagabundo traficante ou ligado ao crime foi tarde, bandido bom é bandido morto, e quem tá com peninha leva pra casa, para ver o que eles vão fazer com tua família, bandidos não são humanos, são menos que ratos, eles não tem sentimentos e não se importam com nada, morte a todos esses malditos, a Polícia pose ser corrupta, mas quando preciso não é um merda dos direitos humanos que vem na minha casa para ver o que aconteceu. São por muitas pessoas com a mentalidade de que esses lixos (bandidos) são gente é que estamos nessa merda aonde você não pode andar despreocupado ou ter que pagar uma fortuna de seguro para seu carro com medo desses lixos levarem de graça o que você conseguiu com suor. #bandido_é_bom_adubo.

    ResponderExcluir
  55. Bom eu não sou policia e muito menos bandido, lemdo os comentários vai q cada um tem sua opinião, eu falo de min,logico q eu nunca vou esta em um lugar desse,mas s por ventura estivesse s a polícia chegasse atirando logico q eu iria correr por q s eu ficasse iria levar chumbo então eu correria na tentativa d m salva,quem somos nos p julgar meu Deus,infelismente existe a banda podre dos dois lados.

    ResponderExcluir
  56. Quero saber por que que a mãe dele nem chorou tanto assim? Será se ela não já estava conformada com o caminho que ele escolheu?

    ResponderExcluir
  57. Interessante. Muitas informações, muitos julgamentos, muitas opiniões, muitos palavrões... Mas, a respeito de tudo isso, todos já pararam para pensar no fato (inegável, porque é fato) de que a culpa por tudo isso é nossa? Fui estudante de filosofia por um ano em universidade pública federal. No meu tempo não havia cotas para negros, o que é uma hipocrisia aplaudida pela mídia. Digo hipocrisia porque minha mãe é negra. Tem especialização pedagógica na área de educação especial (décadas antes das cotas). Joaquim Barbosa não teve cotas. O melhor aluno de Psicologia do meu ano era negro. Sem cotas. Antes de falar em discriminação do negro, deviam ter visto na minha sala a princesinha loura (natural) fumando bagulho, financiando todo esse crime. NO BRASIL, OS NEGROS DISCRIMINAM OS NEGROS.se fazem de vítimas o tempo inteiro, porque essa postura os dá destaque sob os holofotes. Independente da cor da pele, adolescentes de todo o país são tratados como suspeitos pela polícia, em parte, mal preparada. Mas a falta de respeito e falta de preparo nem sempre é culpa da polícia. Não podemos confundir um policial com a Instituição polícia.

    Hoje sou militar do Exército. Apesar de receber mal, tenho orgulho do que faço. Sempre que saio à rua, me esforço para utilizar a doutrina e, acima dela, minha educação. Educação e Instrução são coisas diferentes. No tempo em que fui aprovado no concurso do Exército, precisei de pouca instrução; bastou-me o ensino fundamental, matemática e língua portuguesa. NÃO SE EDUCA NA ESCOLA. Essa não é a função primordial da escola. Sua função é instruir. Ensina as ciências, cálculo, artes... A FUNÇÃO DE EDUCAR SEMPRE FOI E SEMPRE SERÁ DA FAMÍLIA. Instituição essa que planejam extinguir com a baboseira de casamento homossexual e adoção por pais homoafetivos.

    Sempre busquei o máximo de instrução, mesmo tendo sido formado majoritariamente na rede pública. Mas confesso que quase sempre deixei a desejar em minha educação.

    Converse com seus pais. Observe seus filhos. Não esqueça dos primos. Tenho parentes policiais militares, lésbicas e até viciados. A perda de um ente querido sempre será considerável, mas esse DG, infelizmente, era um V A G A B U N D O. E se a culpa é do sistema, então é nossa. Nós fazemos o sistema. Nós votamos. Nós descumprimos leis quando achamos não ter ninguém olhando. Nós reclamamos da qualidade do ensino no país, mas passamos gigantesca parte de nosso tempo em frente à novela das 8 e de redes sociais vendo bundas. Digo sempre NÓS, porque não sou perfeito. Nenhum ser humano pode ser. Sentimos fome e sede. Queremos ter e fazer. E ter e fazer são direitos nossos.

    Mas não podemos ter tudo. Nem fazer o que contraria as leis. As leis no nosso país são péssimas porque não nos instruímos. E elegemos qualquer um. Collor foi expulso da presidência. Hoje é senador. Me considero mal instruído, por conta de nossa rede pública. Mas acredito ser bem educado. Li todos os comentários antes de responder a este ou àquele. Não quero ofender nenhum participante desta discussão. Quero falar do Brasileiro. Peço desculpas se alguém aqui se sente ofendido, mas quem se ofende está devendo e sabe disso. Eu também estou devendo. Não assisti ao programa da Regina, que é um LIXO. Em vez de dar audiência a essa emissora que forma a opinião do absurdo e comove os mal educados, busquei outras fontes de informação muito mais úteis. Tomei cuidado com os erros ortográficos pra não ofender a quem possa ler isso. Passei também em um vestibular público para Letras. Queria instruir. Pelo amor da profissão. Afinal, médicos, advogados, juízes, todos um dia tivemos de ser alfabetizados.

    ResponderExcluir
  58. Não foi mesmo. É perDa, e não perCa.

    ResponderExcluir
  59. Gracas a Deus eu e nem meus irmãos somos bandidos fomos criados respeitando o proximos ,mas mesmo assim já tive um arma apontada p minha cara por um policial só pelo motivo de estarmos d ferias na casa d meus pais,estávamos curtindo a familiae o simples motivo d estarmos combo som do carro d meu irmairmão ligado,isso já foi motivo p q os policias chegasse e apontasse uma arma p nos, infelismente em nosso pais a polícia não esta preparada...pena

    ResponderExcluir
  60. ficam falando besteira, com pena da mãe, mas se perguntaram pq.ele fugiu qdo viu a policia? quem nao deve não temem. ai vem Regina Casé ancher saco com pena de um marginal, vou morrer e náo vou ver tudo.qtos morrem de bala perdida e ela naõ fla nda. esta pápuda de merda. não tem o q.apresentar aca ba com este programa de MERDA,PQ. É UMA BOSTA ESTE PROGRAMA DELA
    QUEM TEM MEDO DE POLICIA É BANDIDO.

    ResponderExcluir
  61. Eu já parei de assistir essa porcaria de GLOBO tem é tempo. Nem futebol gosto de assistir mas nela.
    Se todos fizessem o mesmo a audiência dela estaria lá em baixo.
    BOICOTE A GLOBO NA COPA DO MUNDO.

    ResponderExcluir
  62. A MIDIA NA VERDADE É A RESPONSAVEL POR MUITAS DAS DESGRAÇAS OCORRIDAS EM MUITAS SITUAÇÕES...POIS VALORIZAM EM DEMASIA AS NOTICIAS PESSIMAS É MUITAS VEZES NEM RETRATAM UM COMENTARIO SOBRE COISAS BOAS QUE ACONTECEM...NA VERDADE O QUE GERA LUCROS É O QUE REALMENTE IMPORTA...

    ResponderExcluir
  63. É do trafico ou um dia foi envolvido????? Tem uma grande diferença . Nascer. Ser criado da forma que sao sem oportunidades,discriminados alvo de preconceitos etc . Claro que se envolveriam com tudo de ruim de uma favela. Tambem nao sei e nao tenho provas . Mas devemos avaliar muito antes de julgar.... uma pessoa que de repente hoje esta(estava) mudada e disposta a ser um ser humano melhor .

    ResponderExcluir
  64. BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO, SEM NENHUMA EXCESSÃO ....................................................................................................................VAMOS VOTAR EM BOLSONARO PRA PRESIDENTE, PARA ACABER COM A HIPOCRISIA GERAL NO BRASIL

    ResponderExcluir
  65. o incrivel é saber que tem gente sem cultura que assiste a essa merda ainda de programa. É uma tremenda merda nao tem conteudo e nao tem nada de bom pra oferecer , será que ainda teremos outra coisa melhor pra ver no domingos pois a globo ta devendo e ja faz tempo. E OLHA BANDODO BOM É BANDIDO MORTO E ESSE TRAFICANTE DE MERDA JA FOI TARDE CHERADO DA PORRA. MENOS UM

    ResponderExcluir
  66. ESSE ANONIMO DEFINITIVAMENTE É PATETICO.NEM PRA SE IDENTIFICAR TEM CORAGEM! QUERENSO SE FAZER DE COITADO!

    ResponderExcluir
  67. Aqui, todos querem ser ouvidos, mas ninguém quer escutar. Contra fatos (provados), não há argumentos. Em vez de se digladiarem e se hermetizarem em opiniões alimentadas pela emoção ou por divulgações midiáticas sem fundamento, que tal ir mais além e olhar de cima, por um momento não tomar partirdo? Sei que é difícil. Falar de números e percentuais, só com pesquisa séria e idônea. Apenas uma coisa eu gostaria de colocar para reflexão. Nossas leis são frouxas e cheias de brechas e dão margem à impunidade. Uns são inocentes até que se prove o contrário. Outros são condenados até que se prove o contrário. Por que dois pesos e duas medidas?

    ResponderExcluir
  68. A rede GLOBO é um reduto de viciados, homossexuais, e toda especia de hipócrita, que não produz nada de bom para a sociedade brasileira, só a manipula para a sua audiencia, sem falar que fomenta a imoralidade com suas novelas baixas, suas noticias oportunistas e como consequencia a destruição da familia.

    ResponderExcluir
  69. Acho que deveriamos fazer um manifesto nas redes sociais rumo a canonização do DG...

    ResponderExcluir
  70. Queremos armas na mão do cidadão de bem. Por que? Precisamos nos defender da polícia(MILÍCIA) e dos bandidos que matam e estupram nossos filhos. Queremos a verdadeira liberdade, um país sem preconceito e favoritismos, acesso direto as redes.

    ResponderExcluir
  71. É incrível como essa revolta de vocês é só na internet, é triste, é revoltante as coisas que vocês falam.
    Não é só a Globo que falou dele, foi a Record, a SBT, a Band e outras emissoras, sinceramente não entendo o que vocês querem, quando dizem:

    "vagabundo é morto", Globo tá com o PT e não quer o Brasil indo pra frente.



    "dançarino é morto", Globo tá com o PT defendendo bandido.

    Vocês, que falam isso, não acredito que tenham mais de 30 anos, mais de 25, é engraçado, é sério que não se lembram o que o PT fez pelo país?

    Não é a Globo que aliena vocês, e sim a maioria da internet.

    ResponderExcluir
  72. Favela sempre sera o lugar errado. Afinal é fruto de invasões. Eu pago o olho da caea e aluguel mas nao moro em favela.

    ResponderExcluir
  73. Já dizia a minha mãe: Quem com porcos se mistura, farelo come. Não vou julgar, mas é bem estranho. A mãe do cara não verteu uma lágrima se quer pela morte brutal do filho bonzinho e trabalhador. Ontem no JN ela disse que estava sendo perseguida e jurada de morte. O carro que a seguiu deu até para ver que o homem tinha uma tatuagem de dragão, porém, o mais espantoso foi ela descrever com perfeição o tipo de arma e calibre que eu nunca ouvi falar da minha vida, nem nos filmes de ação. Achei pra lá de suspeito tanta intimidade com armas. E bom investigar...

    ResponderExcluir
  74. Ei vcs... Psiu... Vcs mesmo, DG sendo bandido ou não, se foi a policia quem matou ele ou não, se ele se matou ou não, se a REDE GLOBO protege bandido ou não... Oque importa? Eles que são brancos que se entendam, todos vcs que fizeram comentarios aqui, são pessoas do bem e que procuram a melhora para o nosso país, e querem melhor explicação sobre oque acontece nele, eu entendo... Eu tbm quero, como brasileira, e como uma pessoa que tem orgulho de dizer que sou nascida aqui neste país, então gente, ao invéz de ficar dando IBOPE a uma pagina sensacionalista, que mete o pau na Globo ou em qquer outro meio de comunicação, afim de adquirir mais e mais IBOPE?, se não gosta da GLOBO, pq assiste? Vamos procurar uma pagina onde os conteúdos são de prevenção a natureza, uma pagina onde fala sobre clinicas de recuperação de jovens drogados, uma pagina que fala sobre ajudar as crianças e adolescente que estão abandonados nas ruas... VAMOS SER MAIS INTELIGENTES, POR FAVOR.

    ResponderExcluir
  75. Drogas.... Quem sustenta é quem tem dinheiro... Tava vendo informações sobre o dançarino do Programa Esquenta o qual supostamente era envolvido com traficantes onde morava, inclusive já foi postado suas fotos com fuzil na mão. Ninguém tem direito de tirar a vida de ninguém, mas infelizmente como as coisas vão mudar nesse país, se quem realmente sustenta a droga é quem tem dinheiro. Isso inclui governadores, senadores, deputados, políticos, atores, músicos e empresários em geral que muitas vezes desembolsam mais de mil reais em cocaína numa "festinha", fora alguns cidadãos e até mesmo integrantes da polícia. A droga não acaba porque tem quem compre, e essas apreensões são apenas para dar uma satisfação e mascarar a grande quantidade que é comercializada nas festas, nos escritórios e nas bocas. A Polícia sabe onde se compra, se vende, mas vai prender um filho de deputado, vai prender um político famoso, vai prender um traficante da boca... Todos que usam não deviam vir aqui para defender governo... NA realidade é um câncer que hoje sustenta campanha de político, sustenta policial que ganha pouco, e sustenta muita gente que não tem como arrumar um emprego decente, e que muitas vezes não tem escola que preste, enfim, o pobre é que se prejudica, pois é quem vai pra cadeia. Na minha opinião, quem usa devia ser preso porque indiretamente contribui. Agora quero ver alguma emissora de TV dizer que a maioria dos artistas que estão por lá é tudo viciado e que a droga rola livremente lá dentro nas festinhas...

    ResponderExcluir
  76. Tambem acho ,
    se fosse santo não estaria correndo

    ResponderExcluir
  77. O Zé povinho já está bem instruído por esses advogados sem vergonha e caçadores de oportunidades. Sempre irão levar a culpa para o lado da polícia, afinal, bala de bandido não paga INDENIZAÇÃO.

    ResponderExcluir
  78. Sempre assim, morre um inocente- midia!! Vai um recadinho para bons entendedores...
    Coma fezes pois é possivel que milhões de insetos estjam enganados!!

    ResponderExcluir
  79. E agora, quem vai levar o pó de cada dia pra GLOBO?. Tem um colega meu que é PM no RJ, ontem ele me disse que ver policiais levarem tiros quase todos os dias nos atuais confrontos, isso a merda da REDE GLOBO não mostra, por mim a REDE GLOBO e quem está envolvido com ela que se dane, se o muleque fugiu é porque devia e se deve tem que levar tiro mesmo!

    ResponderExcluir
  80. Como é que a mãe do Dg tem tanto conhecimento de ARMA e CALIBRE pois ela fala como se tivesse um arsenal em casa.

    ResponderExcluir
  81. Dá pra ver q o PM aí é super educado.....pois com todos os cursos e pós graduações, q ele disse ter, ele mandou o cara se foder em alemão. Olha q chiq, é assim q essa raça trata quem esta apenas defendendo seus direitos....mandando se foder. Foi isso q ele aprendeu nos seus estudos.

    ResponderExcluir
  82. A toda poderosa emissora de TV não deu tanta enfase quando soldados da PMERJ foram mortos, da mesma forma que esta dando para o DG. Será que os policiais não tem família que sofrem a perda? Porque a mídia não escracha esses bandidos? Na minha opinião ninguém deve pagar com a vida, mas foi muito estranho a forma de como esse rapaz morreu... Pois até os populares da região viram ele pulando muros...

    ResponderExcluir
  83. Lendo os coments percebi que muitos que escrevem vêem a realidade como jornalística, esquece, transitar e residir nas proximidades da Paulista, Haddock Lobo entre outras, bairros populares acreditam que não exitem diferença entre as periferias, que existem semi analfabetos quais nem sabem metade dos seus direitos que são violados, negro pobre no Brasil é supeito isso é comprovado. Em referência ao DG não posso julgar nenhuma das partes mas que existe algo estranho existe, ex. pq existem duas fotos dos cadaver em posições diferentes? Opinião gente parem de assistir telejornais na verdade eles desenformam e manipulam, não tenho partido político mas o assunto a alguns anos é PT, Lula e Dilma, Petrobras e mensalão, tenho 29 anos e pesquisei governos anteriores e vi que o Brasil sempre havia sido governado pela direita e nada e nunca houveram mudanças, assistam a entrevista do FHC a BBC e tirem suas conclusões, um pais manipulado por 500 anos hj não aceita a verdadeira INDEPENDÊNCIA!

    ResponderExcluir
  84. Cara ta dando ibope esse DG, mais a real só ta morrendo negro pobre, nós estamos se matando sendo q essa droga vem muito pouco pelas vias que se falam, a maior parte vem de navio e avião e nunca vi um traficante sendo preso com navio e avião!! Jogaram essa merda na periferia mais agora essa droga está em todas classes sociais, Eu não gosto de policia pq e um tonto q prestou um concurso e se acha depois de uma lavagem cerebral. O certo e darmos ideias para mostrar uma saída pq o sistema todo ta errado!!!

    ResponderExcluir
  85. No dia da morte do tal DG tive a certeza absoluta a REDE GLOBO é defensora de traficantes, eu entendo a dor daquela senhora que teve seu filho morto, o DG no pavão pavãozinho agora ela dizer a as UPPS é uma farsa tá de brincadeira né, ela quer o que? Que os bandidos voltem a dominar aquela área novamente? Só pode ser isso, e outra coisa será que só a policia que esculacha moradores? Ou os traficantes são todos bonzinhos, e tem outra será que todos os policiais das UPPS são bandidos? Para com isso não é dona, eu queria ver os moradores fazerem protestos contra traficantes sabem por quê? Porque eles que mandam, ele tem maior interesse em acabar com as upps, que em minha opinião foi a melhor coisa que aconteceu no Rio contra aqueles vagabundos que detonam nossa sociedade, só mais uma ressalva, quando tem tiroteio nos morros do Rio entre traficantes ninguém é baleado, interessante né os traficantes são tão bom do mira assim? Mais quando a policia entra no morro para acabar com o tiroteio, ai sim, haja bala perdida atingindo moradores, e detalhe, todos os tiros são da policia, já perceberam isso? Para finalizar eu queria parabenizar os policiais do bem que servem nas upps SALVE

    GUERREIROS do bem avante.

    Essa é minha opinião.

    ResponderExcluir
  86. No dia da morte do tal DG tive a certeza absoluta a REDE GLOBO é defensora de traficantes, eu entendo a dor daquela senhora que teve seu filho morto, o DG no pavão pavãozinho agora ela dizer a as UPPS é uma farsa tá de brincadeira né, ela quer o que? Que os bandidos voltem a dominar aquela área novamente? Só pode ser isso, e outra coisa será que só a policia que esculacha moradores? Ou os traficantes são todos bonzinhos, e tem outra será que todos os policiais das UPPS são bandidos? Para com isso não é dona, eu queria ver os moradores fazerem protestos contra traficantes sabem por quê? Porque eles que mandam, ele tem maior interesse em acabar com as upps, que em minha opinião foi a melhor coisa que aconteceu no Rio contra aqueles vagabundos que detonam nossa sociedade, só mais uma ressalva, quando tem tiroteio nos morros do Rio entre traficantes ninguém é baleado, interessante né os traficantes são tão bom do mira assim? Mais quando a policia entra no morro para acabar com o tiroteio, ai sim, haja bala perdida atingindo moradores, e detalhe, todos os tiros são da policia, já perceberam isso? Para finalizar eu queria parabenizar os policiais do bem que servem nas upps SALVE

    GUERREIROS do bem avante.

    Essa é minha opinião.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou pouco mais falou tudo.
      A verdade é que policial não pode ser nem honesto e nem correto se não ta errado, aí não dá levar a vida com o jeitinho brasileiro, ou todo mundo anda certo neste país?

      Excluir
  87. Este da Cidade de Deus que foi preso, é meu vizinho! Kkkkkkkkk!!!! Puta baixaria!!!

    ResponderExcluir
  88. Façam como eu... se não gostam da Globo, não assistam seus programas e fim de papo. Ninguém vai lhe obrigar! Ah! Mas tem as malditas novelas! Pensam que as novelas ditam o que devemos fazer na nossa vida. "Dize-me com quem andas e te direi quem és"! E as emissoras, todas, tem concessão do governo! Se falarem contra, perdem contratos!

    ResponderExcluir
  89. Bora colocar a Globo no chão!
    Explode aquela merda que acaba isso

    ResponderExcluir
  90. A grande verdade é que: de ambas as partes não se pode sair matando às pessoas aleatoriamente.Marquem o dia e a hora que estão lendo esta postagem, vai estourar uma guerra civil que começará no RJ, tomara que não seja na copa. sou a favor de que : não com violência,mas que o militar tome posse desse país para que seja instaurada a ordem e consequentemente o progresso. Vamos ensinar o povo usar a liberdade com responsabilidade. Desculpe se choquei mas é o que penso. O OSPB deverá voltar ao curriculum escolar, deverá se fazer uma reforma no que diz respeito ao estatuto da criança e do adolescente. Infelizmente o país está precisando de um tratamento de choque para acordar, "de verdade".

    ResponderExcluir
  91. A grande verdade é que: de ambas as partes não se pode sair matando às pessoas aleatoriamente.Marquem o dia e a hora que estão lendo esta postagem, vai estourar uma guerra civil que começará no RJ, tomara que não seja na copa. sou a favor de que : não com violência,mas que o militar tome posse desse país para que seja instaurada a ordem e consequentemente o progresso. Vamos ensinar o povo usar a liberdade com responsabilidade. Desculpe se choquei mas é o que penso. O OSPB deverá voltar ao curriculum escolar, deverá se fazer uma reforma no que diz respeito ao estatuto da criança e do adolescente. Infelizmente o país está precisando de um tratamento de choque para acordar, "de verdade".

    ResponderExcluir
  92. Esse povinho da Globo tá cada dia mais sem vergonha, eles ficam se dizendo os "protetores dos direitos humanos" mas ficam é enchendo a bola desse idiota que morreu só pra esquecer do que realmente importa, a Copa (e tudo de ruim que ela tá trazendo pra nós) tá aí e eles tinham que mostrar mesmo era o quanto esses bandidos estão ganhando com essa porcaria!!! Sou totalmente contra essa Copa do mundo aqui no Brasil e mais ainda eu sou contra esses canalhas que ficam defendendo esses "coitadinhos"!!! E ainda tem gente burra que acredita que ele era santinho... eita gente ignorante!!!

    ResponderExcluir
  93. PM E BANDIDO TUDO É A MESMA MERDA , A DIFERENÇA É QUE UM USA FARDA E OUTRO NAO. PARA O IDIOTA LOGO ABAIXO QUE DISSE QUE QUE A GLOBO SÓ TEM VIADO.. TALVEZ SE TIVESSE REALMENTE ESSE PAÍS SERIA PAÍS DE VERDADE.

    ResponderExcluir
  94. Anônimo vc falou tudo parabéns, o esquema é esse msm!

    ResponderExcluir
  95. Concordo plenamente... Isso nao passa de um bando de vagabundo bandido a policia tem mais e q mata tudo.

    ResponderExcluir
  96. ANTES DE FICARMOS DISCUTINDO QUEM E BOM E QUEM E RUIM,DEVERIAMOS NOS MANIFESTAR PARA MUDAR A LEI PENAL, POIS DIZEM HA E ADOLESCENTE E DAI E BANDIDO, DEIXARMOS DE PAGAR AS REGALIAS NAS CADEIAS, POIS NA MINHA OPINIAO CADEIA COM VISITA FAMILIAR INTIMA, COMIDA , BANHO DE SOL, PROGRESSAO DE PENA NADA VAI MUDAR POIS UMA VEZ BANDIDO SEMPRE BANDIDO, SE POR UM ACASO ALGUEM ME DER UMA ESTATISTICA PLAUSIVEL DE RECUPERAÇAO, VOU DEIXAR DE QUERER PENA DE MORTE E PRISAO PERPETUA, CADEIA E PARA BANDIDO ISSO TAMBEM INCLUE POLICIA QUE USA A FARDA PARA O CRIME , MENORES NAO INFRATORES POIS NAO CONSIDERO ASSIM E SIM BANDIDOS DE ALTA PERICULOSIDADE POLITICOS AI SIM VOU TENTAR ACREDITAR QUE O PAIS ESTA MUDANDO POIS ESTA DIFICIL.

    ResponderExcluir
  97. Bandido bom é bandido morto,menos um pra entupir nossas crianças com drogas,agora vai pular no colo do Capeta!

    ResponderExcluir
  98. Pior que os bandidos são os PMs,q fazem o tal juramento de defender e honrar a pátria, e acabam conseguindo "o diploma para roubar, matar, e se escondem atras de uma farda suja", queria ver se fosse um de vcs PMs Q estivessem entre um tiroteio quando n estivessem trabalhando se ficariam ou tentariam salvar suas vidas,falar mal de quem não pode se defender é fácil mas com fé em deus vcs pms corruptos vão pagar toda covardia cometida socialmente, e com a vida da pessoa q vcs mas amem, pq as suas n valem de nada.

    ResponderExcluir
  99. Quer defender então vai estudar e passar na ordem que vc defende quem você quiser! !

    ResponderExcluir
  100. Bom ,' agora vocês vão julgar ?
    independente do lugar que ele estava , ou com quem estava não quer dizer que ele é traficante ou um usuário , pois bem não tô para julgar ele e nem para defender ele mais a unica coisa que eu sei é isso VamosPararDeJulgar & agir ?
    este povo brasileiro ipocrita , pm's corruptos ?
    isso vocês não nota , alias isso você nun mostra né ?
    pois é , tem muitos ain que são de lei & estão traficando , matando ou roubando e vocês aii tudo lambendo o cú deles ain desculpas pelas palavras , mais é a totalmente a verdade , agora é assim é um favelado , humilde , ou melhor mora no morro ou favela que pá mim é a mesma bosta' vocês julgam ? pela mor de deeus ate quando isso ?
    vai mim dizer que a morte de daleste naquele show foi baandido que matou ? o Lipe boladão ?
    e agora o DG ?
    nossa povo vamos parar e peensar em quem confiiamos , porque só assim estees pm's tudo cúzão , que fica ain tudo lambendo o cú do outro e fica ain falando merda #SÒACHO é a minha opinião

    ResponderExcluir
  101. Vai tomar o seu cu seu bosta se é tão bom assim o que vc está fazendo aqui no Brasil!! Acorda o Brasil é favela, quem manda aqui somos nós favelados!! Sai fora vacilao

    ResponderExcluir
  102. Bandido bom é Bandido morto.

    ResponderExcluir
  103. Então fica vc no meio do tiroteio seu otario peito de ferro, não aguento nem um peido cruza do caraio!!

    ResponderExcluir
  104. Vai derretro fanático.
    ,

    ResponderExcluir
  105. Simplesmente fantástico seu comentário... é isso msm, no final das contas, todos queremos paz e cabe a cada um fazer sua parte... pois somente Deus é quem pode julgar...

    ResponderExcluir
  106. Fanàtico, doido varrido.

    ResponderExcluir
  107. Somente um débil mental vai ligar a GLOBO com o PT.... Infelizmente essas pessoas não tem memória ou estão mal intencionadas... Esquecem que foi somente no governo do PT que a polícia passou a entrar nas favelas para tentar acabar com o IMPÉRIO DO CRIME... Será uma guerra de muitas batalhas... ignorantes não deveriam escrever bobagens na INTERNET......

    ResponderExcluir
  108. Vc acha que é o dono da razão chamando os de analfabetos mas na verdade vc não passa de um idioma corno invés de estar ai chamando os outros burro vai quem esta comendo sua mulher ágora

    ResponderExcluir
  109. É muito bandido na porra desse site. Uma coisa é certa: o cidadão de bem está aqui defendendo a polícia, uma sociedade segura e sem violência. Mas os que gostam e se beneficiam do crime, esses sim estão aqui defendendo essa escória que só nos traz mazelas.

    ResponderExcluir
  110. só toma tapa na cara ,quem é viciado bandido ,se foi o policial que matou esse tal de ;Que para quem não sabe quem tem nome abreviado com 2 ciglas é bandido do CV . bom o policial deveria receber um premio

    ResponderExcluir
  111. tem muita gente ai que não sabe nem o ta falando,pois fazem parte de uma sociedade mesquinha que preferem fechar os olhos pra que realmente acontece com nosso BRASIL,bandido tem que morrer,pq eles não tem pena de vocês.

    ResponderExcluir
  112. Aqui. E muito bonito todo mundo.falando ne cambada.so ta defedendo o estado do rio.ao em vez de falar do brasil todo que o bicho ta pegando..e por isso que ta desse jeito nao tem uniao so defende seus lado e cada um por si..ai nao da mesmo ne pessoal ou cariocas se que pode chamar.

    ResponderExcluir
  113. Ninguem mostra a cara. E tudo anonimo por ai.ja ve que seus comentario nao tem valor nenhum.mostra a cara cariocas larga d.Serem. Covarde e muito facil falar escondido.

    ResponderExcluir
  114. Nunca ganhei tapa na cara na igreja fazendo minhas orações, e nem fora dela.

    ResponderExcluir
  115. Ae na moral vai toma no cu vão arruma oque fãzer ae se PM de bunda num fode .... A única CISA que vcs sabe fazer e fika comendo e falando na porra do telefone , e a noite vão pra pagodezinhos hostentar a propina que recebem durante o dia cheio de cordão de lata carro BA e uma puta do lado que metade do rio de janeiro já comeu e tu lá pagando paixão pra ela , na hora que tem operação no morro fila peidando karaiooo pq vcs não invadem favela noite seu cu de burro

    ResponderExcluir
  116. Admiro a inteligência de certos ignorantes, dizer como um PM consegue andar de carrão, cordão de ouro.... Digo uma frase pra esses leigos, tenho 16 anos PM em MINAS. Ganho pouco mais de R$ 4.000, 00. TENHO DOIS CARROS 2014, UMA SRAD 1000 2012, esses ignorantes tem que lembrar que os PM também se casam e no meu caso a minha esposa é empresaria. E eu diz bico pra ajudar ela por mais de 8 anos... e tem fdp que ainda chama a gente de ladrão. Globo = Bandido essas duas pragas tem que ser banidas do mundo. Aqui em Minas continua a operação PAU NO GATO.....
    CB ATIRADOR

    ResponderExcluir
  117. Palhaçada, negro branco, amarelo etc...., vamos parar com esse negócio de sou negro sou pobre morei em comunidade, todos somos racistas, existe PM bandido isso e vero, se correu e porque estava devendo quem não deve não teme esta dançado no colo do capeta. Reflitam quem são os mais beneficiados com programas do governo , morador de comunidade, quem destrói os próprios benefícios morador de comunidade, morador de e comunidade tem que parar de defender bandido, parar de ir para rua destruir patrimônio publico, morador de comunidade precisa se reunir para coibir esse tipo de atitude de alguns "moradores de comunidades" bandidos, alguem viu ontem uma senhora na porta do UPA com uma criancinha com febre que não pode ser atendida porque "moradores de comunidade" destruíram a UPA. Vamos para com essa palhaçada quer defender bandido procura a facção pendura uma arma no peito e vai a luta. Babaca

    ResponderExcluir
  118. cade a historia bando de otários!!!! quer ir contra alguma coisa!!! o faça com honestidade!!!! tomara que a mídia acabe com vocês!! bandidos de farda11

    ResponderExcluir
  119. muito bom irmão. p começa e nestas emissoras d tv q estão os maiores consumidores de todos os tipos d droga. por este motivo bandido e traficante e tão protegido. ja passou da ora d uma nova ditadura Militar chega d ditadura política d bandidos pois estes políticos q hoje acabam com o Brasil na época da ditadura foram os primeiros a fugirem e serem presos. basta..

    ResponderExcluir
  120. O pior é que quando tem ação da polícia contra o tráfico e bandidos matam moradores inocentes, ninguém faz protesto na frente da casa do traficante, nem tacam fogo na frente e muito menos pedem a expulsão do "morador". É muito bom chegar na mídia sensacionalista e crucificar a PM que sobe o morro na cara e na coragem pra trocar bala com bandido. Não concordo como a forma da PM trabalha, despreparada e sem comando, porém é visível que se continuar assim ficaremos reféns dos bandidos.

    ResponderExcluir
  121. Aqui temos nesse site muitos juizes, policiais e ladrões que entendem tão bem do assunto... E o mais incrível é que cada vez que olho um comentário me envergonho mais da nossa espécie...
    Bandido bom é bandido morto né...Então vamos começar a matar metade da população, políticos, policiais, advogados, contadores, sonegadores, aproveitadores, banqueiros, donos de empresas e uma infinidade de outros que fazem diversos roubos que nem sempre são mostrados a sociedade...
    Fazem uma tempestade em cima da morte de um rapaz...e quantos ao mesmo tempo estavam morrendo por falta de atendimento hospitais, por fome, pelo trafico, pelo ladrão pé de chinelo, por policiais milicianos, por ordem de políticos, entre outros...
    Ninguém merece morrer, ninguém merece ser roubado, ninguém merece adoecer, ninguém merece mais do que ninguém, ninguém é melhor do que ninguém.
    Todos merecem ser julgados por seus atos e atitudes...e condenados por isso.
    Mas aqui nesse blog só temos pessoas perfeitas né.

    ResponderExcluir
  122. Essa senhora que apresenta esse programa horrivel, ao meu ver, é paga com dinheiro público, para propagandas ao banco em que se esta acumulando $$ para um possivel golpe de estado por estes que ai estão. Ou seja está a serviço do Esquema. entãopra ela fazer este carnaval todo é conveniente, para ela, para a empresa de comunicação onde seu programa esta hospedado, asism para o geverno corrupto que ela serve

    ResponderExcluir
  123. Quanta ignorancia nesses comentarios. O fato que chama atencao nesses casos, de mortes dentro de favelas, e que quase todas as vitimas sao negras. A rede globo apesar de manipuladora e despreocupada com os reais problemas da sociedade, pela primeira vez, retrata o que brasileiros, pobres, e negros sofrem na pele. Quem mais uma vez critica e a classe media burra e ignorante que nao vive na pele casos como do pedreiro amarildo e da emprega domestica claudia, arrastada, ainda viva, por um carro da PM.

    ResponderExcluir
  124. Lendo todos esses comentários, acho que todos vcs tem um pouco de razão.. infelizmente tudo se resume em um país sem lei, sem respeito ao próximo e que os políticos são os grandes culpados de tudo isso pq eles tem o poder de mudar as coisas por onderm nesse tão rico mas mal visto por nós aquir e pelos os outros países la fora. Governantes do nosso país fica aquir o meu apelo acordem!! Ou tomem vergonha na cara.

    ResponderExcluir
  125. ta na hora de acabar com essa história de pais do futebol.quero mais professores,medicos,engenheiros,policiais e menos jogadores de futebol,bem menos!!!

    ResponderExcluir
  126. Correr pelo telhado.o normal em um tiroteio é se esconder correr pra que?ta fugindo de que?
    quando morre um bandido todos falam da polícia,mas quando alguém é assaltado ou matam um policial só a família sofre.esse papo d q todos da favela são bandidos não cola mais,chega de defender bandido.A polícia pode levar chumbo ne,mais vagabundo não.

    ResponderExcluir
  127. Em seu anonimo vc e a puta que leva dos PMS e?

    ResponderExcluir
  128. Cara e dificil opinar sem realmente saber dos fatos mas sei que a policia brasileira tem uma politica de achar que eles estam a cima da lei saem matando danda tapas e humilhando pessoas das comunidade ja fui parado em blits em bairro nobre onde ate se ouviu bom dia e da parte deles e em favela o que se ouve logo de primeira e bota a mao na cabeca como se todos fossem ladroes

    ResponderExcluir
  129. Verdade a partir do momento que você foge da polícia você deixa de ser inocente e passa a ser culpado porque que elê não ficou parado e deitado no chão igual aos outros que estavam lá?

    ResponderExcluir
  130. E a "mamãezinha" desse bosta, dizendo que foi ameaçada de morte, por um individuo que colocou para fora da janela do carro "uma 360, um a pistola 360"...poxa vida vida hein, ela tá entendendo bem de armas, vocês não acham??? Essa vaca faz parte do bando, da quadrilha, do que vcs quiserem chamar, merece morrer também. Tem gente ai defendendo "a vida, chega de mortes" então fale pra esses vagabundos irem trabalhar, filhos da puta, colocam uma arma na mão e vai ameaçar a vida de pessoas de bem, essa raça merece morrer, MORRER, é morrer mesmo, falam ai de segunda chance, pois eles não te dão segunda chance, se você bobear eles te dão tiro na cara sem o menor constrangimento, desgraçados... E ainda têm pessoas que defende essa raça. A polícia ta ai pra matar bandido mesmo, a celebre frase diz tudo: BANDIDO BOM, É BANDIDO MORTO..."

    ResponderExcluir
  131. Eu só não entendo por que apenas a Globo está sendo criticada, assisti vários programas em diversos canais e todos falavam do morte desse rapaz, da responsabilidade da polícia e da decadência das UPP's nas favelas do Rio...será que é só a Globo que manipula? nada contra os comentário postados, apenas questionando...

    ResponderExcluir
  132. Se existe PMs honestos, pede para eles vir fazer ronda em minha comunidade, pois aki nunca vi nenhum. Sou trabalhador, pai de familia, nao bebo, nao fumo, nao roubo e nunca usei drogas. Mas mesmo assim ja cansei de ser esculachado por PM, 5 hs da manha, indo para o trabalho. E olha que sou branco hen! Imagina se eu fosse negro? O esculacho seria ainda maior, ja que o negro e muito mais discriminado em uma favela. Se existe... manda os honesto pra ca. Ai sim eu vou acreditar, pois eu odeio a PM.

    ResponderExcluir
  133. Primeiro porque o anônimo não se identifica começa asdim sempre morei em periferia também nenhum policial nunca encostou em mim e outra poser onde for pessoas fo bem nso fica em boteco ou tarde da noite ns rua salve se trabalha ou estuda fora isso ests vom dus família

    ResponderExcluir
  134. Há policiais corruptos, sim. Mas não é a maioria. Essa minoria corrupta ou já era bandida antes de entrar para a PM ou foi aliciada pelos bandidos depois que entrou. Também existem advogados corruptos, juízes corruptos, servidores públicos corruptos. Tem até político corrupto, vocês sabiam?

    ResponderExcluir
  135. Procede a coisa de que muitos entram na globo por que fazem sexo com pessoas lá de dentro, conheço um ex paquito que me contou como foi enquanto esteve lá e procede de também ter inúmeros viciados que precisam de aviões para lhes entregar as drogas. O que mais me chocou foi realmente RC usar o fato para fazer audiência. Não tenho preconceito quanto a credo, cor e onde moram, só quero ser realista, o DG não estava rezando no momento em que correu da Polícia.

    ResponderExcluir
  136. Tenho uma coisa a dizer, esse anonimo ta falando demais, parece que é o dono da verdade, se liga, se ta pensando que é o quem.

    ResponderExcluir
  137. Se você sabe dos fatos, se você conhece o cara, se você sabe da verdade, então vai na mídia e fala, mostra sua cara.

    ResponderExcluir
  138. Situação delicada em todos tem ladrão Pq quando tem dinheiro a.criminalidade e a corrupcao andam de lado a lado a

    ResponderExcluir
  139. O COMÉRCIO DO IMPEACHMENT


    Afonso Benites, no El País

    Um empresário de São Paulo que se diz falido pelo Governo do PT. Uma publicitária que mora no Mato Grosso e vive “de renda”. Esses são alguns dos comerciantes que se aproveitam do movimento quepede o impeachment de Dilma Rousseff (PT) para ganhar dinheiro ou para financiar os protestos. Vendendo camisetas a 99 reais e adesivos a 3,50, Marcello Reis, de 40 anos, e Letícia Balaroti, de 28, estão na linha de frente dos produtos anti-Dilma.

    Reis é um dos líderes do projeto Revoltados On Line, um grupo formado nas redes sociais que se manifesta contra a corrupção. Nos últimos anos, ganhou notoriedade (e seguidores no Facebook) ao pedir o impeachment da presidenta petista e ao se apresentar ao lado de figuras públicas como o músico Lobão, um feroz crítico do petismo que pediu votos para Aécio Neves (PSDB) no pleito passado.

    Para garantir o pagamento da estrutura usada nos protestos promovidos por ele, como um trio elétrico de 20.000 reais, Reis vende camisetas, bonés e adesivos na internet. Um kit, com uma camiseta polo preta, um boné e cinco adesivos custa de 175 a 195 reais, de acordo com o tamanho. Se for levar só a camiseta com uma faixa presidencial pela metade e os dizeres “Deus, Família e Liberdade”, o cliente gastaria 99 reais. Isso sem contar o frete. “É um preço justo porque o material é importado. É de boa qualidade e não temos uma confecção própria”, explica Marcello Reis, que diz ter fechado uma empresa de segurança da informação porque não quis participar do “jogo sujo do serviço público”.

    Descrevendo-se como apartidário, e demitido de uma agência de comunicação há dois meses, Reis agora se empenha exclusivamente no movimento que pede a saída de Rousseff do cargo. Ele alega que sua demissão do último emprego ocorrera porque o deputado petista Paulo Pimenta o acusou de fascista e de militante de extrema direita durante o protesto que motivou o fechamento do Congresso Nacional no ano passado. Desde então, Reis passa dia e noite vendendo os produtos anti-Dilma e coletando assinaturas na internet para ingressar com o pedido de impeachment.

    “Ele (o deputado) me chamou de neonazista porque sou desprovido de cabelo. Mas estou longe de ser extremista, muito menos nazista. Sou só um cidadão politizado que é contra esta roubalheira toda”, justifica-se.

    Outros empreendedores, à primeira vista menos militantes, também parecem ter farejado negócio na onda anti-PT. A camiseteria online NM vende uma camiseta com o mote do impeachment por 39,90 reais. Procurados, os representantes da loja não se manifestaram.


    Leia também:



    FAZENDA DESMENTE BOATO TERRORISTA



    AZENHA: ​WHATS APP ENTRA EM MODO “TERRORISMO” !




    COMENTÁRIOS

    ResponderExcluir
  140. Hehehehe. O tal "dançarino" não devia ser boa peça mesmo. Olha o tal do Arlindo Cruz!!! Hehehehe. Não se falou mais nele!!! Porque será??? É. A hipocrisia impera nesse país. Todo mundo pregando uma coisa e fazendo outra... O que me deixa mais puto é que eles sentam em cima do próprio rabo para falar do rabo alheio... Nosso país está mesmo às moscas!!!

    ResponderExcluir
  141. Bandido bom é bandido morto. E não me venham com essa história de que era um "ser humano". Foda-se. Já não basta os tais direitos humanos que só existe para defender humanos errados? Morte aos bandidos. MORTE!!!! Que chore a mãe de todos eles em vez de famílias de bem!!!!!

    ResponderExcluir
  142. Forças armadas, policiais federais, civis e militares; ao invés de ficar invadindo favela, para oprimir mais o cidadão carente, vamos abrir a mente, criar vergonha na cara e invadir o congresso.

    A limpeza deve ser iniciada por cima; primeiro precisamos fechar a torneira da corrupção, e fazer a limpeza geral!

    Quem são os maiores bandidos, responsáveis pela falência dos órgãos públicos, pela falência do país, pelo aumento do desemprego, da miséria, da violência, da criminalidade e da promiscuidade?

    Quem vcs acham que criaram e aprovaram leis proibindo os menores de trabalhar?

    Além de ter salários principescos, os políticos desviam, superfaturam, roubam, e tem a lei de imunidade, e o foro privilegiado para se acobertarem e continuarem impunes!

    Estes políticos usaram as verbas públicas, que são impostos do cidadão, para fazer passeata gay, passeatas das vadias, passeatas a favor de liberação das drogas, e para distribuição de kit gay nas escolas.

    Estes políticos estão usando as verbas públicas, para formar os jovens que são o futuro da Nação; ou usaram para formar vagabundos, viciados, traficantes, gay, e prostitutas?

    E todos os políticos que tem salário principesco, que exerce vários cargos fantasmas do faz de conta ao mesmo tempo, e têm bateladas de mordomias a custa do sangue e suor dos trabalhadores, está traindo a Nação, cometendo crime de lesa pátria, e crime contra a economia popular!

    Não adianta ficar pousando de paladino da ética e dos bons costumes, para iludir os simplórios. Esta mascara vai cair.

    Quando a torneira da corrupção for fechada, haverá verbas para educação, saúde, segurança, moradia, infraestrutura; que são as necessidades básicas em uma sociedade; haverá trabalhos com salário digno; e a violência, a criminalidade e a prostituição cairão normalmente 99%, sem precisar ficar oprimindo e flagelando o cidadão que carrega o país nas costas!

    Cidadão denuncie, divulgue; ou então se acovarde, e continue acomodado, sendo escravizado!

    Ou nós tomamos uma atitude patriótica e colocamos estes comunistas e seus aliados embusteiros para correr, ou eles continuarão nos escravizando a cada dia mais!

    Vamos espalhar este texto por toda Internet; precisamos desmascarar os hipócritas e demagôgos, que conhecem os problemas sociais, e a solução, mas continuam ludibriando e sangrando a Nação!

    ResponderExcluir